sábado, 11 de maio de 2013

“Sábado Animado” em segundo lugar novamente

Sábado Animado

O SBT exibiu mais uma edição do “Sábado Animado”, exibido hoje, 11 de maio, que conquistou o segundo lugar e venceu a Record no horário de confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou média de 4.48, contra 3.68 da Record e 5 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Globo e SBT empatam em primeiro lugar nesta manhã de sábado (11) SBT 2013


SBT 2013

Na manhã deste sábado, 11 de maio, o SBT conquistou bons índices com sua programa infantil e obteve o primeiro lugar, empatando com a Globo.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o SBT e a Globo marcaram, respectivamente, 4.7 contra 3.9 da Record, 0.5 da Rede TV! e 0.4 da Band.  Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Primeira semana de “Rubi” registra bons índices de audiência


rubis

Devido a ajuda dos últimos capítulo de “A Usurpadora” e do especial “Além da Usurpadora”, a primeira semana de “Rubi” conquistou bons índices de audiência e conseguiu vencer a Record durante os 5 dias.
De acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo, o novo dramalhão mexicano registrou média de 6.6. Cada ponto representa 62 mi domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Vale lembrar que próxima semana, as novelas voltam aos seus respectivos horários normais de exibição.

Confira a média geral de “Além da Usurpadora”

alem da usurpadora

Devido ao sucesso da quinta reprise de “A Usurpadora”, o SBT decidiu exibir “Alem da Usurpadora”, um especial da novela que marca a continuação do “Felizes para sempre”.
No quesito audiência, as três partes exibidas em três dias (quarta, quinta e sexta), conseguiram manter a emissora de Silvio Santos em segundo lugar com média geral de 7.13. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Estes dados servem como referência no mercado publicitário.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prévias: “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves”



                    
                         Nenhuma série conseguiu a vice-liderança
Três é Demais
:globo: 8,5
:record: 5,6
:sbt: 4,9
Arnold
:globo: 9,8
:record: 5,7
:sbt: 5,4
Chaves
:globo: 8,5
:record: 5,6
:sbt: 4,7

“Malhação” registra baixa audiência nesta sexta (10)

Malhacao_logo-2013

Atingindo baixos índices ao longo de toda temporada, “Malhação” segue causando dores de cabeça à direção da Globo.
De acordo com dados do Ibope, a trama teen fechou hoje (10) com 14.1 pontos de média. Com o “Cidade Alerta”, a Record foi vice-líder ficando com 6.7 pontos, o SBT ficou em terceiro com 3.8 contra 3.4 pontos da Band. RedeTV! ficou bem distante com 0.4
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

BOMBA: IURD deve ganhar horários na Record ao decorrer do dia

Record

A redução de custos em toda a emissora foi sugerida pelo setor que faz auditoria permanente nas contas da Record. Mas não só isso.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo, os bispos que “guardam a chave” do cofre da Igreja Universal, e que são os responsáveis pelos repasses para a emissora –pela compra das madrugadas da grade–, teriam se queixado de que, ano após ano, só fazem é dar mais e mais dinheiro, enquanto o espaço da igreja na programação continua o mesmo. Eles querem mais inserções religiosas e pregação também durante o dia, e não apenas nas madrugadas.

“Hoje em Dia” perde novamente para o SBT

hoje-em-dia

Apesar dos bons números, o programa de variedades “Hoje em Dia” fechou na terceira posição do ranking de audiências nesta sexta-feira, 10 de abril, mas registrou audiência superior ao “Programa da Tarde”
De acordo com dados do Ibope, a atração matinal da Record marcou 4.6 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder com certa tranquilidade registrando 6.4 pontos, o SBT foi vice-líder com 5.4 pontos, a Band foi quarta com 1.8 contra 0.7 da RedeTV!.
Já o programa apresentador por Britto Júnior, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann registrou média de apenas 3.9. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Rosalinda” fica atrás da Record novamente

rosalinda18enero2012

A exibição de mais um capítulo de “Rosalinda” na tarde desta última sexta-feira, 10 de maio, obteve baixos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos, e caiu dois décimos no Ibope.
De acordo com os dados, a novela protagonizada por Thalia e Fernando Carillo marcou média de 4.4. No mesmo horário, a Globo liderou com 9.1 e a Record foi vice com 5.1. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Cuidado com o Anjo” é vice-líder mais uma vez

Cuidado com o anjo

O SBT segue registrando ótima audiência com a novela inédita vespertina “Cuidado com o Anjo”. A trama, que disputa a preferência com a reprise de “O Profeta”, da Globo, conseguiu ser vice-líder novamente nesta sexta.
Segundo dados do Ibope, o folhetim registrou média de 5.5 pontos. No horário, a Globo liderou com 10.8, a Record ficou em terceiro lugar com apenas 3.7 contra 1.9 da Band.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Quinto capítulo de “Rubí” empata com a Globo e fica em primeiro lugar no IBOPE

rubi

O SBT o quinto capítulo de “Rubí” na tarde desta última sexta-feira, 10 de maio, que conseguiu ótimos índices de audiência e marcou o primeiro lugar no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama mexicana conquistou média de 7 pontos. No mesmo horário, a Globo obteve 7 pontos, a Record a terceira ficou com 4.1. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Balanço Geral” vence o SBT nos décimos nesta sexta (10) Balanço-Geral-São-Paulo

Balanço-Geral-São-Paulo

O “Balanço Geral” segue enfrentando dificuldades para fechar na segunda colocação. Nesta sexta-feira, 10 de maio, o jornalístico só conseguiu ficar na vice-liderança nos décimos.
Ao todo, a atração, que foi apresentada por Giuliano Marcos, rendeu média de apenas 5.2 contra 4.8 do SBT, que exibia séries no horário. Ainda no confronto, a Globo liderou com 8.8 contra 2.6 da Band e 0.3 da RedeTV!.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Último capítulo de “Além da Usurpadora” empata com a Globo no Ibope


Foto tirada do outro fina de "Mais De A Usurpadora"

A exibição da terceira parte e última do especial “Além da Usurpadora”, exibido na tarde desta última sexta-feira, 10 de maio, conseguiu alavancar o horário do SBT e conquistou o primeiro lugar empatado com a Globo.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o especial garantiu média de 7.8 (8) e ficou na cola da Globo, que no horário de confronto rendeu 8.2. Neste horário a Record ficou em terceiro com 3.6.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Programa da Tarde” novamente em terceiro

programadatardeelj2911201232
Em terceiro novamente
A Record exibiu novamente mais uma edição do “Programa da Tarde”, nesta última sexta-feira, 10 de maio, que conquistou baixos índices e perdeu novamente para as reprises mexicanas do SBT.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a revista eletrônica vespertina marcou média de apenas 3.9 contra 6.3 do SBT e 8.8 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Senhora do Destino” está confirmada na Argentina

renata-sorrah-em-cena-de-senhora-do-destino-de-aguinaldo-silva-2005-1287099323392_615x300

O sucesso de “Senhora do Destino”, sucesso aqui no Brasil, será exibida brevemente na Argentina, pelo canal fechado Magazine, um dos principais da Artear, empresa do poderoso grupo Clarín.
Vale lembrar que de uns tempos para cá, houve desinteresse do público argentino em assistir a tramas brasileiras. A decadência veio à partir de ”Desejo Proibido” e “Beleza Pura”, transmitidas em 2009 e em 2010 pelo Canal 9. De lá para cá, as nossas novelas nunca mais foram as mesmas, como foram ”Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa”, “Caras & Bocas” e “Alma Gêmea”, sucessos.

“Sangue Bom” tem novo diretor; saiba o motivo

sangue-bom
A novela “Sangue Bom”, que estreou no último dia 29, agora já conta com novo diretor-geral.
Na manhã desta última quinta-feira, 9 de maio, a direção da Globo decidiu convidar Luiz Henrique Rios para substituir Carlos Araújo na direção da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
De acordo com o jornal carioca “O Globo”, Araújo foi afastado depois de ser acusado de agressão física pela assistente de direção Joana Antonaccio. O caso foi parar na Delegacia da Mulher.

