sábado, 13 de julho de 2013

“Sangue Bom” registra péssima audiência neste sábado (13)



A novela “Sangue Bom” não segurou a onda e registrou novamente uma péssima audiência para a Rede Globo e repetiu mais uma vez a sua pior marca desde a estreia, segundo dados prévios a novela marcou apenas 20 pontos de média com picos de 24 na Grande São Paulo.

No mesmo horário a Band ficou na vice liderança com 6 pontos de média, a Record veio em terceiro com uma média de 5 pontos, e o SBT foi pisado no quarto lugar com humilhantes 4 pontos de média.

Grande final do “Ídolos Kids” registra baixa audiência e perde pra Band



A Record exibiu hoje (13) a grande final do reality musical “Ídolos Kids” e se depender da audiência a atração não deve ter continuidade na emissora, a atração que foi gravada na Disney amargou péssima audiência ainda perdeu pra Band no confronto.
A atração segundo dados prévios marcou 5 pontos de média na Grande São Paulo e ficou em terceiro lugar.

No confronto a Globo liderou com média de 20.5 pontos, a Band ficou em segundo lugar com 6 de média, e o SBT ficou em quarto lugar com uma média de 4 pontos no horário.

“Jornal da Band” bate recorde anual de audiência neste sábado (13)



O principal telejornal da Band bateu seu recorde anual de audiência neste sábado (13), o “Jornal da Band” segundo dados prévios da Grande São Paulo marcou uma média de 7 pontos e chegou a picos de 9 , ficando assim, na vice liderança absoluta na audiência.

No confronto com o jornal a Globo liderou com 20 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média, e o SBT por sua vez amargou o quarto lugar com uma média de 4 pontos.

“Jornal da Record” patina audiência neste sábado (13)



O “Jornal da Record” vem sofrendo com a concorrência e com a falta de um antecessor que entregue com boa audiência, neste sábado (13) o principal telejornal da emissora amargou péssimos índices de audiência.

Segundo dados prévios o jornal marcou apenas 4.5 pontos de média na Grande São Paulo, conseguindo assim, uma terceira posição sofrida apenas.

No confronto a Globo liderou com 26 pontos de média, o SBT ficou na vice liderança absoluta com uma média de 7 pontos, já a Band com religioso no horário ficou em quarto com 2 pontos de média

“Esquadrão da Moda” registra alta audiência neste sábado (13)



Desde que o programa “O Melhor do Brasil” migrou para os domingos da Record, o “Esquadrão da Moda” ficou sem concorrência no horário, e com isso a audiência da atração dobrou.

Neste sábado (13) a audiência da atração continuo em alta, segundo dados prévios marcou 7 pontos de média com picos de 9 na Grande São Paulo, e ficou assim, na vice liderança absoluta na audiência.

No confronto a Globo liderou com 25 pontos de média, a Record amargou o terceiro lugar com apenas 5 pontos, e a Band cravou a quarta posição com média de 2 pontos.

“Esporte Fantástico” registra péssima audiência neste sábado (13)



O programa esportivo da Rede Record o “Esporte Fantástico” não conseguiu ir bem na audiência ficou com péssimos índices neste sábado amargando o terceiro lugar segundo a prévia.

O esportivo da emissora segundo dados prévios marcou apenas 3 pontos de média e chegou a picos de 6 na Grande São Paulo, e com raros momentos de vice liderança durante sua exibição.

No confronto a Globo liderou com folga fechando com 7.5 pontos de média, já o SBT também ficou bem confortável na segunda posição com uma média de 5 pontos.

“Fala Brasil Especial” registra ótima audiência neste sábado (13)


O “Fala Brasil Especial” deste sábado podemos dizer que foi uma das poucas alegrias da Rede Record, a telejornal que recebe no traço de audiência conseguiu fechar com ótimos índices para a emissoras dos bispos.

O telejornal segundo dados prévios marcou 5 pontos de média com picos de 8 na Grande São Paulo e ficou na vice liderança absoluta na audiência.

No confronto a Globo liderou com apenas 5.5 pontos de média, e o SBT ficou no terceiro lugar com uma média de apenas 4 pontos.

Confira a média dia das emissoras desta sexta-feira (12)


emissoras2

Durante a média dia,  período que é contado das 07h00 às 00h00, desta sexta-feira (12), a Globo liderou no Ibope. A Record e o SBT disputaram a vice-liderança por décimos: a Record foi o canal que saiu na frente.

De acordo com dados do Ibope, a Globo registrou 13,5 pontos de média. A Record alcançou 5,8 pontos e o SBT 5,5. A Band ficou em quarto lugar de audiência com 2,4 pontos. A TV Cultura ficou à frente da RedeTV! com 1,2 ponto ante 0,8 décimos de média da emissora de Amilcare Dallevo.

 Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Caio Castro: relembre os pares românticos do ator nas novelas

Patricia (Maria Casadevall) - Amor à Vida - 2013

Patricia e Michel (Caio Castro) se conheceram no fictício Hospital San Magno quando ela precisava de um ombro amigo por ter sido traída em plena lua de mel. Ela trabalha na parte administrativa do hospital e ele é médico residente. Rolou um clima entre eles, que começaram a viver um romance. Mas o que a moça não sabe é que ele é casado

Silvia (Carol Castro) - Amor à Vida - 2013

Silvia, papel de Carol Castro em Amor à Vida, é casada com Michel (Caio Castro). Eles não apareceram juntos na novela ainda porque ela pediu um tempo por conta da galinhagem do marido

Patrícia (Adriana Birolli) - Fina Estampa - 2012

Em Fina Estampa, Caio Castro interpreta Antenor, filho da humilde Griselda (Lilia Cabral). Ele é apaixonado por Patrícia (Adriana Birolli), filha da rica Tereza Cristina (Christiane Torloni), maior rival de sua mãe, e tem medo de ser renegado pela sogra por sua origem pobre. No fim da trama eles ficam juntos e têm um filho, mas não se casam

Camila (Maria Helena Chira) - Ti-ti-ti - 2010

No início de Ti-ti-ti, Edgar, papel de Caio Castro, namorava a patricinha Camila (Maria Helena Chira) e a pediu em casamento. Porém, no dia da cerimônia, a moça abandona o noivo no altar, porque percebe que não é isso o que quer. Mas a atitude não o deixa triste, pelo contrário, Edgar comemora já que gosta de Marcela (Isis Valverde)

Marcela (Isis Valverde) - Ti-ti-ti - 2010

Ao se conhecerem, Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) não se deram bem, mas aos poucos se entenderam e a paixão brotou. Eles começaram a namorar e ele até assumiu a paternidade do filho de Marcela, mesmo a criança sendo dela com Renato (Guilherme Winter), seu ex-namorado. No fim da trama eles ficam juntos

Amanda (Thaila Ayala) - Ti-ti-ti - 2010

Amanda (Thaila Ayala) foi um passatempo para Edgar (Caio Castro) depois de Marcela voltar com o ex-namorado. Ele ficou arrasado com a atitude da amada e usou Amanda para esquecê-la

Luisa (Guilhermina Guinle) - Tit-i-ti - 2010

A relação de Edgar (Caio Castro) e Luisa (Guilhermina Guinle) não durou muito tempo. Eles eram sócios em uma agência de modelos e, pelo desejo de se sentir mais jovem, Luisa criou uma obsessão por Edgar e chegou a dopar o rapaz para ter uma noite de amor com ele

Angelina (Sophie Charlotte) - Malhação - 2008

Em sua primeira novela Caio Castro viveu Bruno, que se envolveu com três mulheres. A primeira foi Angelina (Sophie Charlotte), que engravidou de Bruno e se casou com ele. Como o protagonista da trama, Caio ganhou o Prêmio Minha Novela de Revelação do Ano

Juliana (Georgiana Góes) - Malhação - 2009

Em sua segunda temporada de Malhação, Bruno (Caio Castro) deixa de ser o pai e marido dedicado e decide curtir a vida. Uma das vítimas da fase de curtição do galã é Juliana (Georgiana Góes)

Samira (Thaís Botelho) - Malhação - 2010

Em sua terceira geração da novela teen, Bruno (Caio Castro) se converte à religião muçulmana e se casa com Samira (Thaís Botelho). A cena marcou a saída do ator do elenco da trama

O antes e o depois dos famosos

Salma Hayeck

O antes e depois da atriz mexicana Salma Hayeck: muito mais bonita atualmente

Michelle Obama

Quem diria que a primeira-dama Michelle Obama, hoje considerada ícone de estilo, já teve dias de zero glamour

Teri Hatcher

Teri Hatcher, atriz de "Desperate Housewives", ficou bem melhor com o passar dos anos: muito mais bonita e charmosa

Viviane Araújo

A milionária Viviane Araújo - vencedora da última edição de "A Fazenda" - já teve fios loiros e bem alisados. Nessa época, ela era casada com o cantor Belo

José Loreto

José Loreto estreou na TV em Malhação, em 2005. De lá para cá, ele mudou bastante e se tornou galã de novela das 9h!

Eduardo Moscovis

Eduardo Moscovis também está no time dos famosos que só melhoraram com o passar dos anos

Marcelo Faria

Marcelo Faria começou cedo na Globo. Antes de se tornar galã da emissora, o ator não era tão atraente

Cláudia Abreu

Antes de ser tornar a "amadinha" em Cheias de Charme, Cláudia Abreu tinha um ar mais menininha, sem muito glamour 

Adriana Esteves

Antes de Carminha, Adriana Esteves era bem diferente. Hoje, a atriz está mais bonita e ainda mais talentosa

Mariana Rios

Mariana Rios começou cedo a carreira na televisão. Aos 17 anos, ela já atuava em Malhação. De lá para cá, ela cresceu, amadureceu e ficou bem mais bonita

Murilo Benício

Com o passar dos anos, Murilo Benício tem ficado cada vez mais charmoso. A idade tem feito bem para ele


“Carrossel” registra excelente audiência nesta sexta (12)


A novela “Carrossel” que esta em suas ultimas semanas voltou a subir na audiência e a registrar ótimos índices de audiência para o SBT nesta sexta (12), a trama segundo dados prévios ficou com uma média de 13 pontos com picos de 16 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 24 pontos e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média.

Após promover cortes, Band inicia processo de reestruturação na emissora


band2012
Record e a RedeTV! não são as únicas que realizaram cortes nas folhas de pagamento e começaram a terceirizar funcionários, a Band também está passando por um processo de reestruturação em suas empresas. Na quinta-feira (11), demissões atingiram a produção do programa “Deu Olé”, que foi extinto do canal. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, outras atrações com pouco retorno comercial e de audiência vão sair do ar.

As dispensas de funcionários estão chegando a todas as praças da emissora. Uma das mais afetadas foi a equipe de jornalismo de Brasília. Comenta-se, nos bastidores do canal, que até agosto cerca de 30% dos funcionários serão desligados. A Band também está trocando os contratos dos seus prestadores de serviço. Devido a processos e à pressão de sindicatos, a emissora está registrando parte deles.

Por essas circunstâncias, a produção de novos programas foi suspensa. A atração solo de Dani Calabresa, por exemplo, prevista para o fim do ano, ficará para o primeiro semestre de 2014. A nova temporada do “Quem Fica em Pé?”, apresentado por José Luiz Datena, segue confirmada na programação deste segundo semestre, mas ainda não tem data de estreia.  Procurada, a Band não quis comentar sobre o assunto.

Após bater recorde de audiência, “Amor à Vida” perde força nesta sexta-feira (12)

Bruno parte para cima de Ninho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Nesta sexta-feira (12), a novela “Amor à Vida” registrou baixos indices de audiência para o horário das 21h na Globo. Segundo dados prévios de audiência, a novela marcou média 32.1, contra 8.2 do SBT e 5.2 da Record.

O capítulo desta sexta-feira (12), mostrou a briga de soco entre Bruno e Ninho em frente ao prédio de Paloma, além do início do pacto entre Glauce e Felix para acabar com Paloma.

Vale ressaltar, que na quinta-feira (11), a novela bateu todos os recordes de audiência com média de 38.6.

Sem Lu Shievano, “Hoje em Dia” empata com o SBT nesta sexta-feira (12)

Hoje em Dia TV Cultura

A revista matinal da TV Record, “Hoje em Dia” já não é mais a mesma em termos de audiência, há meses, se não anos. A atração apesar de disputar a vice-liderança com o SBT, dia após dia, segue com índices bem inferiores do que já foram um dia.

Segundo dados prévios de audiência, nesta sexta-feira (12), o “Hoje em Dia” marcou média de 3,9 pontos, contra os mesmos 3,9 do SBT que exibia o “Bom Dia e Cia”, 2,0 da Band, 1,3 da RedeTV! que exibia o programa de João Kleber e 1,2 da TV Cultura. Vale ressaltar que na última quinta-feira, com a presença da eliminada da “Fazenda”, Lu Schievano, o “Hoje em Dia” havia marcado média de 6 pontos.

Os dados de audiência refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Com elenco de “Chiquititas”, “Programa Ratinho” registra altos índices de audiência


Nesta sexta-feira (12), Ratinho recebeu em seu programa no SBT, todo o elenco da novela “Chiquititas” que estreia nesta segunda-feira (15). A atração contou com a participação de todas as crianças durante toda a atração.

Segundo dados prévios de audiência, o elenco do folhetim infantil conseguiu elevar os índices do “Programa do Ratinho” que marcou média de 7,2, no mesmo horário a Record ficou em terceiro lugar com 5,2 e a Globo com 32,5.

Vale ressaltar que na quinta-feira (11), com a participação de Rafinha Bastos, o programa marcou média de 5,7 e venceu a Record que ficou logo atrás com 5.6.

Após crescimento, “O Profeta” volta a marcar baixa audiência nesta sexta-feira (12)

novela-o-profeta

A novela “O Profeta” exibida no “Vale apena ver de novo” na Globo, voltou a perder audiência nesta-feira (12). Nesta semana, a trama chegou a registrar média de 18 pontos de ibope, porém nesta sexta-feira (12), a reprise da novela voltou a perder força.

Segundo dados prévios de audiência, “O Profeta” marcou média de 12.6 pontos, no mesmo horário o SBT foi vice-líder com 5.3, a Record ficou em terceiro com 3.3, a Band em quarto com 1.8, a Cultura em quinto com 1.4 e a RedeTV! em último com apenas 0.6.

Os dados de audiência refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Novelas mexicanas do SBT, vencem Record com vantagem nesta sexta-feira (12)

Rubí

As exibições das novelas mexicanas, “Marimar”, Cuidado com o Anjo” e “Rubi” seguem marcando bons índices de audiência no SBT. As novelas tem garantido com facilidade a vice-liderança em audiência, vencendo o “Programa da Tarde da Record.

Nesta sexta-feira (12), não foi diferente, “Marimar” marcou média de 5.1, contra 4.3 da Record e 11.4 da Globo. Na sequência “Cuidado com o Anjo” marcou média de 5.9, contra apenas 2.8 da Record e 12.2 da Globo. Para fechar o período da tarde, a novela “Rubi” garantiu mais uma vez a vice-liderança para o SBT com média 6.4 contra, 10.3 da Globo e 4.1 da Record.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Adam Lambert está confirmado na nova temporada de “Glee”

adam-lambert-birthday_zps5bbd2f64
Adam Lambert está confirmado para quinta temporada de “Glee”. O anúncio foi feito pelo criador da série, Ryan Murphy, através do Twitter.

“Estou muito feliz em anunciar que o talentoso Adam Lambert se juntará ao elenco de Glee nesta temporada”, escreveu Murphy em sua página no microblog.

Murphy não disse qual será o papel de Lambert na série.

Adam Lambert foi lançado ao estrelato após participar do “American Idol”. O cantor terminou como segundo colocado na oitava temporada em 2009.

“Programa da Tarde” novamente em terceiro

Programa da Tarde Rede Record

O “Programa da Tarde”, exido nesta última quinta-feira, 11 de julho, novamente perdeu para as novelas mexicanas e conquistou o terceiro lugar isolado.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou apenas 4.3, contra 6.1 do SBT e 11.4 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Novelas da tarde registram bons índices nesta quinta (11)


cuidado com o anjo oficial

A exibição de “Marimar”, na tarde desta última segunda-feira, 11 de julho, registrou baixos índices de audiência e marcou o terceiro lugar no ranking da TV aberta.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Thalia marcou média de 4.6, contra 5.2 da Record e 13 da Globo.

Em seguida, “Cuidado com o Anjo” subiu os índices de audiência e registrou a vice-liderança isolada com média de 6.5, contra 3.8 da Record e 11.2 da Globo.

Por fim, “Rubi” também registrou bons índices. No horário que foi ao ar, das 16h25 às 17h23, a trama protagonizada por Barbara Mori marcou média de 6.6, contra 4.6 da Record e 9.9 da Globo.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Rodrigo Andrade não se acha tão ‘garanhão’ quanto seu personagem em “Amor à Vida”

rodrigo-andrade-novela-amor-a-vida-famosos
Rodrigo Andrade que tem dado vida ao fisioterapeuta conquistador, Daniel de “Amor à Vida”, não se diz tão mulherengo quanto seu personagem.

Nos bastidores do “Domingão do Faustão”, o ator desconversou quando questionado se é um “garanhão”.

“Se sou garanhão, eu não sei. É difícil dizer… Entrei em uma cilada e não sei o que responder! Deixa no ar…”, brincou Rodrigo.

Recentemente, Rodrigo terminou seu namoro com a modelo Melina Torres e está solteiro para alegria da mulherada.

“Mais Você” perde para Record e fecha na vice-liderança

Ana Maria Braga Mais Você 2013

A atração matinal “Mais Você”, comandada por Ana Maria Braga e Louro José, registrou boa audiência nesta quinta-feira, 11 de julho, mas perdeu para Rede Record.

Segundo dados do Ibope, o programa registrou 7.7 pontos de média. A Record, exibindo o “Fala Brasil” no horário, ficou na liderança marcando 8.3 pontos contra 3.7 do SBT.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Bom Dia & Cia” vai mal novamente e perde para a Record

Bom Dia & Companhia

O SBT exibiu na manhã desta quinta (11), o programa de desenhos “Bom Dia & Cia”. A atração  não foi bem na audiência e ficou em terceiro lugar, atrás da Record.

Segundo dados prévios do Ibope,  a emissora marcou 4.2 pontos de média. A Globo, no horário, liderou com 7.9 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 6.0 pontos.

Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima podem sofrer alterações no consolidado.

“Bom dia Brasil” lidera na audiência novamente

Bom_Dia_Brasil_peq

Apresentado no início das manhãs da Rede Globo, o “Bom dia Brasil”, segue registrando ótima audiência, sendo os maiores índices da faixa. Hoje, 11 de julho, não foi diferente.

Segundo dados do Ibope, o jornalístico marcou 9.7 pontos de média alavancando a audiência da manhã. No mesmo horário, a Record foi vice com 6.3 e o SBT foi terceiro com 3.3.

Cada ponto representa 62  mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Pedro Scooby divulga foto com Luana Piovani só de sutiã


1016533_pedro-scooby-posta-foto-com-a-esposa-so-de-sutiajpeg

Luana Piovani abandonou o Twitter por não se sentir madura o suficiente. Mesmo assim, os fãs da bela na rede social não ficaram órfãos de suas fotos picantes, graças ao perfil do maridão Pedro Scooby. Desinibido, o surfista fez a alegria dos seguidores ao postar uma imagem bastante íntima ao lado da esposa.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, Scooby subiu uma foto em que aparece sem camisa abraçado com Luana, que está só de sutiã e mostrando a língua. “Como é bom estar ao seu lado! Viajo porque preciso, volto porque te amo!”, escreveu, apaixonado, na legenda.

Juntos desde 2011, Luana Piovani e Pedro Scooby já são pais de Dom, mas pretendem oficializar a união ainda neste mês. A cerimônia deve acontecer em meio à floresta, em um local chamado Casa das Canoas, e a loira já deu vários detalhes sobre o evento, inclusive sobre o terno que o filhote vai vestir no grande dia.

Dr. Osmar, comentarista do “Jogo Aberto”, passa bem

Dr. Osmar

O médico e comentarista Dr. Osmar de Oliveira está internado no Hospital São Luís, em São Paulo, por conta de um infarto sofrido na última quarta-feira, 10 de julho. Ele está bem, mas ainda não há previsão de alta.

Em seu Twitter, a apresentadora do “Jogo Aberto” e colega de Osmar, Renata Fan, informou: “Dr. Osmar acaba de realizar com sucesso uma cirurgia! Ele está bem e brevemente voltará ao Jogo Aberto”.

