segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Anamara se emociona com presentes de Andressa

Anamara e Andressa
Na tarde desta segunda-feira (25), na cozinha do Big Brother 13, Anamara não conteve o choro quando Andressa lhe deu alguns presentes. A esteticista deu alguns anéis de pedras e um brinco, fazendo a baiana ficar sem reação.
A baiana caiu no choro ao ser abraçada pela esteticista. “Acho que nunca ganhei um presente que mexesse tanto assim comigo”, afirmou. “Você tem um valor muito importante para mim”, respondeu Andressa.
Anamara então prometeu amizade à paranaense e disse que iria ajudá-la fora do programa: “Nunca aconteceu isso comigo aqui dentro. O que eu puder fazer para te impedir de você passar pelo que eu passei, eu vou fazer. Eu não quero soltar você”.
A sister ainda explicou que acha Andressa encantadora. “Às vezes nem converso com a Nat, com a Fani. Eu quero ouvir sua opinião. Você é encantadora. É um estilo de vida que se parece com o meu”, disse. “Eu dei todo meu coração para você”, retrucou a paranaense.

Nenhum comentário: