sábado, 15 de junho de 2013

“Todo Mundo Odeia o Chris” estreia no sábado com audiência razoável

todo_mundo_odeia_o_chris
A estreia das reprises do episódio de “Todo Mundo Odeia o Chris”  neste sábado, 15 de junho, registrou uma audiência razoável para a Record.
De acordo com dados prévios do Ibope, a série marcou uma média de 6,2 pontos com pico de 7,3 pontos. No horário, a Globo liderou com 14,9 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar de audiência com 5,7 pontos. A Band alcançou 2,9 pontos e a RedeTV! alcançou 0,8 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Pica-pau” empata na vice-liderança com o SBT

pica-pau
A Rede Record exibiu na tarde deste sábado, dia 15, alguns episódios do desenho animado “Pica-pau”. O desenho empatou com o SBT na audiência.
O “Pica-pau” obteve, de acordo com dados prévios do Ibope,  uma média de 5,2 pontos com pico de 7,1 pontos. A Globo, no horário, liderou com 12,8 pontos de média e o SBT também marcou  5,2 pontos de média. A Band alcançou 1,4 ponto e a Rede TV! alcançaram 0,7 décimos na média.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Jornal Hoje” especial da Copa das Confederações registra boa audiência

sandra-annenberg-jornal-hoje
O “Jornal Hoje”, exibido no início da tarde deste sábado, 15 de junho, marcou bons índices de audiência para a Globo.
De acordo com dados do Ibope, o telejornal marcou uma média de 13,6 (14) pontos com vários picos de 15 pontos. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 5,2 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 4,4 pontos. A Band marcou 1,1 ponto de média e a RedeTV! obteve 0,5 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Aniversariantes de Hoje dia 15/06/2013

                    

James Belushi

O ator James Belushi nasceu em Chicago, nos Estados Unidos. Atuou nas séries Saturday Night Live, Royce, Parallel Lives e Wild Palms, uma minissérie de Oliver Stone para a ABC. Escreveu e produziu uma série da HBO chamada Birthday Boy. No cinema, atuou em Super Pai, Feitiço do Coração, K-911, Inferno na Estrada, Corrida Rumo ao Sol, Johnny Destino, Armadilhas do Poder, entre outros.
Aniversário de James Belushi

Courteney Cox

Courteney Cox nasceu em Birmingham, Alabama, Estados Unidos. Fez grande sucesso como Mônica Geller, no seriado Friends, exibido pela Sony. Também esteve em Cocoon, Ace Ventura, Pânico (I, II, III e IV), entre outros.
Aniversário de Courteney Cox

Helen Hunt

A atriz Helen Hunt nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 1997 recebeu o Oscar de melhor atriz por Melhor É Impossível. Atuou em O Escorpião De Jade, Do Que As Mulheres Gostam, A Corrente Do Bem, Doutor T e as Mulheres, Náufrago, Twister , O Beijo Da Morte, Mad About You (seriado de TV), entre outros.Aniversário de Helen Hunt

Ice Cube

O rapper Ice Cube, nascido em Los Angeles, Califórnia, completa mais um ano de vida hoje. Parabéns!
Aniversário de Ice Cube

Rubén Aguirre Fuentes

Rubén Aguirre Fuentes nasceu em Saltillo, México. É conhecido pelo povo brasileiro como o engraçado Professor Girafales, do seriado Chaves.
Aniversário de Rubén Aguirre Fuentes