segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

“Amor à Vida”: Valdirene passará o Natal com Carlito na praia; veja fotos

valdirene1

(Foto: Marcelo Soalheiro/ ByteBeach)
Disposta a entrar no “Big Brother Brasil”, Valdirene (Tatá Werneck) se mudou de mala e cuia para o Rio. Por causa disso, a periguete de “Amor à vida” vai acabar passando o Natal na praia ao lado dos amigos fiéis Murilo (Emílio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernin). No capítulo que vai ao ar na quarta-feira, Carlito (Anderson Di Rizzi) vai atrás da amada e resolve dar a ela de presente de Natal um monte de cangas. Mas como Valdirene não sabe usar, ela veste as cangas como se fossem cachecol, turbante, fraldão e das mais diversas formas esquisitas. “Essas canga pode até ser típica das carioca, mas que elas dá um calorão, isso dá”, reclama a periguete.

valdirene2
Depois, Carlito conversa com Valdirene. “Delícia, eu te dei esses monte de presente dos Natal pra você acreditá que eu tô memo entrando na grana com meus show”, fala. “Eu acredito em você, Palhaço. Mas nós já conversamo sobre isso. Eu quero andar com as minhas própria coxa”, fala. Carlito, então, pede um presente de Natal: “Desiste do BBB e volta comigo pra São Paulo”. Valdirene, no então, não cede. “Para, Palhaço, chega desse papo senão eu vou fraquejar”. fala ela, que se afasta pensativa.

valdirene3
*(Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach)


Nenhum comentário: