sábado, 15 de junho de 2013

“Bom Dia São Paulo” supera audiência do “Bom Dia Brasil” e se torna a maior audiência da manhã desta sexta-feira (14)

rodrigobocardi bom dia sp

O “Bom Dia São Paulo’, exibido na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, superou a média de audiência do “Bom Dia Brasil”, Globo. Já o “Globo Rural”, exibido antes do jornalístico, foi ameaçado pelo SBT.
De acordo com dados do Ibope, o “Globo Rural” obteve uma média de 4,0 pontos. Ficou na liderança empatada com o SBT, que também marcou o mesmo índice no horário. A Record ficou na vice-liderança com uma média  de 1,5 ponto. A Band alcançou 0,3 décimos e a RedeTV! 0,1 décimo na média.
No comando de Rodrigo Bocardi, o “Bom Dia SP”, registrou a liderança com uma média de 7,0 pontos.  No horário, a Record obteve a vice-liderança com 4,4 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar de audiência com 3,3 pontos. A Band marcou 0,3 décimos e a RedeTV! 0,2.
Já o “Bom Dia Brasil”, que costumava ser a maior audiência das manhãs, registrou uma média inferior a seu programa antecessor: marcou uma média de apenas 6,3 pontos. No horário, a Record ficou na segunda colocação com 5,7 (6,0) pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 2,7 (3,0) pontos. A Band alcançou 1,0 ponto na média e a RedeTV!  zerou no Ibope.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário: