quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aniversariantes de Hoje dia 13/06/2013



Boy George

George Alan O’Dowd, mais conhecido como Boy George, nasceu em Elthan, Inglaterra. É um dos cantores mais exóticos dos anos 80 e também é DJ. Liderou a banda Culture Club, que embalou muita gente com os sons Karma Chameleon, Love Is Love, Do You Really Want To Hurt Me, Victims, Time, entre outras. O grupo se desfez em 1987, quando George decidiu seguir em carreira so

Isadora Ribeiro

A atriz Isadora Ribeiro nasceu em Curitiba, Paraná. Atuou em sucessos como Celebridade, As Filhas da Mãe, Torre de Babel, O Amor Está no Ar, Explode Coração, Pátria Minha, A Madona de Cedro, Mulheres de Areia, Pedra Sobre Pedra, entre outros.
 

Lígia Mendes

Dia de festa para Lígia Mendes. Nascida em Belo Horizonte, ela ficou bem conhecida e querida pelo público ao dividir a apresentação do programa Ídolos, do SBT, com Beto Marden. Atualmente, ela está no comando do semanal Astros, também do SBT.

Rita Cadillac

Rita Cadillac nasceu no Rio de Janeiro. Foi uma das chacretes do Programa do Chacrinha, de 1974 a 1983. Durantye 15 anos, realizou shows dentro de presídios, o quie a transformou em Madrinha dos Presidiários. Participou do filme Carandiru, de Hector Babenco (2003) e em 2006 lançou seu primeiro vídeo pornográfico batizado de Sedução. Em maio de 2007 casou-se com Luiz Nóbrega. A cerimônia foi uma surpresa preparada por Rita, para o noivo.
 

Nenhum comentário: