sábado, 2 de março de 2013

“Cidade Alerta” fecha novamente na vice-liderança nesta sexta (01)

Cidade Alerta recorde de audiência
O “Cidade Alerta” continua em alta na programação da Record. O programa apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende nesta sexta-feira (04) conquistou o segundo lugar isolado e venceu o SBT.
De acordo com dados prévios do Ibope, o jornalístico registrou 7 pontos de média. No mesmo horário, o SBT ficou com 4, mesma média registrada pela Band. A Globo ficou em primeiro com 19 pontos.
Cada ponto de audiência equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo. Dados que servem de referência para o mercado publicitário

“Malhação” fecha com boa audiência nesta sexta (01)

fatinha-bruno-malhação
O capítulo desta última sexta-feira (01) de “Malhação” alcançou bons índices de audiência na Globo. A novela teen  registrou média de 15 pontos no Ibope e se isolou na liderança com ampla vantagem sobre as concorrentes.
A Record, por exemplo, ocupou a segunda colocação com 8 pontos e foi seguida pela Band, que fechou com 4 de média, e o SBT, que registrou apenas 3 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

“O Profeta” segue registrando baixa audiência

novela-o-profeta
A reprise de “O Profeta” segue registrando baixa audiência e na tarde desta sexta-feira, dia 01, não foi diferente. Com meta de 18 pontos, a novela não consegue atingir 15 de pico.
Segundo dados do Ibope, “O Profeta” registrou 10 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 6 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 3 pontos, a Band apareceu com 2.5 e a RedeTV! foi quinta com 0.2.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Programa da Tarde” mantém Record na vice-liderança

programa_da_tarde_ana_hickmann
Ainda por conta da caída do SBT e pelos baixos números alcançados pelo “Vale a Pena Ver de Novo” na tarde desta sexta-feira, 01 de março, a Record, com o seu “Programa da Tarde”, conseguiu a vice-liderança no ranking da TV aberta.
De acordo com dados oficiais do Ibope, a atração vespertina rendeu média de 5 pontos contra 4 da emissora de Silvio Santos. No confronto, a Globo foi líder com 9 e a Band foi quarta com 3 de média.
Cada ponto no representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Vídeo Show” é incomodado pela Record nesta sexta (01)

Vídeo Show novo cenário
O programa que mostra os bastidores da TV Globo registrou o primeiro lugar apertado em audiência nesta sexta (01), sendo incomodado pela Record, que registrou bons números no horário.
Segundo dados do Ibope, o “Vídeo Show” marcou 8 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 7 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 5.5 pontos de audiência.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Balanço Geral SP”, segunda edição, registra vice-liderança (01)

Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral
A atração comandada pelo jornalista Geraldo Luís exibido no começo de tarde da Rede Record fechou em segundo lugar para emissora, nesta sexta-feira, 1 de março.
No total, a segunda edição do “Balanço Geral SP” registrou 6 pontos média. No mesmo período, a Rede Globo foi líder com 8 pontos de média, o SBT fechou em terceiro lugar com 5 pontos de audiência e a Band foi quarta colocada com 3 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Salve Jorge: Personagem Russo é homossexual

russo5Mais uma novidade promete deixar os próximos capítulos da novela ‘Salve Jorge’ ainda mais movimentados. De acordo com uma revista de fofocas, o personagem mais temido pelas traficadas da novela é gay.
Russo, vivido pelo ator Adriano Garib, é homossexual e vai revelar o seu segredo para Irina nos próximos capítulos. A loira percebe que Russo está cada vez mais violento com as meninas da boate e pede para ele se controlar.
O vilão então decide então conversar com Irina sobre sua sexualidade e revela que sua família é contra. O capanga de Lívia  diz ainda que prefere agradar a família do que viver da forma que realmente gostaria. O vilão só consegue relaxar quando está com o seu gatinho, Yuri.

De visual novo, Ricardo Pereira trabalha com Fernanda Motta em Botucatu

ric
Em botucatu, cidade interior de São Paulo,  Ricardo Pereira chamou atenção com seu novo visual. Ricardo viajou até a cidade para apresentar uma das etapas do quadro Dança da Galera do programa Domingão do Faustão, ao lado de Fernanda Motta.
“Após terminar o filme da Fanny Ardant na semana passada, voltei ao Brasil para encarar um novo projeto, apresentar o ‘Dança da Galera’. Estou amando essa minha nova função de apresentador do ‘Dança da Galera’ com a Fernanda Motta”. Publicou Ricardo em seu twitter nesta sexta (01)

Recém adquirida, SBT estreia nova série em breve

Dupla do Barulho
Realizando mudanças em sua programação, como a volta das série “Três é Demais” e “Chapolin”, o SBT deve mexer mais uma vez na sua grade em breve. A emissora vem anunciando a série “Dupla do Barulho”, recém adquirida pelo canal.
Ainda não foi divulgada a data da estreia, nem o horário da atração. Muitos afirmam que a série deve ocupar a faixa das 14h30, fazendo com quer a novela “Rosalinda” mudasse para a faixa das 15h, já que o SBT anunciou as últimas semanas de “Jamais Te Esquecerei”.
Exibida originalmente entre 1990 e 1994, a série tem 5 temporadas num total de 127 episódios e é distribuída pela FOX. Trata-se do primeiro trabalho dos irmãos Wayans, responsáveis também pela sequência “Tudo Mundo em Pânico” e o seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Primeira edição do “Balanço Geral” começa o mês com baixa audiência

Balanço Geral São Paulo
A edição matutina do “Balanço Geral”, que são veiculadas pela Record, registrou baixos índices de audiência. A atração, que vinha fechando na atração, conseguiu ir mal nesta sexta (01/03)
No ar das 06h15 às 07h28 e sob apresentação de Giuliano Marcos, o jornalístico fechou com 2.6 pontos e se posicionou atrás do “Jornal do SBT”, que fechou com 3.7. Ainda no horário, a Globo liderou com 5.4 e a Band fechou com 0.4
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.

Novelas da Globo vem marcando ótima audiência em Portugal

carminha-avenida-brasil
As novelas de grande repercussão no Brasil,’Fina Estampa’, ‘Cheias de Charme’ e ‘Avenida Brasil’, estão cativando também o público de Portugal, onde estão sendo exibidas.
As três produções vem mantendo ótima audiência no país, como na última quinta-feira (28), quando registraram um dos índices mais altos no Ibope local desde a estreia.
A novela ‘Fina Estampa’, escrita por Aguinaldo Silva, foi a mais assistida, liderando com 13,7 pontos de média. Já a novela de João Emanuel Carneiro, ‘Avenida Brasil’, marcou 12,3 e ‘Cheias de Charme’, 9,7 pontos.

Antes de começar, Rede TV! já altera horário de “Betty, a Feia”

betty feia
Após ter anunciado que o horário da telenovela colombiana, “Betty, a Feia”, iria ser exibido às 18h45, a Rede TV! voltou atrás e decidiu apresentar o melodrama às 18h10, segundo a grade da emissora. Segundo consta, a trama pode ter apenas 35 minutos de duração. Confira:
18:00 – Video Mania
18:10 – Betty a Feia.
18:45 – RedeTV Esporte
A Volta de Betty, A Feia
“Betty, A Feia” contém 169 capítulos, e foi reprisada duas vezes pela Rede TV!, nos anos de 2002 e 2004, sendo sucesso nos horários de exibição. A primeira exibição ocorreu entre 27 de maio de 2002 e 28 de junho de 2003, das 20h35 até às 21h10. A reapresentação foi ao ar entre 1 de dezembro de 2004 e 10 de março de 2006

“Jornal Nacional” tem baixa audiência no mês de fevereiro


Jornal Nacional 2013
Embora ainda seja o principal telejornal da casa, com os maiores índices, o “Jornal Nacional” voltou a cair – levando em consideração o carnaval – no Ibope da Grande São Paulo.
Segundo dados consolidados, a atração obteve média de 24 pontos. Cada ponto no Ibope representa 62 mil pontos na Grande São Paulo.
O “Jornal Nacional”  é apresentado, por William Bonner (editor-chefe) e Patrícia Poeta (editora-executiva), sendo eles substituídos por outros jornalistas da Rede Globo durante finais de semana, feriados ou férias.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Em mês decisivo, “Lado A Lado” registra baixos índices

An-Lado-a-Lado-45x31
Prestes a terminar, a novela “Lado A Lado” não obteve crescimento na média do mês de fevereiro. Era de se esperar que a novela, por ter seus últimos capítulos, conseguisse uma reação mediante ao desenrolar da novela.
De acordo com dados oficiais da Grande São Paulo, a trama de Claudia Lage e João Ximenes Braga registrou média de apenas 19 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
“Lado A Lado” vai acabar dia 8 de março e, em seu lugar, estreará “Flor do Caribe”, de Walter Negrão. Terá como principal função resgatas os índices de audiência.

“Salve Jorge” registra audiência morna em fevereiro, mas tem recorde

Logo+Salve+Jorge
Embora tenha enfrentado o “carnaval”, onde é normal que alguns programas das emissoras fiquem em baixa, a novela de Glória Perez fechou o mês de fevereiro com audiência morna, sem atingir a meta exibida a meta de 40 pontos.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, “Salve Jorge” obteve média de 35 pontos. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios.
Atualmente, a trama teve um crescimento, mesmo que pouco, mas é considerado um grande avanço, levando em conta  os índices iniciais que era acostumado a marcar.

Em relação ao ano passado, SBT cresce na média de fevereiro

SBT 2013 Compartilhe
De acordo com dados oficiais do Ibope, o SBT foi a emissora que mais cresceu no horário nobre, comparando fevereiro de 2012 com fevereiro de 2013, na praça Grande São Paulo.
Na faixa horária noturna (18h à 0h), o SBT conquista bons números comparado a fevereiro de 2012.
Em 2012, no mês de fevereiro, SBT havia marcado 5,2. Já em 2013, SBT conquistou 6,5. Apresentou crescimento de 24% em relação ao ano passado.
Emissora C teve uma queda de 18% e emissora A registou queda de 6%, comparando o mês de fevereiro de 2012 com fevereiro de 2013.
SBT cresceu 4% na média das 24 horas, comparando com fevereiro de 2012. Em fevereiro de 2012 obteve 4,3 pontos ante 4,5 de fevereiro de 2013. Emissora C obteve queda de 17% comparando os meses de fevereiro do ano passado com este ano e emissora A, queda de 3%.
Já na madrugada (0h às 6h), SBT cresceu 14%. Em fevereiro de 2012 marcou 2,7 ante 3,0 de fevereiro de 2013. Emissora C registrou queda de 29% e emissora A, queda de 12%, na mesma comparação.
Na média geral (6h à 0h), SBT marcava 4,8 em fevereiro de 2012 e em fevereiro de 2013obteve 4,9. Houve crescimento de 2%. No horário das 7h à meia noite, SBT registrou 1% de crescimento. Em fevereiro de 2012 marcou 4,97 e em fevereiro de 2013 obteve 5,04.
Emissora C apresentou 16% de queda comparando fevereiro de 2012 com fevereiro de 2013, das 6h à 0h. Já das 7h à 0h, a queda foi de 15%.
Emissora A registrou 2% de queda tanto na faixa 6h à 0h quanto na faixa 7h à 0h

Record garante a vice-liderança na média manhã desta sexta-feira (01)

emissoras2
A Globo liderou na média manhã desta sexta-feira, dia 01. A Record conseguiu vencer o SBT por quase um ponto de diferença.
Segundo dados prévios do Ibope, na média das 07h00 da manhã às 11h59, a Rede Globo marcou 6.6 pontos de média.  A Record ficou na vice-liderança com 4.7 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 4.0 pontos, já a Band ficou em quarto lugar com 1.2 ponto e logo em seguida a Rede TV! marcou 0.5 ponto.
 Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Encontro com Fátima Bernardes” vai mal na audiência nesta sexta-feira (01)

“Encontro com Fátima Bernardes” vai mal na audiência nesta sexta-feira (01)

encontro-com-fatima-bernardes
O “Encontro com Fátima Bernardes” exibido na programação de manhã da Rede Globo nesta sexta-feira (01), não conseguiu uma boa audiência. A atração derrubou a audiência que recebeu de “Bem Estar” e ficou apenas a seis décimos na frente do SBT.
Segundo dados do Ibope, o “Encontro com Fátima Bernardes” marcou 5.6 pontos de média. O SBT ficou na vice-liderança com 5.0 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 4.1 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT anuncia as últimas semanas de “Jamais Te Esquecerei”

O SBT, para tentar salvar a grade vespertina, decidiu dar logo um fim na reprise de “Jamais Te Esquecerei”, exibida de segunda à sexta, após Rosalinda. A emissora já está exibindo as chamadas como “últimas semanas”

“Bem Estar” lidera isolado nesta sexta-feira (01)

