quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Eles já foram namorados...

A fila anda, mas a gente não se esquece! Relembre casais de famosos que já deram muito o que falar

 

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow, atualmente casada com Chris Martin, foi noiva de Brad Pitt. Eles romperam o noivado em 1997

Juliette Lewis e Brad Pitt

Juliette Lewis e Brad Pitt namoraram por seis meses em 1991

Hilary Duff e Shia LaBeouf

Shia LaBeouf contou em uma entrevista para a MTV americana que teve um relacionamento breve com Hilary Duff . Ele descreveu um dos encontros deles em um restaurante japonês como "desastroso"

Danielle Winits e Sérgio Marone

Sérgio Marone também foi uma das conquistas de Danielle. O namoro começou em janeiro de 2002 e terminou em agosto do mesmo ano

Bruno Gagliasso e Danielle Winits

O namoro de Bruno e Danielle Winits começou em dezembro de 2003. Os atores ficaram noivos nove meses depois, mas pouco antes da cerimônia puseram fim ao relacionamento

Bruno Gagliasso e Joana Balaguer

Quando namoravam, Bruno Gagliasso e Joana Balaguer até tatuaram a incial um do outros, mas o relacionamento não durou

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Luana e Rodrigo namoraram por três anos. Em 2000, a atriz traiu o namorado publicamente com Cristiano Rangel e, depois disso, eles colocaram um ponto final na relação

Luana Piovani e Paulo Vilhena

Luana Piovani e Paulo Vilhena namoraram em 2002. Apesar dos beijos quentes capturados pelas câmeras dos paparazzi, o romance não durou muito

Luana Piovani e Marcos Palmeira

Dois famosos conquistadores, Piovani e Palmeira se apaixonaram quando formaram um par romântico na peça "Mais uma vez amor", em 2002. Após sete meses de um namoro cheio de idas e vindas, eles se separaram. Atualmente, Piovani e Palmeira mantém uma relação cordial. E continuam colecionando affairs

Tyra Banks e Will Smith

Antes de se casar com Jada Pinkett, Will Smith namorou a modelo e apresentadora Tyra Banks, no início dos anos 1990

Madonna e Sean Penn

Madonna e Sean Penn se conheceram em fevereiro de 1985. O relacionamento foi conturbado e repleto de brigas, quase sempre causadas pelas bebedeiras e ataques de ciúmes de Penn. Após quatro anos a situação se tornou insustentável e eles resolveram se divorciar. A separação, no entanto, não foi tranquila: o casal ainda protagonizou muitas brigas marcadas por gritaria, tapas e objetos quebrados

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novelas inesquecíveis dos famosos

Cambalacho - Carol Castro

"Era divertidíssima! Vi algumas cenas na internet e achei o máximo! Adoraria rever no Vale a Pena Ver de Novo"

Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri lideravam o elenco de Cambalacho, novela de Silvio de Abreu, dirigida por Jorge Fernando. Na história, os dois atores veteranos viviam os trambiqueiros Leonarda e Jerônimo, cujos apelidos eram Naná e Gegê. Eles sobreviviam de pequenos golpes e, para aliviar a consciência, Naná recolhia várias crianças de rua.
 

Top Model - Regiane Alves

"Amava aquela criançada na praia, numa época em que eu nem morava perto do mar. Tinha a Duda... Nossa! Eu achava tudo! O Escort amarelo conversível que ela tinha... Era um sonho!"

Escrita por Walther Negrão e Antonio Calmon, Top Model teve como história central a forte rivalidade entre os irmãos Gaspar (Nuno Leal Maia) e Alex (Cecil Thiré), pai do deprimido Júnior (Rodrigo Penna Pereira). O primeiro era um surfista, meio hippie, tranquilão, que morava em frente à praia com os cinco filhos (todos de mulheres diferentes): Elvis (Marcelo Faria), Olívia (Gabriela Duarte), Ringo (Henrique Farias), Jane (Carol Machado) e Lennon (Igor Roberto Lage). Já o segundo era um empresário careta, dono da confecção Covery e de uma agência de modelos. E eles disputavam tudo, de mulheres até a atenção da mãe, Morgana (Eva Todor)

TI-TI-TI - Luana Piovani

"Foi demais! Lembro do batom Boka Loka, que a gente passava e todos beijavam a gente. Aos 8 anos, eu ficava louca com essa história"

Em 1985, Cassiano Gabus Mendes voltava ao mundo da moda com Ti-Ti-Ti - universo que já tinha abordado em Plumas & Paetês (1980). A trama, passada em São Paulo, mostrava a rivalidade de Ariclenes (Luís Gustavo) e André (Reginaldo Faria), que, desde crianças, disputavam tudo que viam pela frente. Quando pequenos, eram os brinquedos; jovens, as garotas; e na fase madura... Bem, era aí que começava a história. André virava um estilista famoso, adotava o nome de Jacques Leclair e se fingia de gay. Ari, que sempre morrera de inveja do sucesso do rival, resolvia entrar no mesmo mercado. Passava a "incorporar" o espanhol Victor Valentim. E, imediatamente, chamava a atenção da sociedade. Enquanto Jacques confeccionava modelos clássicos; Valentim investia em roupas mais sensuais.
 

Guerra dos Sexos - Flávia Alessandra

"Toda a picuinha de Charlô e Otávio era maravilhosa! Seria tão bom que passasse no Vale a Pena Ver de Novo!"

A trama de Silvio de Abreu, exibida na Globo, às 19h, entre 6 de junho de 1983 e 7 de janeiro de 1984, foi um dos maiores sucessos do horário. E com direito a muitos e muitos escorregões, brigas e palhaçadas de toda ordem, capitaneados por Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que, depois de um romance malsucedido na adolescência, passavam a se odiar. Mas, na maturidade, eram obrigados a dividir o mesmo teto. É que um tio, ao morrer, deixava uma mansão e uma loja de departamentos para os dois.
 

Escrava Isaura - Matheus Nachtergaele

"Foi a primeira novela a que eu assisti, aos 8 anos. Amava Lucélia Santos. Foi por causa dela que decidi virar ator"

Bastou ler 10 páginas do livro A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, para Gilberto Braga concluir que a história daria uma boa novela. E acertou! Até hoje, a trama é um dos maiores sucessos internacionais da Globo. Exibida às 18h, entre 11 de outubro de 1976 e 5 de fevereiro de 1977, Escrava Isaura (sem o artigo) retratava a escravidão no Brasil, por meio da trajetória da personagem-título, vivida por Lucélia Santos, estreando na TV.

Cabocla - Letícia Spiller

"Foi uma novela que me marcou muito quando eu era criança por causa da Gloria Pires, que eu amo de paixão"

Política e romance. A mistura bem dosada de ambos marcou a trama de Benedito Ruy Barbosa - baseada no livro de mesmo nome de Ribeiro Couto. O pontapé inicial de Cabocla era dado quando Luís Jerônimo (Fábio Jr.) recebia o diagnóstico de tuberculose, no Rio de Janeiro de 1926. O jovem advogado era, então, aconselhado pelo médico a trocar a cidade pelo campo. Seu pai, Joaquim (Milton Moraes), o enviava para a fazenda do primo, coronel Boanerges (Cláudio Corrêa e Castro), em Vila da Mata, interior do Espírito Santo. Lá, Jerônimo se apaixonava, e era correspondido, por Zuca (Gloria Pires), uma caboclinha tímida, noiva do peão Tobias (Roberto Bomfim), que não se conformava em perder a amada para o forasteiro. Não bastasse isso, o romance entre Jerônimo e Zuca se complicava com a chegada de Pepa (Arlete Salles), ex-amante do rapaz, que fazia de tudo para separá-los.
 

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Famosos que viraram evangélicos

A religião evangélica é a que mais cresce entre os brasileiros - segundo pesquisa do IBGE, o número de evangélicos saltou de 9% da população (1991) para 22% (2010). Entre os convertidos, muitos famosos. Relembre os motivos que os levaram a esta escolha.

 

Bruna Tavares (ex-BBB )

A ex-BBB Bruna Tavares, colega de confinamento de Fani no BBB7, chegou a ganhar alguma fama e dinheiro depois de ter saído do programa em terceiro lugar, feito ensaios sensuais e trabalhos de modelo. Mas agora, como pastora evangélica, ela quer distância do mundo das celebridades. "Quando entrei para o BBB, em 2007, eu era uma desviada. E depois que saí do programa, sofri muita pressão porque mostravam meu estereótipo como gorda e eu nunca fui gorda. Essa questão do peso me incomodou muito ", contou ela. Atualmente, Bruna se sustenta com a renda de doações que arrecada nas igrejas. "Minha fonte de renda é a oferta de amor. Não estipulamos valor nenhum, as pessoas doam aquilo que podem. Trabalho levando meu testemunho, falo sobre família, minha trajetória, o que passei no BBB e não cobro cachê nenhum para ir às igrejas", disse em uma entrevista ao programa de Sônia Abrão.
 

Natália Nara (ex-BBB)

A ex-BBB Natália Nara, companheira de confinamento de Grazi Massafera no BBB5, se converteu à Igreja Bola de Neve em 2007, dois anos depois de sua participação no reality show. Natália deixou de lado o sonho de se tornar atriz e passou a fazer caridades e pregar a palavra de Deus. "Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista ‘Playboy’), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus", testemunhou Natália, num vídeo publicado no Youtube.

Viviane Bruniere (Ronaldinha)

Viviane Brunieri, que ficou conhecida como Ronaldinha em 1996 por conta do namoro com o ex-jogador Ronaldo, mudou radicalmente de vida. A ex-modelo e cantora virou missionária e atualmente prega em uma igreja evangélica de Peruíbe, litoral de São Paulo. Em uma entrevista ao programa de Sônia Abrão, Viviane contou que começou a se prostituir aos 16 anos, quando morava no Japão. "Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vício do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência", revela. A conversão, segundo ela, veio durante uma internação. "O segredo é a palavra de Deus e preciso dela diariamente para não sentir 'fome'. Se você estiver vazia, pode cair. Minha luta é para que eu não volte a fazer filme (pornô), que uma proposta não me abale".
 

Palhaço Bozo

Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do palhaço Bozo no programa dos anos 1980, do SBT, tornou-se pastor evangélico. O ator, que tem 62 anos, se converteu em 2000. A conversão aconteceu após sérios problemas com álcool e depressão. Ao ser questionado pelo jornal O Dia se estava acompanhado a nova versão do Bozo, exibida todas as manhãs no SBT, Wanderley foi curto e grosso: "Eu só vejo programas evangélicos e, às vezes, vejo o Jô".

Cida Marques

Conhecida por seus seios grandes naturais, Cida Marques posou para a Playboy duas vezes, em 1997 e 2003, e atuou em diversos programas humorísticos da TV Globo e Record. Em 2004, se converteu à igreja Bola de Neve e passou a estudar radialismo para apresentar um programa de rádio gospel, o Bola Rádio. Em um de seus depoimentos no culto exibido via Youtube, ela disse ter se arrependido de seus ensaios sensuais e dos relacionamentos que teve.