sábado, 15 de junho de 2013

Jornalísticos da Record conquistam ótima audiência na manhã desta sexta (14)


Na guerra pela audiência a Rede Record conseguiu se sobressair diante da concorrencia na manhã desta sexta feira (14), os programas jornalísticos da emissora registram ótimos índices de audiência para a emissora da Barra Funda. Confira:

O “Balanço Geral” edição da manhã já abriu a programação da emissora com a vice liderança absoluta na audiência, segundo dados prévios o jornal marcou uma média de 4 pontos e chegou a picos de 6 na Grande São Paulo.
No confronto a Globo foi líder com 6 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de apenas 3 pontos, a Band ficou no quarto lugar com uma média de apenas 0,2 pontos e a Rede TV veio em quinto com 0,1 de média.

O “SP no Ar” veio na sequencia e conseguiu um empate na liderança da audiência, segundo dados prévios do ibope o jornal local marcou uma média de 6 pontos e chegou a picos de 7 na Grande São Paulo.
No confronto a Globo também foi líder com 6 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com 3 pontos de média, a Band ficou no quarto lugar com uma média de apenas 1 ponto.

O “Fala Brasil” elevou ainda mais a audiência da Record e conseguiu isolar a emissora na liderança na audiência nesta sexta (14), segundo dados prévios o telejornal marcou uma média de 7 pontos e chegou a picos de 8.
No confronto a Globo ficou na vice liderança com 6 pontos apenas, o SBT ficou no terceiro lugar com uma média de 3 pontos e a Band veio em quarto lugar com uma média de 1 ponto.

Nenhum comentário: