quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Números do GFK são mantidos em segredo pelas emissoras



gfk-adia-estreia-na-medicao-de-audiencia-de-tv-5540bb06a4567
Após quase um ano de sua implantação, os números de audiência do GFK, instituto de pesquisa concorrente do Ibope, não são divulgados publicamente pelas emissoras de TV’s que assinaram o serviço: Record, SBT e RedeTV.

A explicação para isso, segundo apurou a coluna “Zapping”, é que os números do GFK não diferem muito do que é mostrado atualmente pelo Ibope, que continua sendo usado como referência para o mercado publicitário. Esse também, é um dos motivos pelos quais a Rede Globo não assinou com o alemão, apesar de visivelmente, ser a mais beneficiada nele, com os números divulgados por um dos executivo do instituto.

A medição minuto à minuto do GFK, porém, serve como referencia para programas exibidos ao vivo em outras capitais, e também para comparar com os números divulgados pelo Ibope, mas até agora, como ninguém soube desses índices, a diferença deve continua insignificante.

Band antecipa renovação de contrato de Renata Fan

Renata Fan na Band
Compromisso de Renata Fan foi prolongado até 2018; apresentadora faz sucesso no “Jogo Aberto”
Ao lado do ex-jogador Denilson, Renata Fan faz sucesso comandando o esportivo “Jogo Aberto”, na hora do almoço da Band. Não à toa, a emissora convocou a apresentadora para antecipar a renovação de seu contrato.
O  acordo, que só venceria no próximo ano, foi prolongado até, pelo menos, 2018, como antecipou o jornalista Ricardo Feltrin. Estratégia semelhante será adotada com o seu companheiro na condução do programa, que deve ser chamado para conversar nos próximos dias.
A  tão falada imparcialidade no jornalismo exportivo não se aplica a Renata Fan. A bela não esconde o time para qual torce. Colorada fanática, a apresentadora tem sido alvo de diversas brincadeiras no “Jogo Aberto” e também entre os internautas, em função da campanha irregular que o Internacional vem fazendo no Brasileirão deste ano. O time corre risco de rebaixamento.
Semanas atrás, ela desabafou. “Ai, gente, a minha vida está acabando. Não aguento mais ser zoada, o Brasil inteiro tá me zoando o tempo inteiro, o mundo. Todo dia uma pancada atrás da outra, dentro de casa, fora, em qualquer estado do Brasil, em qualquer competição, é tudo igual”, disse.

Participante do “Big Brother” da Hungria se masturba e transa dentro da casa


Kristian anda causando polêmica dentro de reality show.
Kristian anda causando polêmica dentro do “Big Brother” da Hungria
Em janeiro, a Globo estreia uma nova temporada do “Big Brother Brasil”. Entretanto, em alguns países, outras versões do reality show mais famoso do mundo estão sendo realizadas neste momento.
É o caso da Hungria, que atualmente exibe a oitava temporada do Való Világ (nome local da franquia televisiva da produtora Endemol). Os participantes da atração são conhecidos por não terem nenhum pudor diante das câmeras.
É o caso de Kristian. O rapaz de personalidade forte já protagonizou diversas cenas picantes na casa: ele toma banho pelado, se masturba e até já transou com Mici, sua colega de confinamento. A moça chegou a fazer também carinhos “íntimos” nele com as mãos e… com a boca!
Vale lembrar que o “BBB 17″ no Brasil será apresentado pela primeira vez por Tiago Leifert, uma vez que Pedro Bial deixou a atração para se dedicar a um novo programa na faixa que hoje é ocupada por Jô Soares.
sexo big brother 4
Kristian adora tomar banho sem roupas na casa
sexo big brother 3
Sua companheira, Mici, fez “carinhos” íntimos no rapaz
sexo big brother 1
Ela subiu em cima dele…
… e ele riu de felicidade