sábado, 28 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013: “Saramandaia” Globo vai apostar em cenas quentes!

Matéria exibida segunda-feira, 10 de junho de 2013 com 112 acessos  ocupando o Vigésimo sexto   lugar.

 


A nova novela da Rede Globo Saramandaia vai ter como tema além do humor mais também cenas quentes. A trama que estreia neste mês vai apostar na sensualidade de seus personagens, como é o caso da personagem  Marcina, vivida por Chandelly Braz.
Durante as gravações a atriz teve a necessidade de tirar a roupa e deixar os seis à mostra, como mostra a foto abaixo.
saramandaia Marcina vivida por Chandelly Braz
A jovem viverá uma personagem tão apaixonada por João Gibão (Sérgio Guizé), que chega a pegar fogo por causa do namorado. Literalmente. Ela fica com a pele vermelha e queima tudo o que toca, por causa dessa paixão.
 
“Saramandaia” estreia no dia 24 de junho, segunda-feira.

Retrospectiva 2013: Antes e depois dos atores mirins

Matéria exibida sábado, 6 de abril de 2013 com 112 acessos  ocupando o Vigésimo sétimo  lugar.

Demi Lovato

Aos 10 anos, Demi Lovato estreou na televisão em "Barney e Seus Amigos", mas se tornou conhecida ao atuar em "Camp Rock" com os Jonas Brothers. Hoje, ela é uma das juradas do "X Factor", ao lado de Britney Spears

Selena Gomez

Aos 8 anos, Selena Gomez passou a participar do seriado infantil "Barney e Seus Amigos". Se tornou conhecida ao estrelar "Feiticeiros de Waverly Place" na Disney

Miguel Rômulo

Miguel Rômulo estreou na TV aos 10 anos, na novela "Coração de Estudante". Dois anos depois participou da primeira fase de "Senhora do Destino", como um dos filhos de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Suzana Vieira). Hoje, o ator ele vive o jovem Bruno, em "Amor Eterno Amor"

Drew Barrymore

Quem não se lembra da fofíssima Gertie do filme "ET - O Extraterrestre", de 1982? Após conquistar o público com este papel, Drew teve uma infância conturbada. Se envolveu com álcool e drogas e antes dos 13 anos teve que se internar em uma clínica de reabilitação. Ao atingir a fase adulta, ela sossegou e se reencontrou com o sucesso. Hoje, é uma das atrizes mais admiradas de Hollywood

Gabriela Duarte

Em 1989, Gabriela Duarte fez sua estreia na televisão como a Olívia, da novela "Top Model". Depois disso a filha de Regina Duarte não parou de trabalhar e continua na Rede Globo até hoje

Camilla Belle

Camilla Belle estreou nos cinemas no ano de 1995 em "A Princesinha". Mas foi com sua participação em "O Mundo Perdido:Jurassic Park" (1997), aos 11 anos, que ela passou a chamar atenção em Hollywood

Carla Diaz

Carla Diaz estreou na televisão com apenas quatro anos, na novela "Éramos Seis", do SBT. Depois de fazer sucesso em "Chiquititas", ela atuou em produções como "O Clone" e na versão brasileira de "Rebelde"

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson estreou como ator no filme "House Blend". Ele ficou conhecido depois de fazer filmes como "ABC do Amor", "Viagem ao Centro da Terra" e "Jogos Vorazes"

AnnaSophia Robb

AnnaSophia Robb se tornou conhecida ao atuar em "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Em 2012, ela se tornou a estrela de "The Carrie Diaries"

Sérgio Malheiros

Depois de fazer participações em várias novelas, Sérgio Malheiros estrelou "Da Cor do Pecado", quando tinha 11 anos, em 2004. Ele continuou na carreira de ator, e participou de várias novelas da Record. Hoje ele vive Niltinho, em "Cheias de Charme"

 

 

Vocalista do NX Zero revela como conheceu sua atual namorada

O romance do casal começou no "Altas Horas"

A atriz Mariana Rios, que está no ar em “Além do Horizonte”, Globo, está desde junho separada do vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, de quem era noiva. De lá para cá, ambos não mostraram nenhuma reaproximação e pelo visto, isso está longe de acontecer.

Di Ferrero já está com um novo romance com a top Isabeli Fontana, de 30 anos. O cantor revela em entrevista a Serginho Groisman no “Altas Horas” (Globo) como conheceu a amada.

“Amo vir ao programa porque só conheço pessoas legais aqui. O ‘Altas Horas’ sempre me rende bons frutos, mas a última vez foi especial”, disse ele afirmando ter conhecido Isabeli no programa.

Além do NX Zero, o programa terá as participações de Galvão Bueno, Péricles, Maria Melilo, Deborah Secco e Sophia Abrahão. O programa vai ao ar neste sábado (28), a partir da meia noite.



Telejornais da Globo ganharão novas vinhetas e cenários

Identidade visual dos telejornais também será alterada

A Globo cada vez mais vem reformulando suas vinhetas de seus programas. Agora, quem passará por toda essa reformulação visual serão os telejornais da casa – desde o “Bom Dia Brasil” ao “Jornal da Globo”, passando pelos informativos locais.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, estes telejornais ganharão uma nova identidade visual, novas vinhetas e também novos cenários. Já existem estudos em desenvolvimento e abril é dado como prazo máximo de tudo para colocar tudo no ar.

Vale lembrar, que recentemente a Globo mexeu com a parte gráfica de alguns programas clássicos como o “Vale a Pena Ver de Novo” e “Sessão da Tarde”. As mudanças não foram bem aceitas pelos telespectadores.


Médico de “Amor à Vida” posa para foto com direito a plaquinha de “muy sexy”

Caio Castro posa para foto "muy sexy"

Caio Castro que vive o médico Michel Gusmão em “Amor à Vida”, na Globo, resolveu provocar um pouco suas fãs e reafirmar o que elas acham do galã, ao publicar uma foto na rede social.
348766-600x600-1
O ator postou em seu Instagram uma foto sem camisa, com uma plaquinha de fundo escrita “muito sexy”.
“Pensando em como dominar o mundo”, colocou ele na legenda, mas na verdade as mocinhas só estão interessada no dominador.


Diretoria do SBT está satisfeita com a contratação de Danilo Gentili

Não poderia ser diferente!

Como todos já sabemos, o SBT recentemente entrou em processo contratual com o apresentador Danilo Gentili. A diretoria do SBT não poderia estar de outra forma, que não fosse feliz.

A todos que estão vindo com o Danilo, sejam muito bem-vindos! Que Deus abençoe nosso 2014 com vocês! Estamos felizes! Disse a diretora do SBT, Daniela Beyruti.

Vale lembrar que Danilo irá formar uma espécie de sanduíche junto com Otávio Mesquita na grade da emissora. O “Jornal do SBT” ficará entre os dois programas da emissora de Silvio Santos.

Globo não exibirá revanche de Andreson Silva ao vivo

Galvão já anunciou luta ao vivo, sem ser.

A tão esperada luta anunciada na grade de especiais da Globo de fim de ano, marcada pela possível revanche do lutador Anderson Silva contra Chris Weidman que o nocauteou em junho,  não será exibida ao vivo pela emissora carioca.

A Globo bem que tentou negociar, com a organização, mas esta não chegou a um acordo para a liberação do sinal já que a TV Globo esgotou as cotas de lutas ao vivo do ano e a disputa será exibida apenas após 20 minutos da exibição em tempo real.

Esta não é a primeira vez que a emissora decepciona neste quesito. Galvão Bueno já anunciou uma luta ‘ao vivo’ que na verdade só foi transmitida após a disputa já ter até campeão. Desta vez, a Globo notificou em seu site.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

“Chiquititas” perde, mais uma vez, a vice-liderança para Record

"Chiquititas" perde a vice-liderança para Record

O SBT exibiu na noite desta sexta-feira (27) mais um capítulo de “Chiquititas”. Mais uma vez, a novela de Íris Abravanel perdeu a vice-liderança de audiência para a Record.

De acordo com dados preliminares do Ibope, “Chiquititas” marcou 6.7 (arredonda para 7) pontos de média. Durante o horário de exibição da novela infantojuvenil, a Globo liderou com 22.7 (23) pontos e a Record ficou na vice-liderança com 7.8 (8) pontos de média. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com uma narrativa lenta, preocupada com detalhes, “Chiquititas” terá mais de 400 capítulos e só deve terminar em 2015.


Danilo Gentili assina com o SBT por 4 anos; saiba mais!

Somente na sexta!

Conforme o combinado e no horário marcado, 17h30 desta sexta-feira (27), Danilo Gentili e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, no CDT da Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes durante os próximos 4 anos.

E bem dentro do que há uma semana já se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora há pouco.

Gentili vai apresentar um programa diário nos fins de noite do canal de Silvio Santos, logo depois da “linha de shows” ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, ainda não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.

A intenção do SBT, é de se fazer algo semelhante ao “Agora é Tarde”, que  estreou na Band em 29 de junho de 2011.

Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que aconteça o mais breve possível, dentro do que se pode imaginar como “mais breve possível” em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.

Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.

Band que não ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um e-mail nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Bruno Mazzeo depende de verba de lei de incentivo para voltar ao Multishow


O humorista Bruno Mazzeo pode retornar para o canal pago “Multishow” com  uma adaptação do filme “E aí, comeu?” para a TV. Ele que é o criador da série “Cilada”, sendo um dos projetos de maior sucesso da emissora e a primeira atração de humor produzido por um canal de televisão a cabo brasileira.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, o ator depende da verba de lei de incentivo fiscal para tirar o projeto do papel. Mazzeo inscreveu a série no processo de seleção do Fundo Setorial, gerido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).

O filme “E aí, comeu?” é protagonizado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Netto. A comédia é uma adaptação de uma peça homônima de Marcelo Rubens Paiva e levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas.

“Quero trabalhar metade do ano com futebol, metade com música”, diz o apresentador do “The Voice”, Tiago Leifert

Dividido entre dois mundos...

E o apresentador Tiago Leifert está bastante em alta na Globo. Depois do grande sucesso que foi a segunda temporada que foi o “The Voice”, ele vai aproveitar a folga de Ano Novo e só deve retornar ao “Globo Esporte” no dia 6 de janeiro.

“Minha vida está muito boa assim. Se eu puder trabalhar metade do ano com futebol e a outra metade com música, tá muito bom assim. Não troco estar nessa final por nada, sou muito feliz fazendo o que eu faço.”

Vale lembrar, que foi Tiago quem indicou para a Globo o atual vencedor do programa, Sam Alves. Ele havia ouvido de um amigo sobre um brasileiro muito talentoso que tinha sido eliminado do “The Voice” americano.


Atriz de “Além do Horizonte” passa por cirurgia para colocar marca-passo no coração

A atriz passa por cirurgia em hospital no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (27), a atriz Claudia Jimenez se submeteu a uma nova cirurgia no coração. Ela deu entrada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para colocar um marca-passo. Atualmente, Claudia interpreta Zélia na novela “Além do Horizonte”, da Globo.

Família Espaço, gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês”, postou a ex-companheira de Claudia, Stella Torreão em uma rede social.

Vale dizer que Claudia passou mais de um ano se recuperando de uma cirurgia de substituição da válvula aórtica realizada em agosto de 2012.


Luciana Gimenez grava pilotos de programa próprio para emissora dos EUA


A apresentadora Luciana Gimenez está com tudo. Além de comandar o “SuperPop” e o “Luciana By Night”, ela também pode apresentar um programa em um canal nos EUA.

Gimenez está em Nova York gravando pilotos, espécie de testes, de um programa próprio para a rede americana ABC, segundo conta a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.

Vale lembrar, que em junho deste ano, a apresentadora participou do programa americano “The View”, ao lado de Barbara Walters, Whoopi Goldberg e Denise Richards.

“The Voice Brasil” registra ótima audiência no Rio, mas não supera recorde

625_315_1388158266the_voice_brasil_termina_sem_superar

Na noite desta quinta-feira (26), foi ao ar pela Globo a grande final do reality musical que consagrou Sam Alves como a “voz do Brasil” de 2013, e que premiou o vencedor com o valor de R$ 500 mil.

O “The Voice Brasil” obteve ótima audiência no Rio de Janeiro, porém não chegou nem perto do seu recorde alcançado em 7 de novembro, onde o programa alcançou 35 pontos na capital carioca.

Segundo dados consolidados do Ibope, a atração comandada por Tiago Leifert, que foi ao ar das 22h26 às 0h10, marcou 30 pontos com 57% de share.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Com sinais de desgaste, “Esquenta!” poderá sair do ar

“Esquenta!” termina sua temporada de 2013 na liderança

Regina Casé, que conseguiu emplacar um programa aos domingos e desbancar fortes nomes da Globo como Luciano Huck (que sempre sonhou com isso) e ainda deu (mesmo sem querer) uma rasteira em Xuxa, que queria voltar a ter uma atração dominical.

Porém, uma palavra tem sido muito usada nos bastidores da emissora para definir o “Esquenta!”: desgaste.
Internamente, o programa comandado por Regina tem sido considerado cansativo. Há um pessoal que acha que está na hora de uma renovação no “Esquenta!”, caso contrário poderá ir para o mesmo caminho de Xuxa.

A questão é que a fórmula do “Esquenta!” desgastou, isso porque os convidados são repetitivos. Assim como a própria Regina Casé.

Contudo, é bom Regina se cuidar, o programa que a Globo vai colocar no ar em janeiro com Anitta, Naldo, Luan Santana e Paula Fernandes, der certo, a apresentadora poderá dançar mais cedo do que se imagina.
Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

Veja por onde andam alguns atores da novela “O Cravo e a Rosa”

Rodrigo Faro e Leandra Leal viveram Heitor e Bianca. Por onde será que eles estão?

Rodrigo Faro e Leandra Leal viveram Heitor e Bianca. Por onde será que eles estão?

Mais de 13 anos depois da primeira exibição de “O Cravo e a Rosa”, a trama de Walcyr Carrasco continua fazendo muito sucesso nas tardes da Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”. A comédia romântica teve um elenco recheado de grandes atores, confira abaixo por onde anda alguns que fizeram parte do elenco desta grande novela.

635664c4-b357-4af2-b28e-8b962804433f_1

Adriana Esteves, que interpretou a “fera” Catarina, em o ‘Cravo e a Rosa’, está de férias da TV. O último papel de grande destaque da atriz foi como Carminha, na novela ‘Avenida Brasil’. Por esse último trabalho ela ganhou vários prêmios, e se consolidou cada vez mais como uma grande atriz brasileira.

94983b7b-5fe3-4cae-86b7-3dced0123578_6

Eduardo Moscovis era o rude Julião Petruchio, que vivia uma história de amor e ódio com Catarina (Adriana Esteves). Sua atuação mais recente na TV foi como Léo, nas bem-sucedidas temporadas da seriado ‘Louco por Elas’, da Globo.

b0861519-299c-42ea-8f09-981c5b70b2fb_5

Leandra Leal, que deu vida à Bianca – irmã de Catarina (Adriana Esteves) -, atuou ultimamente em ‘Saramandaia’, novela das 23h da Globo. Ela também fez sucesso em 2012 ao interpretar uma das ‘empreguetes’ no sucesso “Cheias de Charme”.

96f46107-12ef-4492-a8ff-43f449955008_9

Rodrigo Faro atuou como Heitor. Atualmente, ele está no auge de sua carreira profissional, consolidado como um dos apresentadores mais bem-sucedidos do país, apresenta o programa “O Melhor do Brasil” nas tardes de domingo da TV Record.

c60cb67e-2bb5-4c84-b09f-43b8c1f4c346_7

Vanessa Gerbelli deu vida à Lindinha, a jovem vilã da história que trama contra Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Mais recentemente, a atriz esteve no elenco de ‘Vidas em Jogo’, da Record. Atualmente se prepara para atuar na nova novela da Globo.

5571086c-1996-473f-b535-2cb3bc89e417_14

Luiz Mello – o prepotente Nicanor Batista – era pai de Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal). Seu trabalho pode ser visto atualmente em ‘Amor à Vida’, novela da Globo na qual interpreta o personagem Atílio.

648d4555-10a0-4c91-9ba7-689b77b33384_10

Pedro Paulo Rangel interpretou Sr. Calixto. Na Globo há muitos anos, ele não teve seu contrato renovado. De acordo com o ator, ele não quis assinar com a emissora em 2013 porque vai se dedicar a outros trabalhos no teatro. Sua última novela foi ‘Amor Eterno Amor’.

0033983b-be23-4101-bc06-d4c9cc44072d_11

Maria Padilha interpretou Dinorá, mulher de Cornélio (Ney Latorraca). Sua novela mais recente foi ‘Lado a Lado’, trama na qual interpretou a atriz de teatro Diva Celeste.

42a53f08-2465-4ff7-b955-1bbdba6fe4a1_12

Ney Latorraca viveu Cornélio Valente. Seu último trabalho de destaque na TV foi em ‘S.O.S. Emergência’. Recentemente, o ator teve uma complicação durante uma cirurgia e ficou internado por mais de 40 dias. Ney já está recuperado.

157b5265-5b8b-4d40-a576-92c0d545f52c_13

Murilo Rosa participou de ‘O Cravo e a Rosa’ como Celso. Sua última novela foi ‘Salve Jorge’, trama na qual deu vida ao Capitão Élcio, invejoso e traiçoeiro vilão.

Adaptado de Yahoo!TV

Ângela Vieira é confirmada no elenco de “Em Família”


Ângela Vieira (61) voltará ao ar na próxima novela do horário nobre da Globo e última de Manoel Carlos, “Em Família”. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a atriz está confirmada na trama com o papel de Branca. A personagem de Ângela deve entrar na terceira fase da história.

Longe da TV desde “Flor do Caribe”, essa não será a primeira vez que Ângela firma uma parceria com o autor Manoel Carlos já que ela esteve em “Por Amor” (1997), vivendo a personagem Virgínia.

“Em Família” tem estreia prevista para o dia 03 de fevereiro, substituindo “Amor à Vida”. Confirmados no elenco: Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Viviane Pasmanter, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, entre outros.

Com vitória de Sam Alves, “The Voice Brasil” iguala recorde de audiência

 Sam Alves cantou com Claudia Leitte na final do "The Voice Brasil" (Foto: Isabella Monteiro/ TV Globo)

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, a grande final da segunda temporada do “The Voice Brasil”. O reality show musical da Globo terminou  em alta, repetindo seu recorde de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, o “The Voice Brasil” marcou 26.9 (arredonda para 27) pontos de média. Durante o horário de exibição da atração, o SBT — que exibia “A Praça é Nossa” — ficou na vice-liderança obtendo 6.9 pontos.  A Record — que colocou mais um capítulo de “Pecado Mortal” no ar — registrou 5.5 pontos.  Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em comparação com a estreia, a final do “The Voice Brasil” elevou três pontos. A estreia marcou 24 pontos de média.

A segunda temporada do reality terminou com 26.3 pontos de média.  Índice muito superior a primeira temporada, que foi exibida aos domingos. Em 2012 “The Voice” marcou uma média geral de 14.5 pontos.

Em tempo!

Dos mais de 29 milhões de votos computados pela direção do “The Voice Brasil” 43% foram para Sam Alves. O cantor do Time Claudia Leitte venceu a segunda temporada com um alto índice de aprovação.


Mesmo antes de estrear, SBT garante segunda temporada de “Patrulha Salvadora”

Crianças de "Carrossel" atuam em "Patrulha Salvadora"

“Patrulha Salvadora” ainda nem estreou no SBT e o departamento comercial da emissora já trabalha com a possibilidade de uma terceira e de uma quarta temporada da série, um spin-off de “Carrossel”.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a segunda leva de episódios está garantida. Como se sabe, as produções infantis são uma mina de ouro em licenciamentos.

“Patrulha Salvadora” estreará nos sábados. A previsão é que o primeiro episódio vá ao ar no dia 11 de janeiro, às 20h30.

Benedito Ruy Barbosa já escreveu todos os capítulos de “Meu Pedacinho de Chão”

Benedito Ruy Barbosa terminou de escrever os capítulos de “Meu Pecadinho de Chão”
Autor de novelas experiente e veterano, Benedito Ruy Barbosa comemora um feito inédito na carreira: entregou todos os capítulos de “Meu Pedacinho de Chão”, inclusive o último.

“Em 34 histórias que escrevi, é a primeira vez que consigo isso”, conta o autor ao jornal O Globo.

“Meu Pedacinho de Chão” será a substituta de “Joia Rara” na faixa das 18hrs.  O remake de Benedito tem a missão de elevar a audiência da Globo na faixa, já que “Joia” está derrapando na audiência, marcando entre 15 e 16 pontos de média.

Record não gostou de ida de Danilo Gentili para SBT

Danilo Gentili comanda
Danilo Gentili comandava o “Agora é Tarde” na Band
A Record não ficou nada feliz com a ida Danilo Gentili para o SBT. A emissora, que até chegou a negociar com o humorista, sabe que pode ter problemas ao enfrentá-lo no final de noite.

Quem está feliz mesmo é Danilo Gentili, que deve ganhar, no mínimo, quatro vezes mais no SBT do que ganhava na Band. Danilo estava ganhando R$ 70 mil líquidos. No SBT, Danilo deve fechar um acordo em que tem participação nos lucros do programa. 

Ele irá ganhar no mínimo R$ 300 mil mensais no SBT. Seus ganhos poderão chegar a R$ 700 mil, dependendo dos resultados e do modelo de parceria a ser acertado com os executivos de Silvio Santos.

Sam Alves é o vencedor da segunda temporada do “The Voice Brasil”

Sam Alves vence segunda temporada de reality show musical

A final do “The Voice Brasil”, que aconteceu nesta quinta-feira (26), deu a vitória para Sam Alves.  O cantor recebeu 43% dos mais de 29 milhões de votos oficiais que o programa apurou.

“Obrigado Brasil por acreditar em mim”, comemorou a vitória no reality show.  Logo depois , Sam cantou a música  ”When I Was Your Man” , de Bruno Mars. A melodia foi a primeira que ele nas audições às cegas.

A direção do programa não revelou a quantidade de votos dos outros finalistas. 

“The Voice Brasil” muda regras para próxima temporada e diminui limite de idade dos candidatos!

Diminuiu o limite

Impossível questionar o grande sucesso do programa “The Voice Brasil”, da Globo. Se exibido aos domingos, o programa já era fenômeno de audiência e repercussão, na faixa noturna o sucesso foi ainda mais.

O fato é que nesta e na temporada anterior, somente maiores de idade poderiam participar do reality-show, o que deixava muita gente sem a chance de ser a nova voz do Brasil.

Neste final, o apresentador do programa, Tiago Leifert, anunciou que na próxima temporada, o “The Voice Brasil” também terá participantes menores de idade, 16  anos será a idade mínima para concorrer no reality.


“Cidade Alerta” registra alta audiência nesta quinta-feira (26)

"Menino da Ouro" segue com a mesma  audiência de Marcelo Rezende

A Record exibiu hoje mais uma edição do programa “Cidade Alerta”. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico mais uma vez fechou na vice-liderança isolada, vencendo o SBT com facilidade.
Segundo dados prévios, foram, no total, 8,2 pontos para  a Record. No mesmo horário, a Globo foi líder com 15,7 de média, e o SBT ficou em terceiro com 4,1. A Band fechou na quarta colocação com apenas 3,8 pontos.
 
No confronto com a novela “Chiquititas”, Bacci também alcançou a vice-liderança com 9,1 pontos contra 5,8 da novela do SBT. cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Band muda de ideia e resolve exibir “Agora é Tarde com Danilo Gentili Especial da Virada”

Parte dos convidados de Gentili para seu especial na Band
                                                Parte dos convidados de Gentili para seu especial na Band

Sabe-se que a Band havia cancelado a transmissão do especial de fim de ano do programa “Agora é Tarde” com Danilo Gentili pelo fato do especial ser considerado inadequado. Em meio as negociações do SBT e Gentili, a Band resolveu mudar de ideia sobre o especial do apresentador que está prestes a deixar a emissora.

No dia 31, terça-feira, a Bandeirantes irá exibir o especial do “Agora é Tarde”, só que em um horário mais cedo, às 22h30. O programa vai contar com diversas atrações, entrevistas, música e é claro diversão. Tem até um Amigo Secreto Hilário com as estrelas da Band: André Vasco, Renata Fan e Paloma Tocci.

Além dos convidados citados a cima, Gentili também receberá no palco do programa os comentaristas Neto, Denílson e Milton Neves, e o repórter Felipe Andreoli, para participarem do programa “Passou na TV”, destinado a falar sobre esportes.

E ainda tem os humorísticos da Band reunidos para destacar o que rolou de mais bizarro no ano: talentos do CQC, Pânico e Agora é Tarde se juntam para fazer parte deste especial.


Bruna Marquezine tem crise de choro durante gravação de novela da Globo, diz jornal

                                                                         (Foto: Divulgação)

Parece que o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar não está indo muito bem. É que a atriz tem chorado constantemente por causa do namorado nos bastidores e durante a realização das cenas de “Em Família”, a próxima novela das 21h da Rede Globo.

O jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, afirma ainda que, no último dia 17, a equipe de produção teve que parar as gravações diversas vezes para que Bruna retocasse a maquiagem, já que ela não conseguia conter o choro.

Procurada pelo jornal, a emissora nega que o choro de Bruna esteja atrapalhando o andamento da trama. “As gravações da novela Em Família estão acontecendo dentro do cronograma planejado“, afirmou a emissora em nota oficial.


“Balanço Geral” fecha com baixa audiência e perde para o SBT

alexandre-mota-balanço-geral-sp

O telejornal que atualmente está sendo comandado por Alexandre Mota que está cobrindo as férias de Geraldo Luís, obteve baixos índices para a emissora da Barra Funda nesta quinta-feira (26).

De acordo com dados prévios do Ibope, o “Balanço Geral – SP” fechou com média de apenas 4.3 pontos e o terceiro lugar, no mesmo horário o SBT foi vice-líder isolado com 5.5 pontos. A Globo ficou na liderança absoluta com 10.5 pontos, e a Band obteve a quarta posição com 3.1 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


“Todo Mundo Odeia o Chris” registra recorde negativo de audiência


"Todo Mundo Odeia o Chris"

A Record exibiu na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro, as reprises de “Todo Mundo Odeia o Chris”. A série americana não agradou o público de São Paulo e derrapou na audiência.

Segundo dados preliminares do Ibope, “Todo Mundo Odeia o Chris” ficou em terceiro lugar alcançando apenas 2.8 pontos de média.  Esse foi o menor índice registrado pela atração desde que voltou ao ar nesta semana. Na faixa de exibição da série, a Globo liderou com 14.8 pontos, o SBT ficou na vice-liderança com 4.2 pontos e a Band em quarto lugar com 1.8. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” está sendo exibida às 16h15 após o “Programa da Tarde” e antes do “Cidade Alerta”.