sábado, 15 de dezembro de 2012

”Tela de Sucessos” marca ótima audiência nesta sexta – feira (14)


Imagem
Foi ao ar nesta sexta – feira (14) o filme inédito ”Te Amarei Para Sempre” exibido pela sessão ”Tela de Sucessos”, o filme rendeu bons índices para a emissora de Silvio Santos que registrou a vice – liderança isolada com 10 pontos de média e 11 de pico, no mesmo horário a Globo foi líder com 15,5 e a Record ficou em terceiro com 6,9 pontos.
Obs: Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“TV Kids” vai entrar no lugar de “Estação Teen”



TVKids-novo-2012-anmtv
Por conta da baixa audiência o game-show apresentado pelo pessoal da banda Restart vai sair do ar, dando espaço para “TV Kids” que costuma render bons índices de audiência.
As novas mudanças vão começar a partir da  próxima segunda-feira (17).

“Tapas & Beijos” ganha reforços para nova temporada em 2013




A série “Tapas & Beijos”, exibida nas noites de terça-feira, confirmada em 2013, já acena por uma existência ainda mais longa na Globo, se considerarmos os investimentos realizados agora no seu time de roteiristas.

Quatro profissionais foram chamados para turbinar o texto – Cláudia Gomes, Felipe Flexa, Julia Spadaccini e Luiza Yabrudi, enquanto outros reforços, para a mesma área, serão anunciados no momento oportuno. Em se tratando de baixas, apenas uma ou duas.
Cláudio Paiva, criador da série, e Maurício Farias, diretor de núcleo, optaram por uma mexida no grupo, justamente para oferecer outro gás, necessário para as pretensões do programa.
Se a boa fase de audiência for mantida no próximo ano, o passaporte para 2014 estará carimbado.

No “Eliana”, concurso da taça chega ao fim




Após mais de seis meses de tentativas frustradas, um convidado finalmente conseguiu cumprir o desafio do programa “Eliana” e quebrou uma taça com um grito.
O vencedor levou R$ 10 mil e o momento histórico será exibido na edição do próximo domingo.
Durante o período em que a taça permaneceu intacta, quase 100 pessoas, entre anônimos e artistas, gritaram com toda a sua força sem obter sucesso.

Gusttavo Lima tira a barba e mostra o novo visual



139018Gusttavo Lima se despediu (momentaneamente) de uma de suas marcas registradas de seu visual: a barba e o bigode. O cantor mostrou um rosto lisinho a seus fas na internet na noite da última sexta-feira (14) e informou que a iniciativa não partiu dele.

“Festival Promessas” garante a liderança isolada


FestivalPromessas2012
A TV Globo exibiu na tarde deste sábado (15) o “Festival Promessas”, um show com os principais cantores gospel do Brasil.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração registrou 10,4 de média, garantindo a liderança isolada, no mesmo horário a Record ficou na vice com 7,3, e o SBT ficou em terceiro com 5,3 pontos.
O festival contou com a participação de Diante do Trono, Cassiane, Fernandinho, André Valadão, Aline Barros, e Thalles.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Globo substitui Márcio Garcia no comando de seriado de ação



Depois de ter perdido a chance de apresentar um programa dominical, o apresentador, diretor e ator Márcio Garcia perdeu mais uma na Globo. Márcio não está mais à frente de  “A Teia”, seriado com previsão de estreia para abril do ano que vem.
Márcio estava escalado para viver o personagem de Paulo Rocha em “Guerra dos Sexos”, Márcio Garcia deixou a novela para dedicar-se a  direção da série policial e ficou sem os dois.
O comando da série passou para o núcleo de Rogério Gomes, que trabalha na produção de 10 episódios. Os protagonistas da série serão  João Miguel e Andreia Horta.
Márcio Garcia saiu da Record, onde tinha grande prestígio com a apresentação de “O Melhor do Brasil”, com a promessa de ter na Globo de um programa no domingo e um alto salário. Só a segunda proposta foi realmente cumprida.
A última participação de Mário Garcia em novelas foi em “Caminho das Índias”, exibidas em 2009, onde começou como protagonista e teve seu papel reduzido devido a rejeição do público com o personagem.