sexta-feira, 28 de setembro de 2012


“São Paulo no Ar” garante ótima audiência nesta sexta (28)



O jornalístico “São Paulo no Ar” garantiu ótimos índices de audiência para Record nesta sexta-feira (28). No ar ás 07h15, e comandado pelo jornalista William Travassos, marcou 7,1 de média, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo período a Globo liderou com 8,3, e o SBT ficou em terceiro com apenas 3,5 pontos. * Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. * Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Cheias de Charme” boa audiência em seu último capítulo


Nesta sexta-feira (28) foi ao ar o último capítulo da novela “Cheias de Charme”, e foi muito bem e segundos dados prévios a trama marcou 32 pontos de média. 2 pontos a mais que sua meta e que o último capitulo de sua antecessora marcou.
A novela resgatou a audiência das sete, e sua meta nacional a novela das empreguetes marcou 34 pontos de média entre os dias 16 de abril e 15 de setembro.

19h58
:globo: 35 :sbt: 6 :record: 5 :band: 3
19h43
:globo: 35 :record: 7 :sbt: 4 :band: 3


“Programa da Tarde” vai mal e perde pro SBT nesta sexta-feira (28)


Depois de um investimento muito alto o “Programa da Tarde”  que agradou em sua primeira semana agora está decepcionando, e mais uma vez perdeu para as reprises do SBT.
A Rede Globo foi líder com 9.3 , o SBT foi vice-líder com 4.5, a Rede Record marcou 3.8 e a Band obteve a quarta colocação com 2.2.
* Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

domingo, 23 de setembro de 2012

Seleção feminina brasileira perde pro Japão e Band marca baixa audiência nesta manhã

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 perdeu para o Japão por 5 a 0 na estreia do Mundial, disputado no Azerbaijão, neste domingo (23/09).
A Rede Bandeirantes, que exibiu o evento, das 09h55 ás 11h55, não foi bem no Ibope com a transmissão. Ao todo foram 1.7 de média, segundo dados prévios. No mesmo horário, a Globo liderou com 9.6, a Record foi vice com 7.2 e o SBT foi terceiro com 4.7.
Em seguida, de 11h55 ás 12h55, Silas Malafaia, com o seu culto, marcou quase os mesmos índices. No total foram 1.1 de média. A Globo foi líder com 9.7, a Record foi vice com 6.5, o SBT ficou em terceiro com 4.9 e a RedeTV! foi quarta com 1.3.


 

Adriane Galisteu começa incomodar o “Programa da Tarde”


Depois de Val Marchiori insultar Adriane Galisteu e seu programa “Muito Mais”. O programa vespertino da Band, está começando assustar o “Programa da Tarde”, da Rede Record, que vem recebendo um alto investimento da emissora.
Na última sexta-feira, (21), Adriane ficou vários minutos à frente da atração apresentada por Britto Júnior e Geanne Albertonni. Na média geral, o “Programa da Tarde” acumulou mais uma derrota para o SBT.

Em sua estreia, “The Voice” marca ótima audiência

Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos formaram a banca de treinadores do “The Voice Brasil”, novo programa da Rede Globo que estreou neste domingo, (23), logo após “Temperatura Máxima”. Ao lado dos artistas, Tiago Leifert conduziu a atração e a atriz Daniele Suzuki fez os boletins diários sobre os bastidores.
A atração registrou ótima audiência em seu primeiro dia. Ao todo foram 15.6 pontos de média, ficando na liderança isolada. No mesmo horário, a Record foi vice com 6.5, o SBT foi terceiro com 6.0 e a Bandeirantes foi quarta com 3.5 pontos de média, de acordo com os dados prévios.
Exibido em diversos países, o “The Voice” teve sua primeira edição apresentada em 2010, na Holanda. Ele é conhecido por trazer personalidades na banca de jurados. Na Grã-Bretanha, por exemplo, os “treinadores” são will.i.am, da banda Black Eyed Peas, Tom Jones, Jesse J e Danny Danny O’Donoghue, do grupo Script.