segunda-feira, 5 de maio de 2014

G3R4ÇÃO Brasil: quem é quem na nova novela global das 7

Paixões proibidas, mistérios, tecnologia e muuuito humor. Cláudia Abreu e Murilo Benício prometem isso e muito mais na próxima novela das 19h. Conheça os personagens:

Um pouquinho da novela para você...

Quem gostou de Cheias de Charme tem tudo para curtir a próxima novela das 7, Geração Brasil. Dos mesmos autores que criaram as empreguetes, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama, que estreia no dia 5 de maio, conta a história de Jonas Marra (Murilo Benício), um visionário brasileiro que tem o sonho de construir o próprio negócio e, por isso, se muda para o Vale do Silício, na Califórnia, onde revoluciona o mercado digital com a fundação de sua empresa, a Marra Internacional.

Casado com a atriz americana Pamela Parker (Cláudia Abreu), Jonas Marra tem uma vida de muito luxo e sucesso, mas tudo muda quando alguns acionistas começam a fazer pressão para que o empresário busque seu sucessor. O nome indicado é de um jovem americano, mas ele surpreende a todos quando anuncia que o responsável por dar continuidade à empresa está no Brasil. Assim, Jonas volta a seu país com toda a família, disposto a encontrar aquele que cuidará do futuro do negócio.

Pamela Parker (Cláudia Abreu)

Nascida na Califórnia, teve de lidar cedo com os holofotes após a morte prematura da mãe, uma atriz brasileira muito conhecida. Elegante e excêntrica,engravidou de um surfista, que morreu antes do nascimento da filha, Megan.Mas encontrou o parceiro ideal em Jonas Marra, que a assumiu mesmo grávida.

Megan Lily Parker Marra (Isabelle Drummond)

Filha de Pamela Parker e enteada de Jonas Marra, já nasceu famosa e é muito mimada pela mãe. Viciada em redes sociais, acredita que os pais estão destruindo sua vida quando a obrigam a morar no Brasil.

Dorothy Benson (Luis Miranda)

Elegante, feminina, vaidosa e chique, a mãe de Brian Benson, ajudou na criação da afilhada, Pamela. Fica inicialmente contra a ideia de voltar ao Brasil junto com os Marra, mas depois acaba concordando.

Brian Benson (Lázaro Ramos)

Melhor amigo de Jonas Marra, é um guru pop e mentor filosófico. Faz sucesso escrevendo livros que ensinam as pessoas a atingirem seus objetivos com a ajuda da física quântica.

Gláucia Beatriz Pacheo Marra (Renata Sorrah)

Os amantes da Vilã Tedesco, de Senhora do Destino (2001) vão identificar certa semelhança com a personagem Gláucia Beatriz. Mãe de Jonas Marra, se acha a gostosona e se sente injustiçada pelo filho, que usou seu dinheiro para viajar aos Estados Unidos e lhe paga uma mísera mesada. Fará de tudo para pôr a mão na fortuna do filho.

Sílvio Pacheco Marra (Luís Henrique Nogueira)

Irmão de Jonas (Murilo Benício), casado com Marisa e pai de Danilo e Danusa (Valentina Bandeira). Vendedor da loja de eletrônicos Barata. É covarde e tenta tirar proveito da grana de Jonas Marra.

Jack Parker (Luiz Carlos Miele)

O pai de Pamela Parker é um magnata da indústria televisiva e dono de um famoso canal de TV a cabo. Viúvo, contou com a ajuda de Dorothy Benson para criar a filha.

Iracema (Aracy Balabanian)

Vizinha de porta e rival de Gláucia, com quem está sempre em pé de guerra. É uma dona de casa de classe média que vive pela família, principalmente pelo filho, Elias (Marcelo Airoldi).

Herval Domingues (Ricardo Tozzi)

Justo, rigoroso e generoso, trabalha na ONG Plugar, voltada a inserção de jovens ao mundo digital. Bonitão, é metido a conquistador, mas tem interesse especial em Pamela.

Davi (Humberto Carrão)

Órfão, o menino deixou de falar após perder a mãe, mas viu sua vida melhorar quando usou um computador pela primeira vez e voltou a interagir com as outras pessoas. Sonha em criar uma tecnologia que estimule o aprendizado das crianças. Se apaixona perdidamente por Manuela.

Rita de Cássia Ferreira (Gisele Froes)

Pedagoga, solidária e alto-astral. Casada com Dante e mãe de Mathias. É mãe adotiva de Davi, a quem também adora.

Danilo Pinto Marra (Miguel Roncato)

Herdeiro de Silvio (Luiz Henrique Nogueira) e Marisa (Titina Medeiros), e neto de Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), o garoto tem planos de ficar rico sem esforço. Junto com o pai e a avó trambiqueira, pretende se aproveitar de Jonas Marra.

Maria Vergara (Débora Nascimento)

É uma modelo mexicana linda, fogosa, exuberante e nada discreta. Ao contrário, faz drama por tudo. E é muito apaixonada por Brian Benson (Lázaro Ramos).

Haroldo Barata (Leandro Hassum)

Dono de uma loja popular, o Varejão do Barata, é perdidamente apaixonado por Verônica (Taís Araújo). Para conquistar a jornalista, vai virar amigo do filho dela.

Verônica (Taís Araújo)

Jornalista e viúva, trabalha muito para cuidar do filho, Vicente (Max Lima). Seu sonho sempre foi ser repórter investigativa, mas, para ganhar dinheiro, chegou a ser garota-propaganda da loja de Barata.

Manuela (Chandelly Braz)

Engenheira pernambucana, sonha em ganhar o mundo por meio da tecnologia. Acredita que sua grande chance está a caminho quando descobre que Jonas Marra vem para o Brasil. Tem um caso com Domênico (Joaquim Lopes) e nem nota os olhares apaixonados de Davi (Humberto Carrão).

Domênico Navarro (Joaquim Lopes)

Tremendo gato, programador de um centro cultural na Califórnia. Conheceu Manuela (Chandelly Braz) num evento de tecnologia e vivem um tórrido romance virtual.

Alex Torres (Fiuk)

Jornalista brasileiro que tem o plano de escrever um livro sobre a vida pessoal dos Marra. Para isso, viaja até a Califórnia e se aproxima de Megan (à dir.), conseguindo passe livre na casa da patricinha.

Ernesto (Felipe Adib)

Dono de um site de compras coletivas, acredita que, ao se aproximar de Jonas Marra, o sucesso de seu empreendimento estará garantido. Carismático, ele se dá muito bem com as mulheres.

Dante Ferreira (Nando Cunha)

Marido de Rita, pai de Mathias (Danilo Santos Ferreira) e tio de Davi (Humberto Carrão). Foi compositor de MPB e, com Bira (Fabio Neppo) e Caolho (Alexandre Martins), forma o trio Trinca de Espadas.

Shin-Soo (Rodrigo Pandolfo)

O correspondente coreano é colunista televisivo e eletrônico especializado em fofocas de celebridades. O personagem adora se vestir com roupas extravagantes, com muito brilho e diversas cores. Rodrigo não tem olhos puxados e a equipe de produção teve que quebrar a cabeça para solucionar o problema: "Uso duas fitas, uma de cada lado, elas são cortadas de uma maneira que fiquem iguais e na mesma altura. No finalzinho dessas fitas tem um barbante. Esse barbante fica pendurado de cada lado e quando eu vou gravar, a gente pega esses barbantes e os une na parte de trás da minha cabeça com um encaixe que parece o de um sutiã", revela Pandolfo.

Ludmila (Ellen Rocche)

Ludmilia é namorada de Ernesto (Felipe Abib), um jovem gênio inspirado no dono do Facebook, Mark Zuckerberg, Enquanto Ernesto está bem financeiramente, Lud está com ele. Mas quando o rapaz perde tudo, a louraça cai fora e o deixa chupando o dedo.

Murphy (Arlindo Lopes)

Murphy é pau pra toda obra! Dublê de assessor, secretário, produtor, motorista e faz-tudo de Jonas Marra (Murilo Benício). Tem uma aparência estranha, com traços claros de um nerd. "Esse indiano maquia a mão, o rosto e ganha essa cor. Tem também o bigode, essa mosquinha, as costeletas e ainda escovam o meu cabelo para fazer esse penteado nerd, já que normalmente é bem ondulado. Só a figura dele já é engraçada", comenta o intérprete do personagem, Arlindo Lopes.

Luene (Ana Terra Blanco)

Ana Terra Blanco será uma funkeira da pesada e levará o público masculino ao delírio.A atriz conta um pouquinho sobre sua personagem: "A Luene é uma sem-vergonha. Ela é divertida, sensual e barraqueira. E adora causar. É do bonde dos 'NemNems', que nem estudam, nem trabalham. Vai começar a novela como uma 'peguete' de Davi (Humberto Carrão). Eles têm um rolo gostoso, sem compromisso, mas com muita química e carinho".

Gata da Semana Cláudia Abreu

Cláudia Abreu Fonseca (Rio de Janeiro, 12 de outubro de 1970) é uma atriz brasileira de cinema, teatro e televisão.

 Em 1986, fez sua estréia na Rede Globo, ao participar de um episódio do extinto Teletema. O programa nem havia ido ao ar e a atriz já estava escalada para despontar em um dos papéis principais da novela Hipertensão. Na trama, interpretou Luzia, personagem que morria por volta do capítulo 100. Num emendo, integrou o elenco da novela O Outro.

Em 2014, é escalada para interpretar a atriz americana Pâmela, que é casada com Jonas (Murilo Benício), filha de Jack (Miele) e mãe de Megan (Isabelle Drummond), em Geração Brasil, repetindo novamente a parceria com os autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Cláudia Abreu estará no ar na próxima novela das sete, 'Geração Brasil', como informou a colunista Regina Rito, do jornal 'O Dia'





Cláudia Abreu comemora 43 anos neste sábado, 12 de outubro de 2013Cláudia Abreu, atriz

Gato da Semana Murilo Benício


 Murilo Benício Ribeiro (Niterói, 13 de julho de 1972) é um premiado ator brasileiro.
 
 Ator brasileiro. Atuou em diversas novelas, seriados e em alguns filmes. Namorou a atriz Guilhermina Guinle e foi casado com as atrizes Alessandra Negrini, com quem tem um filho, e Giovanna Antonelli, com quem também tem um filho.
 Murilo Benício, da Série Força Tarefa, foi criticado por Aguinaldo SilvaMurilo Benício coleciona prêmios por novelas e filmesMurilo Benício, galã da TV e do cinema

Real Time – SP do Domingo 04 de Maio


Emissoras-sp-globo-record-sbt-band-redetv-cultura-e10audiencia

23h18 
:sbt: 10.8:globo: 9.4:record: 9.3:band: 6.0:redetv: 2.1:gazeta: 1.6

23h20
:sbt: 10.7:record: 9.2:globo: 8.2:band: 6.5:redetv: 2.1

23h21 
:sbt: 11.0:record: 9.3:globo: 8.5:band: 6.3:redetv: 2.6


23h15
:sbt: 10.7:globo: 10.0:record: 8.8:band: 5.9:redetv: 2.2:gazeta: 1.7

23h16
:sbt: 10.6:globo: 9.6:record: 9.0:band: 5.9:redetv: 2.3

22h57
:sbt: 12.9:globo: 12.3:record: 7.8

22h54 
:globo: 12.9:sbt: 11.9:record: 8.4:band: 6.4:redetv: 2.8

22h49
:globo: 13.2:record: :sbt: 10.7

22h45
:globo: 13.1:sbt: 11.1:record: 10.6

22h33
:sbt: 13.8:globo:  12.8:record: 10.9

 22h31 
:sbt: 13.0:globo: 12.9:record: 11.7

22h22
:globo: 14.9:record: 12.2:sbt: 11.8

22h15
:record: 12.8:globo: 12.7:sbt: 12.5:band: 5.6:redetv: 3.1:gazeta: 2.0

22h13
:record: 13.1:sbt: 12.7:globo: 12.6

22h11
:record: 14.1:globo: 13.0:sbt: 12.3:band: 5.1:redetv: 3.2

22h08
:record: 15.5:globo: 12.3:sbt: 11.5

22h07
:record: 16.1:sbt: 11.9:globo: 11.6:band: 4.5

22h06
:record: 15.9:sbt: 12.4:globo: 11.7:band: 4.1:redetv: 3.0:gazeta: 1.9

22h04
:record: 16.2:globo: 13.9:sbt: 11.2

22h03
:record: 16.5:globo: 14.2:sbt: 11.0

21h59
:record: 15.3:globo: 14.9:sbt: 9.6:redetv: 4.3:band: 3.3

21h49 
:record: 14.0:globo: 13.8:sbt: 10.3

21h48
:record: 13.9:globo: 13.2:sbt: 10.2

 21h42
:sbt: 13.1:globo: 12.7:record: 12.5:band: 4.8:redetv: 2.9

21h41
 :record: 13.1:globo: 12.7:sbt: 12.5:band: 4.7:redetv: 3.2

21h40
:globo: 13.2:record: 12.7:sbt: 11.7

21h17
:record: 14.0:globo: 13.2:sbt: 11.5:redetv: 3.0:band: 2.5

20h24
:record:13.5 :globo:13.3 :sbt:9.8

20h23
:record:12.8 :globo:11.8 :sbt:10.0

20h22
:record:12.6 :globo:12.2 :sbt: 10.3

19h13
:sbt:11.7:globo:11.4 :record:9.6:band:2.3

19h12
:sbt:11.5:globo:11.3 :record:9.2 :band:2.4

18h18
:globo:11.3 :sbt:10.0 :record:7.4:band:3.8

18h17
:globo:11.4:sbt:9.8 :record:7.4 :band:3.8

18h13 
:globo:12.2 :sbt:9.0 :record:7.4:band:4.4
 
15h56 
:globo: 10.4:sbt: 8.6:record: 6.4:band: 4.2

15h55 
:globo: 9.8:sbt: 8.0:record: 7.0

 15h20
 :globo: 10.2 :record: 8.2 :sbt: 5.2 :band: 2.1

 14h57
 :globo: 10.0 :record: 7.9 :sbt: 5.4 :band: 2.6

 14h49 
:globo: 10.5 :record: 8.5 :sbt: 5.4 :band: 2.3

  14h57 
:globo: 10.0:record: 7.9:sbt: 5.4:band: 2.6

14h46 
:globo: 10.6:record: 8.0:sbt: 4.6:band:2.4

14h02
:globo: 9.3 :record: 7.0 :sbt: 5.8

13h54 
:globo: 9.2 :record: 6.7 :sbt: 6.2

13h46 
:globo: 10.7 :sbt: 6.3 :record: 4.9

13h44 
:globo: 10.4 :sbt: 6.6 :record: 5.2

13h13 
:globo: 8.0 :sbt: 7.6 :record: 6.4

13h11 
:sbt: 7.6 :globo: 7.5 :record: 6.6

12h50
:globo: 7.7 :record: 7.1 :sbt: 6.4

12h43
 :globo: 9.3 :record: 7.9:sbt: 6.3

11h51 
:record: 7.7:globo: 7.4 :sbt: 5.0

 11h50
:record: 7.6 :globo: 7.4 :sbt: 4.7