Renata Fan tem tudo para substituir Adriane Galisteu na Band


Renata Fan
Substituta!
Passadas as preocupações com a  Fórmula Indy, a Rede Bandeirantes agora foca sua atenção nos concursos de misses, que assim como no ano passado, serão realizados pela empresa Floresta, de Elisabetta Zenatti.
Mas a preocupação da emissora é com a apresentação do evento, que era sempre comandado por Adriane Galisteu; porém, a mesma está com o contrato se vencendo, e a emissora não conta mais com ela.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o nome mais forte para substituir Galisteu é Renata Fan, que está despontando como  a queridinha da emissora. Entretanto, pelo que parece, a Bandeirantes ainda não firmou nada com a apresentadora do “Jogo Aberto”.
Em tempo: o Miss São Paulo acaba de ser confirmado para o dia 17 de agosto, é um dos concursos que a emissora transmite.

Globo registra mais que o tripo da média dia do SBT

Globo, a gente se liga em você
A Rede Globo registrou boa audiência na média dia desta quinta-feira, dia 9. A rede ficou com quase o triplo de audiência da Record e mais que o triplo da média de audiência do SBT.
No horário das 07h00 às 00h00, a Globo marcou a média de 15.2 pontos. A Record ficou na vice-liderança com 5.2 pontos e o SBT alcançou 5.0 pontos. A Rede Bandeirantes garantiu 2.9 pontos  e a RedeTV! alcançou 0.8 décimos na média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Globo demite mais uma pessoa de grande importância

REDE-GLOBO-LOGO-2012-2013
Heloisa Machado, mulher da mais alta qualidade administrativa, diretora da de Recursos Humanos no Rio, mulher que criou políticas de trabalho e desenvolvimento de pessoal sem igual, que estava lá desde 93, deixa a TV Globo. Ela era do grupo de Érico Magalhães, que também foi mandado embora da emissora.
Fazer todas estas mudanças ao mesmo tempo é um verdadeiro desmanche empresarial de uma maneira inaceitável. O que escrevo é que o princípio básico de administração de grande empresa não permite que se faça todas as mudanças ao mesmo tempo trocando gente da maior qualidade e acostumada com seu trabalho por gente que desconhece o ramo. Até se fosse uma padaria daria bobagem. Fazer isto na TV Globo é uma temeridade. Algo que só pode passar pela cabeça de alguém sem preparo necessário, que é o caso de Carlos Henrique Schroder, atual comandante da TV Globo.
James Akel

“Carrossel Animado” novamente em terceiro

Carrossel Animado

Na manhã desta última sexta-feira, 10 de maio, o SBT exibiu mais uma edição do infantil “Carrossel Animado”, que conquistou baixos índices e marcou o terceiro lugar isolado.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração rendeu média de 3.9 (4) e 5.1 de pico, contra 7.1 da Record e 8.6 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Confira a audiência dos telejornais da Record na manhã desta sexta (10)

record

Logo cedo, a Record exibiu a edição do “Balanço Gera – Manhã”, que perdeu para o SBT e conquistou o terceiro lugar no ranking da TV a berta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 3.1 (4.6 de pico), contra 3.4 do SBT e 7 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Em seguida, o “SP no Ar” conseguiu alavancar os índices e venceu o SBT com média de 6.1 contra 3.5 da emissora de Silvio e 9.4 da Globo, que se isolou em primeiro.
Mais tarde, o “Fala Brasil” conseguiu subir ainda mais a audiência e ficou em primeiro lugar. De acordo com dados do Ibope, a atração ficou com média de 6.9. No mesmo horário:
:record: 6.9 :globo: 6.8 :sbt: 4.9 :band: 0.9 :redetv: 0.6

Portal de notícias da Record também sofrerá cortes

Record - Do jeito que o povo gosta
 
A Rede Record anda fazendo vários cortes e dispensando muitos funcionários nos últimos dias em São Paulo, na sua filial no Rio e também em sua sede de novelas, o RecNov.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, esses cortes também passarão a acontecer no seu portal de notícias e entretenimento da internet, o R7, que foi inaugurado em 2009.
Os contratos de muitos funcionários, diretores, colaboradores e colunistas estão próximos de se vencer e a direção da emissora já pensa em não renovar com alguns deles, continuando assim com sua lista de cortes.

“Mais Você” empata com a Record no Ibope

Ana Maria Braga Mais Você 2013

O “Mais Você” voltou a ter dificuldades para fechar na liderança isolada. Exibido na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, a atração empatou com a Record.
De acordo com dados do Ibope, a revista eletrônica marcou média de 6.9 contra os mesmos 6.9 da Record. Ainda no horário, o SBT marcou boa audiência e fechou com 4.8 contra 0.8 da Band e 0.6 da RedeTV!.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Bom dia Brasil” registra ótima audiência nesta sexta (10)

Bom dia Brasil

Apresentado por Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro, o “Bom dia Brasil”, apresentado nas manhãs da Globo, registrou alta audiência nesta sexta-feira, 10.
Segundo dados do Ibope, o jornalístico marcou 9.0 pontos de média alavancando a audiência da manhã. No mesmo horário, a Record foi vice com 4.9, o SBT foi terceiro com 3.9 e a Band ficou em quarta com 0.8 contra 0.2 da RedeTV!.
Cada ponto representa 62  mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Telejornais matutinos do SBT registram boa audiência nesta sexta (10)

SBT Manhã

O SBT conseguiu registrar bons índices com seus noticiários matutinos nesta sexta-feira, 10 de maio. As atrações ameaçaram a Record em vários minutos e uma delas foi vice-líder de audiência.
Exibido primeiro, o “SBT Manhã”, exibido para todo o Brasil, fechou com média de 3.2 e vence a emissora dos bispos, que conquistou apenas 2.1 no horário. Enquanto isso, a Globo liderou com 5.5 contra 0.8 da Band e 0.1 da RedeTV!.
Logo após, o “SBT Manhã”, exibido apenas para a cidade de São Paulo, apresentado por César Filho, garantiu 3.7 pontos de média. Apesar do bom índice, o noticiário fechou atrás da Record que ficou com 4.4 no horário contra 9.1 da Globo, 0.7 da Band e 0.2 da RedeTV!.
Cada ponto representa 62  mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Programas da Band fecham com péssima audiência nesta manhã (10)


Primeiro Jornal

A Band não conseguiu bons índices com suas atrações matutinas nesta sexta-feira, 10 de maio. Os programas fecharam com menos de um pontos e foram ameaçados pela RedeTV! em vários minutos.
Exibido primeiro, o “Primeiro Jornal” garantiu média de apenas 0.7 com pico de 0.8 contra 0.2 da RedeTV!. Ainda no horário, a Globo liderou com 8.2 contra 3.9 da Record e 3.8 do SBT.
Logo após, o “Primeiro Jornal – Local” ficou com o mesmo 0.7 de média, mas conseguiu chegar a 1.1 de pico. No confronto, a Globo foi líder com 10.0, a Record apareceu na vice com 5.3, o SBT foi terceiro com 3.6 e a RedeTV! fechou com 0.2.
Na sequência, o “Dia a Dia” não subiu os índices e empatou com a RedeTV! com 0.4 de média e 0.9 de pico contra 8.3 da Globo, 7.1 da Record e 4.1 do SBT.
Cada ponto representa 62  mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Bispos querem ocupar outra faixa na Record para exibir programa religioso

Fala Que Eu Te Escuto

A Rede Record está enfrentando uma crise financeira, fazendo reduções de custos em vários setores.  Para completar, bispos teriam se queixado de que, ano após ano, só fazem é dar mais e mais dinheiro, enquanto o espaço da igreja na programação continua o mesmo.
Por conta disso, eles querem mais espaço na emissora, com pregação também durante o dia, e não apenas nas madrugadas, com o “Fala que eu te Escuto”. Segundo boatos, a ideia é ocupar alguma faixa da manhã.
Ultimamente a igreja ganhou um quadro dentro do “Balanço Geral”, em São Paulo. Procurada, a Record não foi encontrada para falar do assunto.

Confirmado: “Marimar” volta em junho no SBT

marimar

Um dos maiores sucessos de Thalía, tanto no México como no Brasil, “Marimar” vai voltar a ser reprisada mais uma vez pelo SBT no lugar da novela “Rosalinda”, com anúncios já sendo exibidos na emissora.
O folhetim, que foi produzida no México em 1994 e já foi exibida por aqui quatro vezes, teve sua última reprise iniciada em outubro de 2011 e encerrada em fevereiro do ano passado e volta ao ar em junho.
A atração agradou ao telespectador, elevou os índices de audiência do SBT e se posicionou na vice-liderança durante todos os seus capítulos.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

“Carrossel” tem 59% de audiência formada pela classe C


carrossel_clipe_16052012-e1341286617920
A novela infantil “Carrossel” exibida nas noites do SBT, aumentou consideravelmente a audiência noturna do SBT desde quando estreou, em maio de 2012.
De acordo com dados do Ibope, a trama de Íris Abravanel, marcou a média de 12 pontos nos três primeiros meses deste ano. Foi o dobro da Record, que registrou 6,1. A Globo manteve a liderança com 28,8. Cada ponto representa cerca de 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Além disso, 59% dos telespectadores pertencem à classe C e 60% são do sexo feminino. A maior parte da audiência vem do público infanto-juvenil de 4 a 17 anos.
Para manter os bons índices do folhetim, a emissora escalou o remake de “Chiquititas”, que vai estrear no dia 15 de julho.

Executivos de novo instituto de audiência vêm ao Brasil na próxima semana


Já estão ocorrendo rumores que o “IBOPE” poderá perder sua zona de conforto com a vinda do “GFK” O que mede a audiência em 13 países e tem como diferencial, medir a audiência de TVs pelo celular e ter amostragem de 35% maior que o Ibope,alem também que pode medir audiências de parabólicas de todo Brasil, o que anima muito os canais brasileiro.
O novo instituto chega ao Brasil semana que vêm, representados pelo seus executivos do instituto alemão, que vem com tudo pra ganhar uma vaguinha aqui no Brasil.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, da “Veja”, eles ficarão no Brasil por duas semanas e conversarão com os diretores das emissoras brasileiras. O objetivo é assinar os contratos de parceria e, até o fim do ano, já começar a medir a audiência e competir com o Ibope.
Sabe-se que a Globo, a Record e o SBT estão apoiando a chegada da nova mediação, e a RedeTV! também está animada. A Band é a única emissora que ainda não se pronunciou oficialmente, mas segundo notícias de bastidores, o canal também quer contar com os serviços do instituto.
O problema que  o ”GFK” tem suas operações em torno de 100 milhões um número considerado um pouco alto.

“Achava que fossem chegar mais devagar”, revela Ana Furtado

video-show

Dividindo a bancada do “Vídeo Show”, com André Marques, a apresentadora e atriz  Ana Furtado falou  sobre seu aniversário de 40 anos que, apesar de ser apenas em outubro, ela já aguarda com expectativa.
“Achava que fossem chegar mais devagar… Muitas mulheres me dizem que é um momento terrível, outras, devastador, poucas assumem ser prazeroso. Eu posso dizer que apesar de não me sentir com quarenta, esses anos que construíram a minha história foram inesquecíveis, felizes e muito especiais. Não mudaria nada!”, disse Ana Furtado.
Ana é casada com o diretor da Globo Boninho, com quem tem Isabella, de seis anos

João Miguel de ”Cuidado Com O Anjo” já posou nu



Imagem
O ator William Levy que interpreta o João Miguel em ”Cuidado Com O Anjo” exibida nas tarde do SBT, já posou nu, o ator está em alta aqui no Brasil e já circulam fotos do ator nas redes sociais. Confira algumas fotos do ator:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

About these ads