No final do programa desta quinta (11), Renata e os demais participantes do programa esportivo da Band aplaudiram Dr. Osmar de Oliveira.

Henri Castelli será pai de uma menina

CAPTUR~1
Henri Castelli, atualmente no ar como Cassiano em “Flor do Caribe”, novela das 19 horas na Globo, vai ser pai pela segunda vez.

Ele já sabe o sexo da criança que espera com a assessora de imprensa Juliana Despirito. O casal está junto desde o carnaval deste ano.

Segundo informou o jornal “O Dia” será uma menina e se chamará Maria Eduarda. O ator já é pai de Lucas, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.

Afastado das telenovelas, Elias Gleiser estará em “Flor do Caribe”


Elias Gleiser

O ator Elias Gleiser, que está afastado das telenovelas desde que trabalhou em “Passione”, de Silvio de Abreu, onde viveu o motorista Diógenes, estará nos próximos capítulos de “Flor do Caribe” como uma participação especial como o cigano Manolo, que irá auxiliar Samuel (Juca de Oliveira) para que Dionísio (Sérgio Mamberti) seja desmascarado.

No quesito audiência, a novela segue com bons índices de audiência. De acordo com dados do Ibope, a atração já conseguiu supera “Lado a Lado”. Atualmente a atração segue com média de 24 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

A substituta, “Joia Rara”, já segue com gravações e tem previsão para estrear em meados de setembro do segundo semestre desse ano.

“Amor à Vida”: Félix será humilhado pelo pai

felix

Félix (Mateus Solano) será o próximo alvo de Aline (Vanessa Giácomo). De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a secretária ajudará Edith (Bárbara Paz) a flagrar o marido dos braços de Anjinho (Lucas Malvacini).

Edith, então, contará a verdade a César (Antonio Fagundes) e a toda a família durante um jantar, situação que vai humilhar o vilão de “Amor à Vida”.

“Para de me chamar de papi! Não suporto os seus trejeitos! Via você falando…papi, mamy poderosa… Não sei como pude me enganar tanto…”, dirá César, em um capítulo que está previsto para ir ao ar em agosto.

“Fala que eu te escuto” vence o SBT na madrugada desta quinta (11)

                                            

O programa “Fala Que eu Te Escuto” exibido todas as madrugadas na Record, conquistou bons índices de audiência para a emissora hoje (11). Um dos fatores que chamou a atenção na atração, foi o fato do logo da Record permanecer na tela com o selo “ao vivo”, geralmente isso não acontecia.

De acordo com dados prévios do Ibope,  a programação da Igreja Universal obteve 3,6 pontos e posicionou-se na vice liderança absoluta, no mesmo período a Globo marcou 6,4, o SBT ficou em terceiro com 2,5, e a Band em quarto com 2,1 pontos.

Bônus

Em seguida, a manutenção dos transmissores marcou 1,5 de média e empatou com diversas séries do SBT.

Consolidados desta quarta-feira (10/07/13)

                                         

emoglobo 
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6.5
Bem Estar 5
Encontro 6
SPTV 9.5
Jornal Hoje 9
Vídeo Show 8
O Profeta 12.2
Sessão da Tarde 12
Malhação 15.3
Flor do Caribe 20.2
SPTV  2º ed 23.3
Sangue Bom 24.2
Jornal Nacional 26
Amor à Vida 32.6
Futebol 25
Saramandaia 12.9
emorecord 
SP no Ar 4
Fala Brasil 5
Hoje em dia 5
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 11.3
Jornal da Record 10.0
José do Egito 11.6
Dona Xepa 8.1
A Fazenda 7.1
Super Máquina 6.0
emosbt 
Jornal do SBT 3
Bom dia & Cia 4
Marimar 4.3
Cuidado com o Anjo 5.7
Rubi 5.6
Casos de Família 6
As Visões de Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 4.8
Carrossel 12.3
Programa do Ratinho 8.8
Amigos da Onça 5.5
Gabi Quase Proibida 3.3
emoband 
Primeiro Jornal 1
Dia dia 1
Band Kids 1
Jogo Aberto 2.5
Futebol 3
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4.5
Show da Fé 2
Futebol 3
emoredetv 
A Tarde é Sua 2
Te Peguei 2
Betty, a feia 1.5
TV Fama 2
Superpop 1