A Rede Globo exibiu mais uma edição de “Bem Estar” na manhã desta sexta-feira (01). A atração derrubou o que recebeu de “Mais Você”, mas liderou isolado.
Segundo dados do Ibope, o “Bem Estar” marcou 6.0 pontos de média. A Record ficou na vice-liderança com 4.8 pontos e o SBT registrou 4.5 pontos de audiência.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Salve Jorge: Morena abre o jogo para Helô e revela que foi traficada

morenaA novela ‘Salve Jorge’ ainda promete muitas surpresas e reviravoltas nos próximos capítulos. A personagem principal, Morena (Nanda Costa), descobre que todos no Brasil acham que ela morreu, inclusive sua família.
Desesperada, a jovem decide se comunicar com investigadora Helô (Giovanna Antonelli) através da internet e contar tudo o que está acontecendo e o esquema na Turquia:
“Eu fui traficada, dona Helô… ! Aquela Wanda… A história do emprego, era tudo mentira! Tô fugida aqui na Turquia! Eles pensam que eu morri, por isso que eu fiz o fake, pra mandar as informações pra senhora e poder voltar quando eles forem presos!”, diz Morena.
Prontamentes, Helô embarcará para a Turquia e se encontra com Morena. “Preciso que eles continuem achando que você está morta! Me promete. Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Tá acabando! Eu te prometo: tá acabando!”, pede a delegada.

“Mais Você” registra boa audiência nesta sexta (01)

mais-vocc3aa-logomarca
Na manhã desta terça-feira, dia 01, foi ao ar pela Globo, mais uma edição do programa “Mais Você”. A atração registrou boa audiência.
Segundo dados do Ibope, o “Mais Você”  registrou 7.1 pontos. A Record, na vice-liderança, marcou 5.8 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 3.8 pontos de audiência.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nesta sexta-feira (01), “Bom Dia Brasil” garante boa audiência para a Globo

Bom dia Brasil
O telejornal mais assistido da manhã na televisão brasileira, “Bom Dia Brasil”, continua registrando alta audiência nesta sexta-feira, dia 01.
Segundo dados do Ibope, o “Bom Dia Brasil” registrou 7.8 pontos de média. A Record garantiu a vice-liderança com 4.5 pontos e o SBT marcou apenas 2.8 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Com “Bom Dia São Paulo” Globo registra o dobro de audiência da Record

bomdiasp
A Rede Globo exibiu nesta sexta-feira, dia 01, mais uma edição do “Bom Dia São Paulo”. Apresentado por Carla Vilhena, o telejornal conseguiu uma boa audiência.
Segundo dados do Ibope, o “Bom Dia São Paulo” marcou 6.0 pontos de média. No horário o SBT marcou 3.5 pontos ficando na vice-liderança, já a Record garantiu 3.1 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Teste de Fidelidade” tem estreia confirmada para este sábado

bastidores do carnaval redetv 2013_joão kléber
Com a volta do apresentador João Kléber, o programa “Teste de Fidelidade” volta à emissora neste sábado (02), substituindo a saída do humorístico “Saturday Night Live”.
A atração volta com a missão de aumentar a audiência da emissora e obter sucesso de 10 anos atrás, em 2003. O programa é feito por pessoas que querem testar a fidelidade de seu (sua) parceiro (a).
No estúdio haverá uma plateia de 120 pessoas, que junto com à solicitante do teste irão avaliar as atitudes do participante.

Na média diária desta quinta (28), SBT garante audiência razoável

SBT Compartilhe
O SBT conseguiu nesta quinta-feira (28) uma audiência razoável. A emissora de Silvio Santos ficou em terceiro lugar na audiência, perdendo a vice-liderança por apenas alguns décimos.
Segundo dados do Ibope, na média diária das 07h00 às 23h59, a Globo obteve a liderança absoluta com 14.5 pontos de média, a Record ficou na vice-liderança com 5.7, o SBT marcou 5.3 pontos, a Band garantiu o quarto lugar com 2.6 pontos e logo em seguida a TV Cultura registou 1.2 ponto de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Aniversariantes de hoje: 1 de Março

                                   
 

Ana Hickmann
1/3/1981

Modelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial.

Frédéric Chopin
1/3/1810

Compositor e pianista de grande talento e inspiração. Além de seus dotes artísticos, Chopin foi um entusiasta e financiador da independência polonesa em relação à Áustria, Prússia e Rússia. Em homenagem ao seu país, compôs uma de suas mais belas e conheci

Roger Daltrey
1/3/1944

Músico, vocalista da banda de múscica rock “The Who”.


João Goulart
1/3/1918

Político gaúcho, ele foi vice-presidente de Juscelino Kubitschek e de Jânio Quadros. Foi presidente da República entre 1961 e 1964, quando foi deposto por um golpe militar no País.