segunda-feira, 7 de abril de 2014

Gato da Semana Marcos Pasquim

Marcos Pasquim (nome artístico de Marcos Fábio de Prudente1 - São Paulo, 14 de junho de 1969) é um ator brasileiro.





Marcos Pasquim prefere fazer vilões a mocinhos  - Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Noticias

 Marcos Pasquim 2
 Marcos Pasquim 3

Gata da Semana Ingrid Guimarães

 
Profissão : Atriz / Humorista / Apresentadora
nascimento : 5 julho 1972
idade :41 anos
signo astrológico :Câncer
País :Brasil
 Um dos grandes sucessos da carreira de Ingrid Guimarães é a peça "Cócegas", na qual contracena com a amiga e atriz Heloísa Périssé. Em 2011, a produção completou 10 anos em cartaz.
Outra obra que marcou a trajetória de Ingrid foi a peça "Confissões de Adolescente", que começou em 1992 e ficou em cartaz durante quatro anos. Com esse trabalho ela recebeu o Prêmio Cantão de Teatro Jovem de melhor atriz, em 1997. O sucesso foi tanto que, em 1992, virou um livro.
O papel da modelo Lendra Borges, criado para a peça "Cócegas", fez tanto sucesso que, em 2008, a atriz ganhou espaço no "Fantástico" interpretando a personagem com o quadro "As Super Dicas de Moda de Leandra Borges".
A sua primeira novela foi "Mulheres de Areia", em 1993. Mas o papel de protagonista só veio em 2010, com "Caras & Bocas". Depois de três anos afastada das novelas, Ingrid volta em "Sangue Bom".
Em 2008, a atriz engravidou de sua primeira filha, Clara, fruto do relacionamento com o publicitário René Machado.


 
Ingrid Guimarães retorna ao GNT com programa sobre consumo



Ingrid Guimarães (Foto: Nino Andres/Ed. Globo)20081217102834688 Ingrid Guimarães na Novela Caras e Bocas
 








“Superstar” estreia na liderança, mas Silvio Santos fica na cola; aplicativo do programa apresentou falhas



Fernanda Lima, André Marques e FeFernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme_SuperStarrnanda Paes Leme_SuperStar
Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme comandam a estreia do “Superstar”

A Globo estreou na noite deste domingo, 6 de abril, o seu novo reality show musical. O “Superstar”, no comando de Fernanda Lima e André Marques, a atração garantiu a liderança de audiência, mas por pouco não perdeu para o “Programa Silvio Santos”, no SBT.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a primeira edição do SuperStar marcou 11,7 (12) pontos de média.  Durante o horário de exibição do programa musical, Silvio Santos  marcava 10,8 (11) pontos.

Vale dizer, que muitos telespectadores ficaram frustrados. Isso porque, o aplicativo da atração que tornava o público de casa um jurado simultâneo, simplesmente não funcionou para milhares de internautas, que fizeram questão de deixar sua indignação nas redes sociais.

No reality show, 50 bandas se apresentam e são julgadas por três jurados compostos por Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, além do público. A banda se apresenta atrás de uma cortina, que se abre quando atinge 70% de aprovação.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Eliana” vai mal na audiência neste domingo e perde a vice-liderança para Record


Eliana perde a vice-liderança para a Record

Mais uma vez o programa “Eliana” não mostra bom desempenho no confronto com a Record. Neste domingo, o6 de julho, o programa da loira no SBT foi mal na audiência e perdeu a vice-liderança para a concorrente.

Segundo os dados preliminares do Ibope, o “Eliana” atingiu 6,8 pontos de média ficando em terceiro lugar, enquanto a Record com 7,6 foi vice-líder isolada. No mesmo horário a Globo liderou com 13,1 e a Band ficou em quarto com 4 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“O Melhor do Brasil” registra boa audiência e vence o SBT neste domingo (6)

O programa de Rodrigo Faro na Rede Record, “O Melhor do Brasil” deste domingo (6) conseguiu manter uma boa audiência para a emissora e ficou na vice liderança no ibope.

A atração dominical da emissora dos bispos marcou segundo dados prévios do ibope 7.7 pontos e chegou a picos de 12.1 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 13.3 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.1 pontos de média e a Band veio em quarto lugar com 3.8 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Domingo Legal” diminui desvantagem sobre a Record neste domingo (6)

inscrição+construindo+um+sonho Inscrição Construindo um Sonho   Domingo Legal com Celso Portiolli
O “Domingo Legal” do SBT exibido neste domingo (6) conseguiu marcar uma boa audiência para o SBT e conseguiu fechar em terceiro lugar com uma desvantagem relativamente menor do que a da semana passada.

A atração de Celso Portiolli marcou segundo dados prévios do ibope 6.1 pontos de média e chegou a picos de 8.5 na Grande São Paulo, chegou a vencer a Globo por vários momentos.

No confronto direto a Globo liderou com uma média de 9.6 pontos e a Rede Record apareceu em terceiro lugar com uma média de 8.9 pontos.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

“Domingo Show” registra ótima audiência neste domingo (6)

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2925bef099a2f3ac12dbd0cfd56bf480.jpg
O “Domingo Show” da Rede Record conseguiu neste domingo (6) registrar novamente uma ótima audiência e cravou o segundo lugar isolado no ibope e com vários momentos de liderança.

A atração dominical de Geraldo Luis marcou segundo dados prévios do ibope 9.1 pontos de média e chegou a picos de 11.9 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 9.7 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 5.7 pontos apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

domingo, 6 de abril de 2014

Real Time SP – “Domingo Show” bombando na liderança


14h30 – SP
record_novo_logo 11.4   clubglobo 9.2   clubsbt 5.9   band-pequeno (1) 1.6   clubcultura 1.1   clubredetv 0.5

“Formula 1″ vence o “Domingo Show” da Record neste domingo (6)



A Rede Globo alterou sua programação neste domingo (6) para exibir a corrida de “Formula 1″ com isso a emissora conseguiu bater o primeiro lugar no ibope, frustando a Rede Record que dava como certa a vitória.

O torneio de corrida marcou segundo dados prévios do ibope 9.5 pontos de média e chegou a picos de 10.6 na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Record ficou em segundo lugar com uma média de 8.6 pontos, na ocasião a emissora exibia o “Domingo Show”.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.