segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

“Chaves” perde pra Record na manhã deste domingo


 


chaves24
Na manhã deste último domingo, 06 de janeiro, a exibição do seriado mexicano “Chaves” obteve péssimos índices de audiência e ficou atrás da Rede Record.
No total, a atração do SBT obteve média de apenas 3.9. Enquanto isso, a Record ficou na vice com 4.7 pontos e a Globo, a líder, com 7.3. A Band apareceu em quarta com 0.5.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

“Tudo a Ver” garante vice-liderança isolada e vence o SBT


 

 


Tudo_a_Ver
O Tudo a Ver substituiu o Tudo é Possível
O novo “Tudo a Ver” que estreou hoje, 6, deu certo. O programa que substituiu o “Tudo é Possível” garantiu a vice-liderança isolada para a emissora da Barra Funda.
Com pouco custo para a Record, o programa apostou no humor e se saiu bem. Foram um total de 1,3 ponto de vantagem sobre o SBT.
No horário em que foi exibido das 13h00 às 14h45, o “Tudo a Ver” registrou 6 pontos de média, ante 4.7 da emissora de Silvio Santos. A Globo garantiu a liderança com 9.8.
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo – esses dados servem de referência para o mercado publicitário
.

Mesmo com Latino, “Domingo Legal” vai mal e perde a vice-liderança


 
 


20111209133231
Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal”
O primeiro domingo do ano não agradou o SBT, e muito menos Celso Portiolli. Mesmo com toda a agitação de Latino e sua banda, Porta dos Desesperados, Top 10 e Telegrama Legal, o dominical marcou apenas 5.1 pontos. Com esse índice, inclusive, o programa foi melhor do que o domingo passado, quando marcou apenas 4.5 pontos.
Nos intervalos da grade de programação, a “Record Kids” e o “Tudo a Ver” garantiram a vice-liderança para a emissora dos bispos. No horário das 11h às 15h, a Record registrou 5.9 pontos.
No horário, a TV Globo foi líder de audiência com 9.9 pontos. 
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo.

Gugu fica atrás do SBT



Gugu Record

O “Programa do Gugu” exibido na tarde deste domingo, (06), continuou com baixos índices de audiência para emissora de Edir Macedo, a atração ficou atrás do SBT, que no horário registrou a vice-liderança absoluta.
“Programa do Gugu” registrou apenas 6 pontos e ocupou o terceiro lugar em audiência, no mesmo período a Rede Globo foi líder com 13 pontos de média, o SBT fechou na vice-liderança com 7 pontos de média, a Band marcou apenas 1,5 pontos e ficou em quarto lugar.
 Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

“Domingão do Faustão” registra baixa audiência


 

Domingão do Faustão

Fausto Silva registrou a liderança isolada para Rede Globo, neste domingo, (06), porém com números baixos, em alguns minutos o programa “Eliana” do SBT se aproximou do “Domingão do Faustão”, no período em que exibia o quadro “Rola ou Enrola?”.
O “Domingão do Faustão” foi líder com 12 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 8 pontos, a Record fechou em terceiro lugar 7 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação  2,5 pontos.

 

“Esquenta” é líder com larga vantagem


 


prévia esquenta 2
Sob o comando de Regina Casé, o programa “Esquenta” conquistou a liderança isolada para a Rede Globo, abrindo boa vantagem sobre Record e SBT, segunda e terceira colocadas no horário em confronto.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, neste domingo (06) o dominical marcou 11.4 pontos de média, alcançando picos de 13 pontos, contra 5.6 pontos da Record, 5.3 pontos do SBT e apenas 1.3 ponto da Band.
O programa recebeu a atriz Ísis Valverde, que protagonizará a minissérie “O Canto da Sereia”.
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo
.

Em baixa, “Vamos Brincar de Forca” perde para a Record



forca
A exibição do programa “Vamos Brincar de Forca“, neste domingo (06), colocou o SBT em terceiro lugar, ficando à uma distância de 0.9 décimos da vice-liderança.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o game apresentado por Silvio Santos marcou baixos 6 pontos de média. No mesmo horário, em confronto, a Globo liderou com 13.5 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 6.9 pontos e a Band com 2.8 pontos permaneceu na quarta colocação.
Fruto da parceria entre a Jequiti e o SBT, o programa premia os consultores e clientes da empresa de cosméticos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo.


SBT pode exibir novela mexicana inédita



 


Soy_Tu_Duena
A principal aposta para ser a substituta da reprise de “A usurpadora” é a novela “Soy Tu Dueña” da Televisa.
Apesar de não confirmar a exibição da novela o SBT afirmou que a novela já tem a dublagem feita desde o ano de 2011. Os atores que protagonizam a trama são Lucero e Fernando Colunga, porém quem teve destaque na trama foi Gabriela Spanic, que voltou a fazer novela mexicana após um período na Venezuela.
Caso a emissora decidir exibir ”Soy Tu Dueña”, deverá pedir uma reclassificação para poder exibir no período vespertino.