quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Lucinda matou a mãe de Carminha

Lucinda era amante de Santiago, verdadeiro pai da vilã


Avenida Brasil
Lucianda matou a mãe de Carminha
Foto: TV Globo/Divulgação
O ciúme de Nilo se justifica. Lucinda teve um caso com Santiago (Juca de Oliveira) no passado. Ela era amante do consertador de brinquedos, que é pai de Carminha.

O ódio da megera contra a mãe do lixão é motivado por uma tragédia. Quando a esposa de Santiago, mãe de Carminha, descobriu que estava sendo traída, ela procurou a rival para matar. Porém, Lucinda levou a melhor e acabou com a vida da pobre mulher. Santiago abafou o crime e Lucinda se livrou da cadeia.

domingo, 5 de agosto de 2012


“Avenida Brasil” bate novo recorde de audiência em Recife




O suspense criado a cada capítulo com a iminente vingança de Nina, as armações de Carminha, as 3 mulheres de Cadinho, a sensualidade de Suelen e muitos outros acontecimentos, fazem com que Avenida Brasil pare a cidade e seja sempre assunto nas rodas de conversas do Grande Recife.
No dia 24/07 a trama registrou média de 56 pontos de audiência e 82% de participação, e mais de 1,2 milhões de telespectadores recifenses.
E nas quatro semanas do mês de julho, a Novela III obteve um crescimento de 5 pontos na audiência e 5 na sua participação. Confira o gráfico que mostra essa evolução:

Nota publicada pelo site da Globo Nordeste.