sexta-feira, 1 de março de 2013

Salve Jorge: Morena abre o jogo para Helô e revela que foi traficada

morenaA novela ‘Salve Jorge’ ainda promete muitas surpresas e reviravoltas nos próximos capítulos. A personagem principal, Morena (Nanda Costa), descobre que todos no Brasil acham que ela morreu, inclusive sua família.
Desesperada, a jovem decide se comunicar com investigadora Helô (Giovanna Antonelli) através da internet e contar tudo o que está acontecendo e o esquema na Turquia:
“Eu fui traficada, dona Helô… ! Aquela Wanda… A história do emprego, era tudo mentira! Tô fugida aqui na Turquia! Eles pensam que eu morri, por isso que eu fiz o fake, pra mandar as informações pra senhora e poder voltar quando eles forem presos!”, diz Morena.
Prontamentes, Helô embarcará para a Turquia e se encontra com Morena. “Preciso que eles continuem achando que você está morta! Me promete. Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Tá acabando! Eu te prometo: tá acabando!”, pede a delegada.

Nenhum comentário: