sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prévia: Fala Brasil registra baixos índices nesta sexta (01/02/2013)

Fala Brasil (01/02/2013)
:globo: 6.5 :record: 4.8 :sbt: 3.9 :band: 0.6

Previa: Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta (01/02/2013)


:globo: 6.5 :record: 4.8 :sbt: 3.9 :band: 0.5

                                        encontro.jpg (615×470)
:sbt: 5.1 :globo: 5.0 :band: 3.2 :record: 2.9

Previa: Hoje em Dia marca apenas 3 pontos nesta sexta (01/02/2013)

                                         logo-novo-hoje-em-dia.jpg (443×249)
Hoje em Dia (01/02/2013)
:globo: 5.1 :sbt: 4.9 :record: 3.4 :band: 2.6

Bom Dia e Cia fecha na vice liderança isolada nesta sexta-feira 01/02/13, segundo prévia!



:globo: 6.1
:sbt: 5.2 (picos de 9 pontos)
:record: 3.8
:band: 2.4

Prévia Carrossel 01/02: Arrebentou na audiência, conquistando picos de 16 pontos!


 
:globo: 23.5
:sbt: 13.8
:record: 5.6
:redetv: 1.0

‘Se ela está namorando ela que tem que responder’ Luciano Szafir sobre boatos do namoro da filha

0,,20424493-GDV,00
Luciano Szafir prestigiou a estreia da minissérie José do Egito , da Record , que aconteceu no UCI , no Shopping New York City Center , na Barra da Tijuca , Rio de Janeiro . Durante entrevista , o ator não gostou nada que um dos assuntos abordados tenha sido os boatos do namoro da filha , Sasha .
‘Vocês juram que vou ter que falar sobre isso depois de uma estreia dessa . Se ela está namorando , ela que tem que responder . Hoje não é dia de falar disso’ disse: Luciano mudando o assunto .

Laura Neiva estará no elenco de “Saramandaia”


laura
A atriz Laura Neiva, que aos 14 anos brilhou em “À deriva”, de Heitor Dhalia, estará no elenco da próxima “macrossérie” da Globo, “Saramandaia”. Em seu primeiro papel na TV, é uma das principais apostas para a novela de Ricardo Linhares.
Vera Holtz, José Mayer, Leandra Leal, Chandelly Braz,  Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes são os nomes já confirmados para está próxima produção da emissora dos marinhos. Promete!

Ao lado de Daniele Albuquerque, Dr. Rey não vai mais fazer plásticas no “Dr. Hollywood”

Dr. Hollywood
O Dr. Rey não vai mais fazer plásticas nos novos casos exibidos na atração que tem nova temporada no dia 24 de fevereiro, como fazia antes no  ”Dr. Hollywood”.
De acordo com informações do “Outro Canal”, a novidade é que ele vai apresentar o programa ao lado de Daniela Albuquerque no estúdio da Rede TV!
Segundo dados apurados do Ibope, o programa sempre marca médias de 3/4 pontos – se tornando, a vezes, uma das atrações mais vista da emissora no dia.

“Tenha Estilo” voltará para programação do SBT em novo horário

Arlindo Grund Tenha Estilo
O rápido programa de moda de Arlindo Grund voltará a ser exibido pelo SBT, agora em novo horário, logo após o “Jornal do SBT” antecedendo a série “Dois Homens e Meio”.
O “Tenha Estilo” foi exibido por mais de 1 ano antes do “Casos de Família”, mas deixou a grade do SBT por baixa audiência. O programa continuará com apenas 5 minutos de duração.
Além do “Tenha Estilo”, Arlindo Grund voltou a gravar o programa “Esquadrão da Moda”, ao lado de Isabella Fiorentino.

Diferença entre SBT e Record é mínima e TV Gazeta empata com a RedeTV!

TV GAZETA HDTV SÃO PAULO
O SBT e Record disputaram acirradamente a vice-liderança no Ibope, na última quinta-feira, (31), apenas dois décimos separou o SBT do segundo lugar no Ibope. A RedeTV! teve um dia difícil, acumulando mais uma derrota para a TV Cultura, a emissora de Amilcare Dallevo dividiu a sexta posição do Ibope com a TV Gazeta.
A Globo permaneceu na liderança isolada com 14,2 pontos de média, a Record garantiu o segundo lugar com 5,4 pontos de audiência, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2 pontos, a TV Cultura permaneceu na quinta colocação com 1,1 pontos de média, a RedeTV! empatou com a TV Gazeta registrando 0,6 décimos.

Huck vende ilha em Angra para empresário e apresentadora da Band


huck62090812012
- Apresentador Luciano Huck, 41 anos, fechou negócio com o bilionário Joesley Batista e a jornalista Ticiana Villas Boas , que já organizam festa de inauguração com show de Bruno e Marrone para o Carnaval. Após receber uma proposta milionária do empresário Joesley Batista , CEO da J&F , holding que controla o grupo JBS , e marido da jornalista da Band Ticiana Villas Boas , Luciano vendeu a casa de veraneio da família há cerca de dez dias. O negócio , no entanto , começou a ser fechado no réveillon , quando os casais se encontraram em Angra

Conheça a história principal da próxima novela das nove

paola
O novelista Walcyr Carrasco definiu os protagonistas da próxima novela das nove. O núcleo principal será formado por Malvino Salvador, Paola Oliveira e Mateus Solano.
A novela começará com a personagem de Paola Oliveira tendo uma filha num banheiro de bar. Em seguida, a bebê é jogada em uma caçamba de caminhão pelo irmão da personagem, interpretado por Mateus Solano.
No decorrer da trama, o personagem de Malvino se apaixonará pela protagonista, e após um tempo, disputarão a guarda da criança.
A novela tem estreia prevista para maio.

Caio Castro está nervoso em pensar nas cenas de beijo com Sabrina Sato em filme

Caio Castro Walcyr Carrasco
O ator Caio Castro, que estará na próxima novela de Walcyr Carrasco – sem nome definido ainda – revelou que está muito tenso nas cenas de beijo que terá com Sabrina Sato, no filme ”Aprendiz De Samurai”. Ele está deixando o cabelo e barba crescerem para viver o protagonista do filme.
O elenco do programa volta de férias dia 21 de janeiro para as primeiras reuniões etc. Mas o programa “Panico na Band” volta de férias com programas totalmente ao vivo e inéditos a partir do dia 17 de fevereiro ás 21h, com reprises sextas ás 22h30.

“José do Egito” vai bem no país; Confira a audiência

José do Egito TV Foco
A minissérie “José do Egito” conquistou bons índices e superou a estreia de “Rei Davi”.
Em São Paulo, a atração marcou 12.7 pontos de audiência, índices considerados altos e que agrafou a cúpula da emissora. A minissérie também marcou ótimos índices no PNT, onde registrou 14.5 pontos.Confira os índices pelo país:
:record:
RIO DE JANEIRO 18.0
BELO HORIZONTE 14.3
SALVADOR 11.9
CURITIBA 12.9
PORTO ALEGRE 6.1
DISTRITO FEDERAL 17.8
FORTALEZA 22.2
PNT (Painel Nacional – Média no país) 14.5

ConfirmadoTatá Werneck vai para Globo e Multishow

tata
Além de um papel na próxima novela de Walcyr Carrasco, que entrará no lugar de “Salve Jorge” no horário das 21h, Tatá terá um programa no canal pago Multishow. Na trama, a humorista viverá uma periguete chamada Valdirene.
Com a mudança de emissora, Tatá ficará de vez no Rio de Janeiro, para tristeza dos amigos de São Paulo.

Justiça alega que Rafinha Bastos não injuriou o bebê de Wanessa


Rafinha Bastos no "Roda Viva" da TV Cultura
O Tribunal de Justiça de São Paulo acaba de tirar a conclusão de que o humorista Rafinha Bastos realmente não cometeu nenhum tipo de injúria contra o bebê da cantora Wanessa com o empresário Marcos Buaiz.
No programa “CQC” da Band, em 2011, o humorista disse uma frase polêmica: “Eu comeria ela e o bebê”, sobre Wanessa, que estava grávida na época. A frase fez com que o humorista fosse demitido da emissora.
A sentença publicada pelo Tribunal concluiu: “Ainda que, segundo alegado, a angústia da mãe possa refletir no desenvolvimento natural do feto, tal circunstância, porém, não é suficiente para a caracterização do elemento subjetivo do delito de injúria, que exige tenha a vítima consciência da dignidade ou decoro, sem a qual não haveria tipicidade” – trecho da sentença.
Em 2012, o humorista desembolsou cerca de R$ 150 mil para pagar indenização à família de Wanessa. O processo da cantora contra Rafinha ainda continua, agora como ofensa a ela.

SBT confirma estreia de “Menino de Ouro”, o novo reality show da emissora


menino-de-ouro
O SBT trabalhava a todo sigilo em uma nova atração para os seus domingos, pois bem o segredo acabou. Trata-se do reality “Menino de Ouro”, novo reality da emissora que irá buscar um craque no futebol entre adolescentes de 13 a 15 anos.
O programa já tem data de estreia confirmada, será no dia 24 de março às 11 onze da manhã de um domingo, desta maneira, o reality irá anteceder o programa de Celso Portioli, o”Domingo Legal”.
As inscrições já estão abertas no site da emissora, os participantes também serão escolhidos por olheiros. A emissora descartou a possibilidade de confinamento dos garotos por se tratar de menores de idade.

Sérgio Mallandro voltará a ter programa de pegadinhas na televisão

sergio-malandro
Quem te viu, quem te vê, Sérgio Mallandro está em alta na Globo, pelo menos no canal pago “Multishow” que é comandado pela emissora. Sérgio Mallando que hoje tem dois programas no canal acabo “Vida de Mallandro” e o talk-show “Papo de Mallandro”, irá resgatar as “Pegadinhas do Mallandro” a partir de abril, quadro que o consolidou na televisão.
Em entrevista ao jornal Extra, o apresentador mostrou sua alegria em voltar com as pegadinhas: ”As pegadinhas do Mallandro vão voltar porque o povo pediu. Eu gosto de fazer e, sempre quando estava gravando, alguém pedia. Já começamos a fazer com artistas e nas ruas, explodindo umas malas”, disse.
As pegadinhas irão ao ar em um novo programa diário, a data de estreia ainda não foi divulgada.

Protagonista e antagonista de “A Usurpadora” falam mal uma da outra na televisão

NOgabyusurpa
A rivalidade entre Gabriela Spanic e Chantal Andere não se restringe à ficção, elas são inimigas na vida real desde o início da novela.
Dizem as más línguas que quando Thalia recusou o papel de Paola/Paulina, a cantora indicou para o papel sua amiga Chantal Andere, com quem havia contracenado em “Marimar”. Acreditando que seria a protagonista do folhetim, Chantal ficou furiosa ao saber que as gêmeas seriam interpretadas por uma atriz venezuelana até então desconhecida pelo grande público mexicano.
No ano passado, em entrevista ao programa “Confesiones de Novela”, do canal Telemundo, Gabriela Spanic contou que no primeiro dia de gravação de “A Usurpadora” ela teve que dar uma bofetada em Estefani, personagem de Chantal. Andere então lhe pediu para que batesse de verdade, pois assim ela poderia revidar também com mais força. No entanto, Gaby se recusou dizendo que sua mão era muito pesada. Chantal insistiu, já que sua vontade era de que as duas se pegassem para valer. Após muita discussão e palavras ditas com rancor, Spanic acabou lhe batendo de verdade causando alvoroço nos bastidores. Veja a cena:
Adriana Fonseco, que viveu a secretária “Verônica” da Fábrica Bracho, revelou na mesma atração, que ela tinha medo de Chantal e que a diretora Beatriz Scheridan a aconselhou usar o clima pesado entre elas para dar veracidade à trama.
Mais recentemente, foi a vez de Chantal Andere ir a um programa da Televisa falar mal de sua ex-colega de cena. Sem citar o nome da mulher que usurpou seu papel de protagonista, Andere confessou ter tido problemas com uma atriz que “está mal da cabeça”.
Segundo ela, durante as gravações de “A Usurpadora”, Spanic ficou intrigada de uma das pessoas da direção e fez de tudo para que esta fosse demitida. A demissão só não ocorreu porque ela e Fernando Colunga impediram.
Qual das duas será que está com a razão?

“Balanço Geral” é vice-líder

Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral

O programa de Geraldo Luís exibido no começo de tarde da Rede Record nesta quinta-feira, (31), registrou o segundo lugar isolado para emissora. Geraldo chegou a ficar 1 minuto à frente da Rede Globo.
“Balanço Geral SP” registrou 8 pontos de pico e 6 pontos de média, no mesmo período a Rede Globo foi líder com 10 pontos de média, o SBT fechou em terceiro lugar com 5 pontos de audiência, a Band foi quarta colocada com 3 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Sessão da Tarde” vai mal, mas registra primeira posição isolada

sessão da tarde
Com o filme “Bebês em Ação” a sessão vespertina de filmes da Rede Globo registrou baixos índices de audiência nesta quinta-feira, 31 de janeiro. A atração não conseguiu manter os bons índices do “Vale Apena Ver de Novo”.
No total foram apenas 10.6 pontos de média. O pico foi de 18.7, herdado da reprise de “Da Cor do Pecado”. No mesmo período, o SBT foi vice com 4.6, a Record foi terceira com 3.1 e a Band fechou com 2.6.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.  Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários.

“SP no Ar” registra o segundo lugar para Record

Reinaldo Gottino SP no Ar
O policialesco “SP no Ar” apresentado pelo jornalista Reinaldo Gottino deixou a Rede Record na vice-liderança isolada na manhã desta quinta-feira, (31).
“SP no Ar” registrou 5 pontos de audiência e picos de 6 pontos, no horário em que foi exibido a Rede Globo ficou na liderança com 7 pontos de média, o SBT foi terceiro colocado com 3 pontos, a Band ocupou o quarto lugar com 1 ponto.
O “SP no Ar” tem como apresentador titular, William Travassos. O telejornal policial vai ao ar de segunda a sexta a partir das 07h25.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vídeo Show” segue na liderança isolada nesta quinta (31)

Vídeo Show Rede Globo
O programa que mostra os bastidores da TV Globo, registrou o primeiro lugar isolado em audiência, ficou com o dobro da audiência da terceira colocada no horário.
Apresentado por André Marques e Ana Furtado o “Vídeo Show”, registrou 10 pontos de média, no horário a Record ficou na vice liderança com 5.8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 4.9 pontos e a Band foi quarta com 2.3. O programa registrou 11.4 de pico.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários.

“Malhação” mantém primeira colocação para Rede Globo nesta quinta (31)

novo-logo-de-malhação-nova-temporada-2012-em-agosto
A novela teen “Malhação”, ficou com boa audiência, nesta quinta-feira, (31). A novela garantiu a primeira colocação isolada mais uma vez para Rede Globo.
Ao todo, a atração registrou 13.3 pontos de média, enquanto a Record ficou na vice-liderança com 5.3, a Band no horário ficou com 4.2 pontos de média na terceira colocação e o SBT ficou em quarto lugar com apenas 3.7 pontos de média. A trama conseguiu 15.8 de pico.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.  Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários.