segunda-feira, 5 de maio de 2014

G3R4ÇÃO Brasil: quem é quem na nova novela global das 7

Paixões proibidas, mistérios, tecnologia e muuuito humor. Cláudia Abreu e Murilo Benício prometem isso e muito mais na próxima novela das 19h. Conheça os personagens:

Um pouquinho da novela para você...

Quem gostou de Cheias de Charme tem tudo para curtir a próxima novela das 7, Geração Brasil. Dos mesmos autores que criaram as empreguetes, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama, que estreia no dia 5 de maio, conta a história de Jonas Marra (Murilo Benício), um visionário brasileiro que tem o sonho de construir o próprio negócio e, por isso, se muda para o Vale do Silício, na Califórnia, onde revoluciona o mercado digital com a fundação de sua empresa, a Marra Internacional.

Casado com a atriz americana Pamela Parker (Cláudia Abreu), Jonas Marra tem uma vida de muito luxo e sucesso, mas tudo muda quando alguns acionistas começam a fazer pressão para que o empresário busque seu sucessor. O nome indicado é de um jovem americano, mas ele surpreende a todos quando anuncia que o responsável por dar continuidade à empresa está no Brasil. Assim, Jonas volta a seu país com toda a família, disposto a encontrar aquele que cuidará do futuro do negócio.

Pamela Parker (Cláudia Abreu)

Nascida na Califórnia, teve de lidar cedo com os holofotes após a morte prematura da mãe, uma atriz brasileira muito conhecida. Elegante e excêntrica,engravidou de um surfista, que morreu antes do nascimento da filha, Megan.Mas encontrou o parceiro ideal em Jonas Marra, que a assumiu mesmo grávida.

Megan Lily Parker Marra (Isabelle Drummond)

Filha de Pamela Parker e enteada de Jonas Marra, já nasceu famosa e é muito mimada pela mãe. Viciada em redes sociais, acredita que os pais estão destruindo sua vida quando a obrigam a morar no Brasil.

Dorothy Benson (Luis Miranda)

Elegante, feminina, vaidosa e chique, a mãe de Brian Benson, ajudou na criação da afilhada, Pamela. Fica inicialmente contra a ideia de voltar ao Brasil junto com os Marra, mas depois acaba concordando.

Brian Benson (Lázaro Ramos)

Melhor amigo de Jonas Marra, é um guru pop e mentor filosófico. Faz sucesso escrevendo livros que ensinam as pessoas a atingirem seus objetivos com a ajuda da física quântica.

Gláucia Beatriz Pacheo Marra (Renata Sorrah)

Os amantes da Vilã Tedesco, de Senhora do Destino (2001) vão identificar certa semelhança com a personagem Gláucia Beatriz. Mãe de Jonas Marra, se acha a gostosona e se sente injustiçada pelo filho, que usou seu dinheiro para viajar aos Estados Unidos e lhe paga uma mísera mesada. Fará de tudo para pôr a mão na fortuna do filho.

Sílvio Pacheco Marra (Luís Henrique Nogueira)

Irmão de Jonas (Murilo Benício), casado com Marisa e pai de Danilo e Danusa (Valentina Bandeira). Vendedor da loja de eletrônicos Barata. É covarde e tenta tirar proveito da grana de Jonas Marra.

Jack Parker (Luiz Carlos Miele)

O pai de Pamela Parker é um magnata da indústria televisiva e dono de um famoso canal de TV a cabo. Viúvo, contou com a ajuda de Dorothy Benson para criar a filha.

Iracema (Aracy Balabanian)

Vizinha de porta e rival de Gláucia, com quem está sempre em pé de guerra. É uma dona de casa de classe média que vive pela família, principalmente pelo filho, Elias (Marcelo Airoldi).

Herval Domingues (Ricardo Tozzi)

Justo, rigoroso e generoso, trabalha na ONG Plugar, voltada a inserção de jovens ao mundo digital. Bonitão, é metido a conquistador, mas tem interesse especial em Pamela.

Davi (Humberto Carrão)

Órfão, o menino deixou de falar após perder a mãe, mas viu sua vida melhorar quando usou um computador pela primeira vez e voltou a interagir com as outras pessoas. Sonha em criar uma tecnologia que estimule o aprendizado das crianças. Se apaixona perdidamente por Manuela.

Rita de Cássia Ferreira (Gisele Froes)

Pedagoga, solidária e alto-astral. Casada com Dante e mãe de Mathias. É mãe adotiva de Davi, a quem também adora.

Danilo Pinto Marra (Miguel Roncato)

Herdeiro de Silvio (Luiz Henrique Nogueira) e Marisa (Titina Medeiros), e neto de Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), o garoto tem planos de ficar rico sem esforço. Junto com o pai e a avó trambiqueira, pretende se aproveitar de Jonas Marra.

Maria Vergara (Débora Nascimento)

É uma modelo mexicana linda, fogosa, exuberante e nada discreta. Ao contrário, faz drama por tudo. E é muito apaixonada por Brian Benson (Lázaro Ramos).

Haroldo Barata (Leandro Hassum)

Dono de uma loja popular, o Varejão do Barata, é perdidamente apaixonado por Verônica (Taís Araújo). Para conquistar a jornalista, vai virar amigo do filho dela.

Verônica (Taís Araújo)

Jornalista e viúva, trabalha muito para cuidar do filho, Vicente (Max Lima). Seu sonho sempre foi ser repórter investigativa, mas, para ganhar dinheiro, chegou a ser garota-propaganda da loja de Barata.

Manuela (Chandelly Braz)

Engenheira pernambucana, sonha em ganhar o mundo por meio da tecnologia. Acredita que sua grande chance está a caminho quando descobre que Jonas Marra vem para o Brasil. Tem um caso com Domênico (Joaquim Lopes) e nem nota os olhares apaixonados de Davi (Humberto Carrão).

Domênico Navarro (Joaquim Lopes)

Tremendo gato, programador de um centro cultural na Califórnia. Conheceu Manuela (Chandelly Braz) num evento de tecnologia e vivem um tórrido romance virtual.

Alex Torres (Fiuk)

Jornalista brasileiro que tem o plano de escrever um livro sobre a vida pessoal dos Marra. Para isso, viaja até a Califórnia e se aproxima de Megan (à dir.), conseguindo passe livre na casa da patricinha.

Ernesto (Felipe Adib)

Dono de um site de compras coletivas, acredita que, ao se aproximar de Jonas Marra, o sucesso de seu empreendimento estará garantido. Carismático, ele se dá muito bem com as mulheres.

Dante Ferreira (Nando Cunha)

Marido de Rita, pai de Mathias (Danilo Santos Ferreira) e tio de Davi (Humberto Carrão). Foi compositor de MPB e, com Bira (Fabio Neppo) e Caolho (Alexandre Martins), forma o trio Trinca de Espadas.

Shin-Soo (Rodrigo Pandolfo)

O correspondente coreano é colunista televisivo e eletrônico especializado em fofocas de celebridades. O personagem adora se vestir com roupas extravagantes, com muito brilho e diversas cores. Rodrigo não tem olhos puxados e a equipe de produção teve que quebrar a cabeça para solucionar o problema: "Uso duas fitas, uma de cada lado, elas são cortadas de uma maneira que fiquem iguais e na mesma altura. No finalzinho dessas fitas tem um barbante. Esse barbante fica pendurado de cada lado e quando eu vou gravar, a gente pega esses barbantes e os une na parte de trás da minha cabeça com um encaixe que parece o de um sutiã", revela Pandolfo.

Ludmila (Ellen Rocche)

Ludmilia é namorada de Ernesto (Felipe Abib), um jovem gênio inspirado no dono do Facebook, Mark Zuckerberg, Enquanto Ernesto está bem financeiramente, Lud está com ele. Mas quando o rapaz perde tudo, a louraça cai fora e o deixa chupando o dedo.

Murphy (Arlindo Lopes)

Murphy é pau pra toda obra! Dublê de assessor, secretário, produtor, motorista e faz-tudo de Jonas Marra (Murilo Benício). Tem uma aparência estranha, com traços claros de um nerd. "Esse indiano maquia a mão, o rosto e ganha essa cor. Tem também o bigode, essa mosquinha, as costeletas e ainda escovam o meu cabelo para fazer esse penteado nerd, já que normalmente é bem ondulado. Só a figura dele já é engraçada", comenta o intérprete do personagem, Arlindo Lopes.

Luene (Ana Terra Blanco)

Ana Terra Blanco será uma funkeira da pesada e levará o público masculino ao delírio.A atriz conta um pouquinho sobre sua personagem: "A Luene é uma sem-vergonha. Ela é divertida, sensual e barraqueira. E adora causar. É do bonde dos 'NemNems', que nem estudam, nem trabalham. Vai começar a novela como uma 'peguete' de Davi (Humberto Carrão). Eles têm um rolo gostoso, sem compromisso, mas com muita química e carinho".

Nenhum comentário: