sábado, 29 de junho de 2013

“TV Xuxa” volta com péssima audiência neste sábado (29)


Após longas férias o “TV Xuxa” voltou ao ar na Rede Globo e com isso a emissora viu que não mudou em nada os números da eterna rainha dos baixinhos, segundo dados prévios a atração marcou apenas 9.4 pontos de média na Grande São Paulo, número bem abaixo dos esperado pela emissora.

No mesmo horário a Record vice liderou com uma média de 4.6 pontos apenas, e o SBT ficou em terceiro lugar no confronto com 3.6 pontos de média.

“Pronto Atendimento” registra ótima audiência neste sábado (29)


O programa de saúde da TV Cultura registrou neste sábado uma ótima audiência para a emissora, a atração segundo dados prévios conseguiu registrar uma média de 1.6 pontos na Grande São Paulo e deixou a emissora em quarto lugar isolado na audiência.

No confronto a Globo liderou com 10.3 pontos, o SBT cravou a vice com 4.9 de média, a Record ficou em terceiro lugar com uma média de apenas 3.9 pontos, a Band e a Rede TV empataram no quinto lugar com média de apenas 0.6 pontos.

“Record Kids” registra baixa audiência neste sábado (29)


O “Record Kids” registrou neste sábado (29) uma baixa audiência para a Rede Record e deixou a emissora apenas em terceiro lugar na audiência, segundo dados prévios a atração marcou uma média de 4.2 pontos na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 9.5 de média, o SBT conseguiu a vice com 4.5 de média, a TV cultura conseguiu o quarto lugar com uma média de 1.2 pontos.

Média Manhã deste sábado (29/06) –




:globo: 4,61 :sbt: 4,60 :record: 3,56 :cultura: 0,74 :redetv: 0,66 :band: 0,38

Para fazer audiência crescer, Fátima Bernardes fará programas temáticos sobre novelas

encontro-com-fatima-bernardes-em-novo-cenario-cenario-de-2013

Fátima Bernardes e a produção do seu programa estão dispostos e precisam aumentar a audiência da atração que a jornalista  comanda na Globo.

Pensando nisso, a ideia agora é fazer alguns programas temáticos sobre novelas, assim como foi feito para “Avenida Brasil” e “Salve Jorge”.

Os temas relacionados as novelas sempre trazem bons índices de audiência e de agora em diante serão a arma secreta do “Encontro com Fátima Bernardes” que apesar de estar há mais de um ano no ar, ainda não emplacou.

“Amor à Vida”: Pilar pede ajuda a Aline para pegar César no flagra



Os próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, reservam algumas surpresas!  Pilar, vivida por Susana Vieira, irá pedir ajuda para Aline (Vanessa Giácomo”) para ajudar ela a pegar César (Antonio Fagundes) no flagra com a amante.

Aline, então resolve melhorar a imagem de César com a esposa, compra flores e vai até a casa de Pilar, dizendo que César mandou o presente como um pedido de desculpas por não poder vir jantar.

Pilar cai na arapuca de Aline e aprova o gesto “carinhoso” do marido. As duas jantam e após o jantar, Pilar enche a secretária de perguntas.

Aline procura fugir das perguntas e diz que não sabe de nada e Pilar pede para que ela descubra aonde César vai à noite, porque ela quer flagrar os dois.

César chega em casa e se assusta ao ver Aline e Pilar juntas. Ele percebe que tudo não passa de mais uma armação da amante. Pilar não notará mais uma vez que a amante de César está bem em frente aos seus olhos.

“Amor à Vida”, vai ao ar de segunda à sábado na Globo.

“Sangue Bom”: Amora finalmente assume namoro com Bento

bento-desconfia-amora
O amor de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) parece ficar cada vez mais forte. Depois de brigar por causa da alergia que a it-girl escondeu do florista, ela toma uma decisão para acabar com o clima tenso entre os dois: “Não aguento mais esconder o nosso amor (…) Na próxima vez que alguém me perguntar como vai o meu noivado com o Maurício (Jayme Matarazzo), vou dizer: ‘acabou’! Porque amo outro homem.”

O florista gosta do que ouve, mas continua desconfiado e pede que Amora conte para ele sempre que tiver um problema. A it-girl aceita as exigências do amado e, cheia de ciúmes, pede que ele afirme que não sente nada por Malu (Fernanda Vasconcellos).
 
A cena vai ao ar neste sábado, 29 de junho.

Aniversariantes de hoje 29/06/2013

Sérgio BrittoAniversário de Sérgio Britto

Sérgio Pedro Corrêa de Britto, o querido Sérgio Britto, nasceu no Rio de Janeiro. Meio século de vida no teatro, uma memória privilegiada, críticas construtivas e outras nem tanto foram os ingredientes que Sérgio Brito utilizou para construir um documento histórico sobre o teatro brasileiro. Fábrica de Ilusão - 50 Anos de Teatro, coloca para fora as lembranças de Sérgio, nos ensinando com quantos sucessos se faz um grande ator/diretor.

Tereza SeiblitzAniversário de Tereza Seiblitz

A atriz Ana Teresa Milanez de Lossio e Seiblitz, que tem o nome artístico de Teresa Seiblitz, atuou em Hilda Furacão, Explode Coração, Renascer, Pedra Sobre Pedra, Barriga de Aluguel, entre outras.

Dado Villa LobosAniversário de Dado Villa Lobos

Dado Villa Lobos é músico e compositor, responsável pelo som da guitarra nos discos da banda Legião Urbana.

Maria Maya

Aniversário de Maria Maya

Maria Maya é filha de artistas famosos: Cininha de Paula e Wolf Maia. Ela tem uma carreira brilhante como atriz e conquista o público com suas personagens. Faz aulas de capoeira e toca como DJ em festas de amigos. Na TV atuou em Cara e Coroa, Salsa e Merengue, Chocolate com Pimenta O Quinto dos Infernos, Senhora do Destino, entre outras.

Neguinho da Beija FlorAniversário de Neguinho da Beija Flor

Luís Antonio Feliciano Marcondes é o nome de batismo de Neguinho da Beija Flor, que nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro. Estreou em 1970 como puxador de samba no bloco Leão de Iguaçu e em 1975 virou puxador oficial da Beija-Flor de Nilópolis, onde permanece até os dias de hoje. No ano de 1991, ganhou o Prêmio Sharp como o Melhor Cantor de Samba.

Palmirinha OnofreAniversário de Palmirinha Onofre

Hoje, Palmirinha Onofre, culinarista e apresentadora do programa TV Culinária da Rede Gazeta, completa mais um ano de vida.

Pedro Paulo RangelAniversário de Pedro Paulo Rangel

Em 2005 Pedro Paulo Rangel recebeu muitos reconhecimentos por seu talento. Foi contemplado com o Prêmio Shell de Melhor Ator pela atuação na peça Soppa de Letra. Ganhou prêmios com o Molière, Governador do Estado, Shell, Mambembe, Qualidade Brasil, Cultura Inglesa Candango. Na tevê esteve em grandes produções como Torre de Babel, Pecado Capital, Belíssima, A Muralha, Minha Nada Mole Vida, entre outras.

Richard LewisAniversário de Richard Lewis

Dia de dar parabéns ao ator Richard Lewis, que nasceu no Brooklyn, EUA.

Serginho GroismanAniversário de Serginho Groisman

Apesar de ser considerado um dos grandes comunicadores da televisão brasileira, Serginho não foi contaminado pelo estrelismo que cerca a profissão. Atencioso com os membros da sua produção e com o público, ele circula pelos corredores da TV Globo como uma pessoa comum. Nas noites de sábado, apresenta o seu Altas Horas, na Globo.

“Amor a Vida” registra baixa audiência nesta sexta (28)


Seguindo o caminho de toda a programação a novela “Amor a Vida” também viu seus índices despencarem nesta sexta feira (28), a trama segundo dados prévios marcou uma média de apenas 32.3 pontos na Grande São Paulo.

No mesmo horário o SBT vice liderou com 6.5 pontos de média, a Record veio em terceiro lugar com média de 5 pontos, a Band veio em quarto lugar com uma média de 2.4 pontos apenas, e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1.3 de média.

“Jornal da Record” registra alta audiência e cola no SBT nesta sexta (28)



O principal telejornal da Record enfim entrou nos trilhos da audiência, o “Jornal da Record” nesta sexta feira (28) conseguiu uma excelente audiência para a emissora dos bispos e ficou na cola da novela “Carrossel” do SBT.

Segundo dados prévios o jornal ancorado por Celso Freitas e Adriana Araujo marcou uma média de 8.5 pontos e chegou a picos de 11 na Grande São Paulo, o telejornal ainda conseguiu ficar durante 16 minutos na vice liderança.

No confronto a Globo liderou com 24.9 pontos de média, o SBT veio em segundo com uma média de 10.1 pontos, a TV Cultura cravou o quarto lugar com média de 1.5 pontos, a Band ficou em quinto lugar com 1.2 de média e a Rede TV veio em sexto com média de 1.1 ponto.

“Saramandaia” bate recorde negativo de audiência nesta sexta (28)


A novela “Saramandaia” viu seus índices derraparem na audiência nesta sexta feira (28) a trama das onze da Rede Globo amargou sua pior audiência desde a estreia, segundo dados prévios a trama marcou apenas 13.7 pontos de média na Grande São Paulo.

No confronto  a Record ficou na vice liderança com 6.9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro com média de 5.0 pontos, a Band conseguiu o quarto lugar com média de 4 pontos e a Rede TV ficou em quinto isolado com 1.4 pontos de média.

“A Fazenda” registra péssima audiência nesta sexta (28)



O reality show “A Fazenda” vem decepcionando a cada dia em sua audiência, o reality que marcou 17 de estreia não conseguiu durante o decorrer da semana ver dois dígitos na média, nesta sexta (28) a atração segundo dados prévios marcou apenas 7 pontos de média na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou isoladamente com 14.9 de média, o SBT ficou em terceiro lugar com média de 5.4 pontos, a Band veio em quarto lugar no confronto com 3.9 pontos de média, a Rede TV conseguiu ficar em quinto lugar com média de 1.6 pontos.

A Fazenda: Para delírio das fãs, Mateus conclui a tarefa com os cavalos de sunga


                                   Reprodução/Rede Record

Mateus Verdelho é um dos homens mais belos da sexta edição do reality show rural.

Vez ou outra, o DJ provoca a mulherada de plantão quando decide mostrar seu corpo viril.

Foi o que aconteceu no final da manhã deste sábado (29). O modelo, que tinha dado um mergulho na piscina, concluiu sua tarefa com os cavalos apenas de sunga, para o delírio das fãs.

Logo em seguida, contou com a ajuda de Beto Malfacini para escovar os pelos dos animais.

Assista ao vídeo e veja o bonitão dando um mergulho de tirar o fôlego:

Prévia – ‘Flor do Caribe’ (28/06)

3bad57dff452b6baa8b47d75ae664dd76fba170d.jpg (427×240)
                                                                     20 pontos

Prévia – ‘Malhação’ (28/06)

Malha%C3%A7%C3%A3o-2012.jpg (600×337)
14 pontos

Prévia – ‘Rubi’ (28/06)

6 pontos

Prévia – ‘Cuidado com o Anjo’ (28/06)

7 pontos

Prévia – ‘O Profeta’ (28/06)

TV Globo.
11 pontos

Audiência da Band cresce 156% com jogos da Copa das Confederações

band-logo

A emissora que está muito feliz com essa Copa das Confederações é sem dúvida a Bandeirantes. O canal dos Saad optou por transmitir todos os jogos da competição e está lucrando bastante com isso, uma vez que seus números no Ibope cresceram significativamente.

Segundo informações do jornalista Maurício Stycer, do site “UOL”, o crescimento mais notável registrou-se nas partidas exibidas durante a semana, que foram quatro da primeira fase e as duas semifinais. A audiência da emissora do Morumbi cresceu incríveis 156% em relação à média obtida em maio, tudo isso graças a esses seis jogos.

Sugando audiência da concorrência, em especial SBT e Record, a Band saltou de 3,2 para 8,2, enquanto que o percentual de aparelhos ligados foi de 6,8% para 15,6%. Isso considerando os horários que foram transmitidas essas partidas.

“SP Record” mantém Record na vice-liderança

SP no Ar com William Travassos

O jornalistico “SP Record” apresentado no começo da manhã pela TV Record na última sexta-feira (28), garantiu baixos índices de audiência para a emissora, mas garantiu a vice-liderança no horário.

Ao todo foram 4.2 pontos de média. Em confronto, a Globo liderou com 7.0, o SBT apareceu com 3.5 na terceira colocação, a Band fechou com 0.9 contra 0.5 da TV Cultura e 0.1 da RedeTV!.

Os números não são consolidados e refletem a preferência dos telespectadores de São Paulo.

“Meu Pedacinho de Chão” pode ser totalmente gravada antes de ir ao ar


benedito

A nova novela do autor Benedito Ruy Barbosa será “Meu Pedacinho de Chão”, remake da trama original exibida pela Globo entre 1971 e 1972.

Segundo informações do site “Yahoo”, a emissora estaria cogitando a possibilidade de gravar todo o folhetim antes mesmo da estreia. Benedito já teria entregado 80 capítulos para a emissora, que está analisando essa possibilidade principalmente para não correr riscos com atrasos.

Ainda segundo a publicação, as únicas vezes que a Globo teria colocado no ar uma novela totalmente gravada, teria sido em 1989, com “Pacto de Sangue”, e em 1991, com “Salomé”. Essa técnica é muito utilizada pelo SBT.

“Marimar” registra boa audiência nesta sexta (28)


A novela “Marimar” vem apresentando reação no ibope nesta semana, nesta sexta a trama conseguiu registrar bons índices de audiência e conseguir o terceiro lugar isolado na audiência.

Segundo dados prévios a trama estrelada por Thália marcou uma média de 5.1 pontos e chegou a picos de 6 na Grande São Paulo, um ótimo resultado já que essa é a meta para o horário.

No confronto a Globo liderou com 10.2 pontos apenas, a Record ficou em segundo lugar com média de 5.5 pontos, a Band veio em quarto lugar com uma média de 2.2 pontos, já a TV Cultura ficou em quinto com 0.9 de média contra 0.8 da Rede TV que ficou em sexto lugar.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

“Fala Brasil” é vice-líder nesta segunda (28)



O tele-jornal “Fala Brasil” registrou uma audiência razoável nesta segunda, dia 28, e foi vice-líder isolado, assim, deixando a emissora de Silvio Santos para trás, na grande São Paulo.

Segundo dados ainda prévios do Ibope, o jornalístico registrou 5.3 pontos de média, contra 6.7 pontos da Rede Globo, líder no horário. O SBT foi terceiro colocado com 3.3 pontos, a TV Cultura ficou na quarta colocação com 1.2, a RedeTV! foi quinta com 0.7 e a Band ficou péssimo índices, em sexto lugar, com míseros 0.6 de média.

Vale lembrar que cada ponto é o equivalente a 62 mil domicílios na capital paulista.

“SP no Ar” em baixa nesta segunda (28)



Na manhã desta segunda-feira, dia 28, a Record pois ao ar mais um “SP no Ar”, comandado por William Travassos, que ficou em baixa, mas mesmo assim, conseguiu a vice-liderança na grande São Paulo.

Segundo dados ainda prévios do Ibope, a atração registrou 4.2 pontos de média, contra 3.5 do SBT. A Globo ficou em primeiro lugar isolado com 7 pontos, a Band foi quarta com apenas 0.9 de média.

No confronto, a TV Cultura foi quinta colocada com com 0.5, e a RedeTV! ficou em sexta e último lugar, praticamente zerada, com míseros 0.1 de audiência.

Vale lembrar que cada ponto é o equivalente a 62 mil domicílios na capital paulista.

“Balanço Geral SP – Manhã” registra baixa audiência nesta segunda (28)



O jornalístico “Balanço Geral SP – Manhã”, comandado pelo jornalista Reinaldo Gottino, registrou baixa audiência nesta segunda-feira, dia 28, na grande São Paulo.

Segundo dados ainda prévios do Ibope, o policialesco matinal registrou apenas 2.6 pontos de média, e foi terceiro colocado isolado. O SBT foi vice-líder com 3.7 pontos, a Globo foi líder absoluta com 5 de audiência. A Band foi quarto colocada com 0.8 de média, contra 0.4 da RedeTV! e da TV Cultura, que empataram no horário.

Vale lembrar que cada ponto é o equivalente a 62 mil domicílios na capital paulista.

“A Fazenda” compentirá com “Amor à Vida” aos sábados


Imagem

A Record ainda vem fazendo ajustes na sua grade de programação aos sábados.

Desde que “Melhor do Brasil” foi para os domingos, a emissora vem experimentando opções de grade para as noites de sábado.

A partir de amanhã, “Legendários” volta para seu horário normal, após as 23h. As 21h30, após o “Jornal da Record”, a emissora vai exibir o reality “A Fazenda”, as 21h30, batendo de frente com a novela “Amor à Vida”.

Aos domingos, “A Fazenda” vai ser exibida as 23h, após o “Domingo Espetacular”.

Média Dia: SBT registra a vice-liderança na última quinta-feira (27)


:globo: 16.5 :sbt: 5.8  :record: 5.7  :band: 3.6 :cultura: 1.3 null 0.8 :gazeta: 0.4

William Bonner também deseja deixar o “Jornal Nacional” para ter programa próprio



William Bonner

Se a esposa de William Bonner, Fátima Bernardes resolveu deixar o “Jornal Nacional” no ano passado para se dedicar a um programa próprio, parece que Bonner também tem a mesma ideia.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, o âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional”, já se dedica 17 anos ao noticiário e tem confessado a amigos mais próximos que está realmente muito cansado de sua função e não enxerga mais um futuro promissor a frente do telejornal de maior audiência do Brasil. Willian acredita que para sair do comodismo ele precisar fazer uma mudança radical.

O desejo de William, seria comandar um programa próprio e sair da acomodação que ele acredita que se encontra.

Fenômeno! “Avenida Brasil” é a novela de maior exportação da Globo


 
Um dos maiores sucessos de audiência (e repercussão) dos últimos anos, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, já é a novela da Globo recordista de vendas no exterior.

O folhetim já foi comercializado para 106 países e dublado em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.

As vendas impressionam, uma vez que todo esse montante foi atingido em apenas seis meses. Na África, segundo a emissora, quase todos os países compraram a novela.

É importante destacar que “Da Cor do Pecado”, outra novela de João Emanuel Carneiro, é campeã de vendas internacionais. A trama teve os seus direitos de exibição vendidos para 100 países.

Entre as mais vendidas estão: “Terra Nostra” (1999), 95 países; “O Clone” (2001), 90 países; “Caminho das Índias” (2009), 90 países; e a primeira versão de “Escrava Isaura” (1976), 79 países.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

“Balanço Geral RJ – Manhã” é líder isolado nesta quinta (27)



O jornalístico matinal “Balaço Geral RJ – Manhã” registrou ótima audiência nesta quinta-feira (27), e foi líder isolado, e deixou a Globo para trás.

Segundo dados ainda prévios do ibope, o policialesco marcou 5 pontos de média, com picos de 6. Contra apenas 3.9 da emissora dos Marinhos, e o SBT ficou na terceira colocação com míseros 1.7 de média.

“Bom Dia & Cia” deixa o SBT em segundo lugar nesta quinta (27)


Bom Dia & Cia

O SBT exibiu nesta quinta-feira, 27 de junho, mais uma sessão especial com desenhos e séries infantis no “Bom Dia & Cia”. Em relação a audiência, a emissora de Silvio Santos ficou em segundo lugar.

De acordo com dados do Ibope, o “Bom Dia & Cia” fechou o dia com 4.8 pontos com pico de 7. No horário, a Globo liderou com 7.1 pontos e a Record ficou na terceira colocação com 4.6 pontos. A Band alcançou 2;4 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.