quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Alexandre Nero grava cena em que Zé Alfredo conhece os netos gêmeos



João Lucas, Du e os filhos  (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Du paparica os filhos (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
José Alfredo (Alexandre Nero) desapareceu durante um tempo e não pôde acompanhar de perto a chegada de seus netos. Mas, de volta ao Rio, ele terá a oportunidade de finalmente conhecer os filhos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa).
Zé Alfredo conhece os netos  (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Zé Alfredo vai observar a cena de longe (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Alexandre Nero esteve na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (30/12), para gravar as emocionantes cenas. Com muito bom humor e carisma, o ator vai mostrar, através de seu personagem, que homem também chora. Confira as fotos!
João Lucas, Du e os filhos  (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)João Lucas acompanha Du e os filhos (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Zé Alfredo conhece os netos  (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Alexandre Nero grava como Zé Alfredo na Zona Sul do Rio (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

TOP 15 dancinhas de 2014


Do Gshow, Rio

O ano tá acabando e é hora de comer muita rabanada nas fest... OPS! Relembrar os melhores momentos de 2014! Com certeza, uma dancinha dessas vai te conquistar! Confira:

1) Reboladinha do Borat na boquinha da garrafa em Amor & Sexo (SDDS)













2) Lucélia ANIMAÇÃO Santos no palco do Domingão do Faustão













3) Aílton ~cheio de~ Graça chegando no Mais Você...













4)... e todo trabalhado no passinho na pele de Xana, em Império! #digdin













5) Inês dando UMA AULA DE MALEMOLÊNCIA em Boogie Oogie! <3













6) Dorothy segurando o tchan, amarrando o tchan, segurando o tchan tchan tchan!










7) Comendador-tiozão que pisa no pé das sobrinhas!













8) Fernanda (morro de rir com ela) Souza aprendendo o passinho com LudRainha













9) Siriryca dando show de sensualidade e sedução













10) Leandro Hassum e Carol Castro mostrando como se faz no #DançaDosFamosos













11) Duda fazendo cosplay de pião em O Rebu













12) Marcello Melo Jr. (que dispensa comentários por motivos de: lá em casa faria um sucesso) e todo seu remelexo campeão do Dança













13) Pamela e Jonas Marra sempre sedutores, só que ao contrário!













14) A duplinha mais amor de Geração Brasil













15) E Susana NOSSA DIVA MAIOR Vieira, que além de ser amada por 130 milhões de brasileiros, é a SuperStar de nossos corações! Arrasou, sua maravilhosa!





Laura briga com avô e afirma que ninguém vai separá-la de Caíque: 'Amor de verdade'


Laura se irrita com o avô (Foto: TV Globo)Laura se irrita com o avô (Foto: TV Globo)
 clima esquentou! Preocupado com o bem-estar da família desde que Gustavo (Guilherme Leicam) sofreu o acidente de carro com Caíque (Sergio Guizé), Vicente (Otávio Augusto) resolve ter uma conversa séria com o clínico e pede para ele se afastar de sua neta.
Vicente pressiona Laura (Foto: TV Globo)Vicente pressiona Laura (Foto: TV Globo)
Assim que descobre o que o avô fez, Laura (Nathalia Dill) vai tirar satisfações, mas ouve poucas e boas. "Você precisa de proteção contra você mesma. Está apaixonada, não sabe o que  fazendo. O risco que  correndo", explica Vicente. A jornalista segue irredutível e sai de casa batendo pé: "Eu amo o Caíque. É amor de verdade. Pra vida inteira. E nem você nem ninguém vai me impedir de ficar ao lado do homem que eu amo". Será que mais alguém vai querer separar os dois pombinhos? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 31 de dezembro. 

Clara descobre que Cris vai criar nova coleção de joias sem ela



Clara fica chocada com traição de Patrício (Foto: Fabio Rosso/ Gshow)Clara fica chocada com traição de Patrício (Foto: Fabio Rosso/ Gshow)
Mesmo com a oposição de Maria Clara (Andreia Horta) e Pedro (Caio Blat), Cristina (Leandra Leal) está disposta a lançar novas linhas de joias na Império. Como a irmã se recusou a desenhar essas novidades, Cris pergunta se Patrício (Hugo Esteves) seria capaz de criar uma coleção.
Clara flagra conversa entre Cristina e Patrício (Foto: Fabio Rosso/ Gshow)Clara flagra conversa entre Cristina e Patrício (Foto: Fabio Rosso/ Gshow)
Patrício fica muito animado com a pergunta da chefe e, sem pensar duas vezes, responde: “Com toda certeza! Eu sonho com isso faz anos!”. Quem não gosta nada dessa conversa é Clara, que escuta tudo o que a meia irmã e Patrício falaram e fica desconcertada.
Patrício aceita convite de Cristina e Clara fica surpresa (Foto: Fabio Rosso/ Gshow)Patrício aceita convite de Cristina e Clara fica surpresa (Foto: Fabio Rosso/ Gshow)