quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Band antecipa renovação de contrato de Renata Fan

Renata Fan na Band
Compromisso de Renata Fan foi prolongado até 2018; apresentadora faz sucesso no “Jogo Aberto”
Ao lado do ex-jogador Denilson, Renata Fan faz sucesso comandando o esportivo “Jogo Aberto”, na hora do almoço da Band. Não à toa, a emissora convocou a apresentadora para antecipar a renovação de seu contrato.
O  acordo, que só venceria no próximo ano, foi prolongado até, pelo menos, 2018, como antecipou o jornalista Ricardo Feltrin. Estratégia semelhante será adotada com o seu companheiro na condução do programa, que deve ser chamado para conversar nos próximos dias.
A  tão falada imparcialidade no jornalismo exportivo não se aplica a Renata Fan. A bela não esconde o time para qual torce. Colorada fanática, a apresentadora tem sido alvo de diversas brincadeiras no “Jogo Aberto” e também entre os internautas, em função da campanha irregular que o Internacional vem fazendo no Brasileirão deste ano. O time corre risco de rebaixamento.
Semanas atrás, ela desabafou. “Ai, gente, a minha vida está acabando. Não aguento mais ser zoada, o Brasil inteiro tá me zoando o tempo inteiro, o mundo. Todo dia uma pancada atrás da outra, dentro de casa, fora, em qualquer estado do Brasil, em qualquer competição, é tudo igual”, disse.

Nenhum comentário: