quarta-feira, 8 de maio de 2013

“Mais Você” recebeu Nigella Lawson; programa vive uma nova fase

nigella
 
É indiscutível a nova fase que o programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, está vivenciando. Depois de passar um bom tempo preocupando a Rede Globo com um baixo ibope, sendo inclusive obrigado a aderir a mudanças, o programa atravessa um bom momento.
Nesta quarta-feira (08), Namaria recebeu em seu estúdio a chef de cozinha e apresentadora inglesa Nigella Lawson, famosa por sua “comfort food”, que seria uma boa comidinha caseira. Aproveitando a presença da chef, o programa falou sobre os encantos de Londres, seu famoso chá das 5, deu algumas dicas para conhecer a cidade sem gastar muito dinheiro, como não poderia deixar de ser, falou sobre o casal real sensação, Príncipe William e Kate Middleton, que aguardam a chegada do primeiro filho, e Nigella ainda fez uma receita na cozinha da brasileira, dando várias dicas.
O “Mais Você” está mantendo bons índices de audiência, que variam de 6 a 8 pontos, e geralmente vem ganhando do programa “Encontro” de sua colega Fátima Bernardes – que inclusive dá uma aparência com Nigella. Dessa forma, com o lançamento de novos quadros, novas edições dos que já são sucesso, excelentes convidados e notícias na medida certa, a receita segue firme e dando certo.

Nenhum comentário: