sábado, 20 de abril de 2013

Prisão do segundo suspeito de ataques em Boston faz Globo interromper programação e registrar boa audiência


Plantão Globo

Sob aplausos dos moradores de Watertown, nos arredores de Boston, a polícia americana prendeu pouco antes das 22h (de Brasília) desta sexta-feira, o jovem Dzhokhar Tsarnaev, 19 anos, suspeito de promover, ao lado do irmão, os ataques que mataram três pessoas e feriram quase 200 na linha de chegada da Maratona de Boston na última segunda-feira.
A Rede Globo, que exibia a novela “Salve Jorge”, interrompeu a programação. Apresentado por Christiane Pelajo, o “Plantão” registrou boa audiência, fechando com média de 39.3 pontos. No horário, a Record ficou na vice com 4.0, o SBT apareceu em seguida com 3.9 e a Band fechou com 2.7.
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Márcio Garcia não será mais diretor de “A Teia”




Cotado para ser um dos diretores da nova série policial da Rede Globo, “A Teia”, que estreia ainda neste ano”, o ator Márcio Garcia não assumirá mais o cargo e fará apenas uma participação especial.
O motivo da decisão não foi informado pela coluna coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, que publicou esta informação. Rogério Gomes, o Papinha, assina a direção de núcleo e geral da série.
A atração policial, inspirada na rotina de ações e investigações criminais, conta a história do delegado, seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto. Paulo Vilhena e João Miguel são os protagonistas da “A Teia”.

“Te Peguei” e “TV Fama” registram boa audiência na RedeTV!


Foi ao ar ontem (19) mais um  festival de pegadinhas da RedeTV!, “Te Peguei”. O  programa  vem registrando bons índices de audiência, tendo em vista que antes a faixa não passava de um ponto no Ibope.
Na edição que foi exibida nesta sexta, a atração fechou com média de 1.4, chegando a 2.2 de pico. No horário, a Globo apareceu na liderança com 16.6, a Record foi vice-líder com 7.7, a Band foi terceira com 5.5 e o SBT conquistou apenas 4.2.
Mais tarde, o “TV Fama” elevou os índices e conseguiu marcar 1.7 de média. O programa, que conta as fofocas das celebridades, chegou a 3.4 de pico, ficando à frente da Band em vários minutos.
Durante a exibição da atração, a Globo liderou com 27.0 pontos, a Record foi vice com 6.8, o SBT apareceu em terceiro com 6.5 e a Band foi quarta com 3.4.

“Jornal Nacional” vai bem e fecha com 36 pontos de pico nesta sexta (19)


Jornal Nacional

Elevando os índices de “Guerra dos Sexos”, o telejornal mais visto no país ficou próximo da casa dos 30 pontos de média nesta sexta (19). A atração chegou a 36 pontos de pico.
Foram contabilizados 28.9 pontos de média, garantindo, obviamente, a liderança absoluta à emissora da família Marinho.  Em confronto, o SBT foi vice-líder isolado com 11.7 de média contra 5.6 da Record
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nesta sexta (19), “Carrossel” vai bem e registra mais do que o dobro da Record


Como de costume, a novela “Carrossel”, apresentada na noite desta última sexta-feira, 19 de abril, obteve a vice-liderança isolada mais uma vez e segue sendo a atração mais vista na emissora.
De acordo com dados do Ibope, a trama infantil do SBT fechou com 11.4 pontos de média. Resultado baixo em comparação aos outros desempenhos registrados nas últimas semanas. No horário, a Globo liderou com 30.1 e a Record foi terceira com 4.9.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Primo de William Bonner entra para o elenco da nova “Malhação”

Hugo Bonemer, acaba de acertar sua ida para a Globo. O ator fará um personagem na próxima temporada de “Malhação”.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o paranaense viverá Martin, um rapaz que tenta conquistar Anita, mas é vitimado por sua própria falta de tato.
“Ele acaba fazendo coisas erradas nessas tentativas, mas quer aprender a se corrigir. Na sinopse, não aparece que ele faz vilanias. Ele não é um grande protagonista da história, há um casal central na trama. Estou rezando para que dê tudo certo, quero pelo menos não fazer besteira” disse Hugo ao jornal carioca “O Globo”.
A nova temporada de “Malhação” tem previsão de estreia para junho.

“Sábado Animado” registra o segundo lugar para o SBT

sc3a1bado-animado
Neste sábado (20), o “Sábado Animado” registrou bons índices de audiência e conseguiu deixar o SBT na vice-liderança isolada pela manhã.
De acordo com dados prévios, o infantil fechou com 4,2 pontos. No horário, a Globo liderou com 4,9 pontos e a Record amargou a terceira colocação com apenas 1,5 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“The Love School” perde novamente para o SBT neste sábado (20)


A Rede Record exibiu no início da tarde deste sábado, dia 20, mais uma edição do “The Love School – A escola do amor”. A atração da filha de Edir Macedo ficou em terceiro lugar de audiência.
Segundo dados do Ibope, o programa marcou 2.8 pontos de média, com 5 de pico e apenas 7 minutos de vice-liderança. No horário, a Globo liderou com 11.5 pontos, o SBT ficou na vice-liderança com 4.3 pontos. A RedeTV ficou em quarto lugar com 0.8 ponto e a Band marcou apenas 0.5 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Bozo” registra baixa audiência neste sábado (20)

bozo1
O programa infantil “Bozo”, exibido na manhã deste sábado (20) no SBT, registrou baixos índices de audiência. A atração que encabeçava a briga pela liderança na faixa matinal, só conseguiu um terceiro lugar.
De acordo com os dados prévios da grande São Paulo, o programa fechou com 3,9 pontos de média, contra 4,9 da Record. A Globo, sem transmissão do Vôlei, liderou com 7,0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“SPTV”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje” garantem liderança isolada neste sábado (20)



Neste sábado, 20 de abril, os programas exibidos durante o horário de almoço da Globo mantiveram-se superiores à 10 pontos. As atrações fecharam na liderança isolada novamente.
Segundo dados do Ibope, o “SPTV” comandado por César Tralli registrou 11.6 pontos de média, ante 4.3 pontos do SBT, 2.7 pontos da Record, 0.8 ponto da Band e 0.6 ponto da RedeTV!.
Exibido em sequência, o “Globo Esporte“, atração esportiva da emissora, elevou a audiência herdada marcando 11.9 pontos de média, derrotando, SBT com 4.8 pontos e Record com 2.7 pontos.
Sucedendo o programa esportivo, o jornalístico “Jornal Hoje” marcou baixa audiência. No total, foram 10.2 pontos de média. No mesmo horário, o SBT permaneceu na vice-liderança com 5.3 pontos, derrotando, Record com 2.7 pontos, Band com 0.9 ponto e RedeTV! com 0.5 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“TV Xuxa” tem audiência razoável neste sábado (20)


diferrero
O “TV Xuxa” deste sábado (20) conseguiu manter a liderança para Globo, mas registrou uma audiência razoável. Entre os convidados, estava Di Ferro, que, em um papo descontraído com Xuxa,  se declarou para a namorada, Mariana Rios.
De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração marcou 9.4 de média. No mesmo período, a Record foi vice com 5.1 e o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 4.9 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Popeye” obtém péssima audiência neste sábado (20)


band_popeye
O clássico “Popeye”, exibido pela TV Bandeirantes na manhã deste sábado, (20), atingiu a terceira colocação empatada com a Record.
De acordo com os dados prévios do Ibope, a atração exibida entre 06h50 e 07h00, registrou 0,5 pontos de média, contra os mesmos 0,5 da Record. Na faixa, a Globo liderou com 4,7 pontos e o SBT foi vice com 2,9 pontos. A RedeTV! ficou na quarta colocação com 0,1 décimo.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Globo está preocupada, e promove mudanças

Imagem
Preocupada com o baixo desempenho de “O Profeta” em suas tardes, a Rede Globo deve recorrer a um super sucesso para voltar a cravar boa audiência no “Vale a pena ver de novo”. 
A ordem na emissora é colocar produtos de qualidade na grade vespertina, que vem sendo ameaçada frequentemente pelas reprises do SBT. Para salvar a “lavoura”, a Rede Globo está procurando em seus arquivos uma trama popular e parece que a escolhida foi “Rei do Gado”, grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa em 1996. 
De início a ordem era produzir um remake da obra com Domingos Montagner no papel de Bruno Mezenga, que foi de Antonio Fagundes, no entanto a emissora voltou a atrás e parece estar optando pela reprise da trama, que rendeu média geral de 51,6 pontos, se tornando a última novela da Globo a ter uma média acima dos 50 pontos. Outra novidade é por parte da reprise de “O Profeta” que deve chegar ao fim em Julho, dois meses antes do previsto.

”Três é Demais” fica na vice – liderança com mais do dobro da Record



Neste sábado 20/04 foi ao ar o seriado ”Três é Demais” pelo SBT, a atração obteve boa audiência e ficou com mais do dobro da Rede Record, confira:
:globo: 11,6
:sbt: 5,2
:record: 2,4
:redetv: 0,8
:band: 0,4

”Chaves” conquista a vice – liderança para o SBT


Neste início de manhã o SBT transmitiu o seriado ”Chaves” que obteve a vice – liderança para a emissora de Silvio Santos. Ao todo o menino do barril fechou com 2,1 pontos de média. No horário a Rede Globo liderou com 3,8. Já a Rede Record chegou a ficar vários minutos com 0 pontos, e fechou com média de 3 décimos.

”The Love School” registra péssima audiência




O programa da filha do Edir Macedo registrou péssima audiência para a Record. Ao todo a atração fechou com 2,8 pontos de média. No horário a Rede Globo liderou com 11,5. O SBT foi vice absoluto com 4,3. A RedeTV ficou em quarto lugar com 0,8 ponto e a Band marcou apenas 0,5 de média.

”Esporte Fantástico” fecha na vice – liderança


Imagem
A Rede Record obteve a vice – liderança exibindo o ”Esporte Fantástico” neste sábado. Ao todo o esportivo fechou com 4,9 pontos de média, a Rede Globo liderou com 5,5, o SBT ficou em terceiro com apenas 3,2, a RedeTV! em quarto com 0.7 e a Band em quinto com 0.6 de média.

”Fala Brasil” fecha em terceiro lugar neste sábado


Imagem
Neste sábado 20/04 foi ao ar mais um ”Fala Brasil” pela Rede Record de televisão. A atração fechou em terceiro lugar com apenas 4,6 pontos de média. A Rede Globo liderou com 5,1. O SBT fechou na vice – liderança com 4,8. A Redetv fechou com 0,6 e em seguida apareceu a Rede Bandeirantes com 0,5 de média.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Dudu Azevedo: "Amadeu ainda vai revelar a que veio na trama"

Sucesso na pele de Amadeu, em Flor do Caribe, Dudu Azevedo fala sobre seu personagem e confessa que nunca pensou em seguir a carreira militar


Conteúdo MINHA NOVELA
Dudu Azevedo, que faz um dos pilotos bonitões de Flor do Caribe
Foto: Reprodução
Piloto de caça da Força Aérea Brasileira (FAB). Essa é uma profissão que geralmente mexe com o imaginário dos meninos desde bem pequenos. Porém não foi o que aconteceu com Dudu Azevedo. Apesar de admirar o trabalho de seu personagem na trama das 6, de Walter Negrão, o ator esclarece que o militarismo não combina com ele. Reservado, Dudu, de 34 anos, só perde o bom humor quando é perguntado se está solteiro. “Vamos fazer perguntas mais originais, por favor!”. Então, tá!
Como foi voar num caça?
Foi bastante enjoativo (risos). A gente até leva um saquinho na manga para qualquer emergência. Mas as maiores dificuldades foram entrar na roupa, que é um colete antigravidade bem apertado, e também caber no cockpit (cabine) do caça. Nós viajamos no Super Tucano, que é um avião antigo, mas ainda bastante usado. Fora que voamos num paraíso, Natal (RN), que é um lugar sensacional. E admirar os quatro caças interagindo foi incrível.
Sentiu medo em algum momento?
Olha, medo particularmente não tive! Tudo era novidade pra mim e eu não sabia como seria, mas foi muito tranquilo. Estávamos com os caras que trabalham com isso o tempo inteiro e que são treinados para pilotar em combate. E isso nos transmitiu muita segurança. Apesar de saber que não estávamos livres do acaso.
Vocês tiveram treinamento especial para situações de emergência?
Sim, claro! Tivemos aula para aprender a ejetar e, nesse momento, falei: “Ih, tem essa possibilidade mesmo, né?”(risos). Ficamos pendurados numa sala, onde eles nos orientaram em relação a como deveríamos proceder com o paraquedas, caso um imprevisto ocorresse e tal. Foi 99% uma experiência muito bacana e talvez 1% preocupação.
E treinamento físico?
Físico, não. Eles aliviaram os atores. A gente quase finge (risos).
Onde buscou referência para compor seu personagem?
Além das conversas que tive com alguns militares, também busquei inspiração nos filmes.
Você tem alguma característica em comum com o Amadeu?
Essa pergunta é sempre muito difícil. Isso vamos descobrindo conforme o andamento da novela, que é uma obra aberta. Ainda não me identifiquei com nada...
O que acha mais interessante nele?
Com certeza é entender como funciona a vida dos militares, a carreira deles. Tudo isso é muito interessante e rico. Eu, inclusive, acredito ser quase um dom! A escolha pelo militarismo é um ideal de vida, e isso é muito bonito.
Os atores Thiago Martins, Max Fercondini e Dudu Azevedo em cenas de Flor do Caribe
Foto: TV Globo/Divulgação
Quanto tempo vocês ficaram fazendo laboratório na base da FAB?
Ficamos uma semana e meia. Lá, fomos orientados por militares, tínhamos uma pessoa encarregada de nos atender, enfim... Recebemos também umas cartilhas, mas a observação foi o elemento fundamental.
O que espera desse trabalho?
Os personagens trazem muitas experiências para nós, atores, e eu não perco a oportunidade de amadurecer com cada um deles. A novela está só começando, e acho que o Amadeu ainda vai revelar a que veio na trama. Teremos algumas surpresas...
Você ainda pratica lutas?
Continuo treinando, só não no mesmo ritmo de antes. Até porque este personagem exige outro biotipo e estou focado no perfil do piloto. Fora que preciso me livrar um pouco do lutador Wallace Mu - da novela Fina Estampa (2011) -, que ficou. Isso já passou, agora o momento é outro.
Caso não fosse ator, o militarismo seria uma opção de carreira?
Para mim, Dudu, não! Particularmente nunca tive a menor inclinação ou desejo de seguir nenhuma carreira militar. Mas também devo confessar que estou sendo surpreendido pelo personagem. É como eu disse, você precisa ter vocação, deve possuir o dom para seguir essa carreira. Me sinto capacitado para contar a história de um militar, mas na vida real eu não seria a pessoa certa para a profissão.
Em Flor do Caribe, Amadeu ainda está solteirinho da silva. E você?
Essa é aquela típica pergunta que não quer calar, não é?! Que  estava ruim do coração era o Wallace Mu, o Amadeu não tem esse problema, não (risos). Não, gente. Vamos fazer perguntas mais originais, por favor!

Flor do Caribe: Cassiano pode ser preso


Levado pela inveja e o ódio, Alberto (Igor Rickli) viaja ao Caribe para planejar, ao lado do mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso), uma maneira segura de se livrar de Cassiano (Henri Castelli). Maquiavélico, ele acredita que a morte é pouco para seu rival. Quer que o piloto apodreça na cadeia. E, aproveitando-se de suas relações escusas, consegue, além do apoio de um delegado caribenho, um mandado de busca e prisão imediata para o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).
De volta ao Brasil, Alberto não perde tempo: vai logo mostrando um dossiê duvidoso para enganar Ester e avisa a moça que entregará o piloto à polícia, quer ela queira ou não. Mas a jovem se antecipa e, por meio de Doralice (Rita Guedes), consegue avisar seu grande amor.
Quando começa a busca implacável dos oficiais da lei por Cassiano, ele já se mandou. Esperto, o piloto se esconde no barco de Juliano (Bruno Gissoni). Mas Alberto trouxe do Caribe uma carta na manga: um depoimento apaixonado e sensual de Cristal (Moro Anghileri) para o piloto. Quando Ester descobrir, ela se sentirá profundamente traída por seu amor.

Antes e depois dos atores mirins


Misha Barton

Em 1999, Misha Barton participou dos sucessos "Uma Lugar Chamado Nothing Hill" e "Sexto Sentido", mas se tornou conhecida como Melissa Cooper na extinta série "The O.C: Um Estranho no Paraíso"

Renan Ribeiro

Na pele do "diabinho" Carlito, em Alma Gêmea (2005), Renan Ribeiro conquistou o público. Este foi seu primeiro trabalho em novelas, quando o ator tinha apenas oito anos. Em seguida, participou de O Profeta (2006) e Cordel Encantado (2011). Atualmente, ele faz parte do elenco de Gabriela, como Chico

Fernanda Souza

Fernanda Souza ficou conhecida nacionalmente como a doce Mili, na versão brasileira de "Chiquititas". Depois de alguns anos à frente da trupe, Fernanda deixou a novela e foi para a Rede Globo, onde participou de "Malhação", "Um Só Coração", "Alma Gêmea" e da sitcom "Toma Lá Dá Cá"

Macaulay Culkin

Com apenas 9 anos, Macaulay alcançou o sucesso como Kevin McCallister na comédia "Esqueceram de Mim". Durante a adolescência se afastou dos filmes e sofreu com a briga de seus pais por sua fortuna. Aos poucos, voltou a atuar em produções independentes

Cecília Dassi

Com apenas oito anos de idade, Cecília Dassi encantou o Brasil como a doce Sandrinha na novela "Por Amor", de Manoel Carlos. Apesar de jovem, a atriz já tem um currículo que inclui 10 novelas e um longa-metragem. Seu último trabalho foi como Lais, em "A Vida Alheia"

Mary-Kate e Ashley Olsen

Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam na televisão aos nove meses de idade. As irmãs se revezaram interpretando Michelle Tanner, na série "Três é Demais". Desde então, não pararam mais. Atrizes, empresárias e estilistas, as gêmeas Olsen detêm uma fortuna avaliada em mais de 410 milhões de dólares

Caio Blat

O primeiro papel de destaque de Caio Blat foi no folhetim "Éramos Seis", do SBT, exibido em 1994. O ator tinha apenas 13 anos, mas a carinha de menino não mudou muito de lá pra cá

Bruna Marquezine

Quem não se emocionou com a sofrida Salete, de "Mulheres Apaixonadas"? Interpretada por Bruna Marquezine, a menina perdeu a mãe de forma trágica e sofreu muito com as maldades da avó. O personagem ganhou a simpatia do público e alçou a pequena Bruna, na época com 8 anos, ao sucesso

Casais com diferença de idade das novelas


Juliano e Natália (Flor do Caribe - 2013)

Em Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) vão enfrentar a rejeição de amigos e da própria família, que não acreditam na possibilidade de uma paixão verdadeira. Tudo porque ela é 20 anos mais velha que ele

Leleco e Tessália (Avenida Brasil - 2012)

Em Avenida Brasil, Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) deram um novo rumo à vida ao se separarem. Em pouco tempo, cada um arrumou seu novo amor. O pai de Tufão (Murilo Benício) foi fisgado por Tessália (Débora Nascimento), e Muricy, finalmente, caiu nos braços de Adauto (Juliano Cazarré). Eles não se abalaram com a diferença de idade de seus parceiros e foram em busca da felicidade

Adauto e Muricy (Avenida Brasil - 2012)

Adauto e Muricy formaram um dos casais mais fofos de Avenida Brasil. Eles driblaram os problemas trazidos pela diferença de idade com muito humor e não deram ouvidos aos que torciam contra o romance

Nelson e Natália (Malhação - 2011)

Apesar da diferença de idade, Nelson (Kadu Moliterno) e Natália (Carla Salle) não se abalaram com o preconceito dos outros e seguiram adiante com o romance. Ele até enfrentou a reprovação do filho para ficar com a amada. Apaixonado, o comandante pediu a estudante em casamento

Amélia e Vitor (Araguaia - 2010)

Amélia (Júlia Lemmertz) se apaixonou pelo ex-namorado da filha, Vitor (Thiago Fragoso). Os dois se envolveram e, para viver o romance, precisaram enfrentar a ira de Max (Lima Duarte), marido dela. No final da trama, o casal viajou para curtir os dias de paz com muito amor

Doutor Castanho e Suellen (Caminho das Índias - 2009)

Doutor Castanho (Stenio Garcia) conheceu Suellen (Juliana Alves) em uma pista de dança. O psiquiatra se encantou com a beleza da jovem. Os dois se conheceram melhor e logo se apaixonaram. O renomado médico pediu a amada em casamento, e eles subiram ao altar. O padrinho do enlace foi Zeca Pagodinho

Ana Luísa e Lucas (Paraíso Tropical - 2007)

Cansada das traições do marido Antenor (Tony Ramos), Ana Luísa (Renée de Vielmond) decidiu dar uma chance às investidas do sedutor Lucas (Rodrigo Veronese), que era perdidamente apaixonado por ela. Juntos, os dois encontraram a felicidade e decidiram adotar uma criança. O amor é lindo!

Lurdinha e Glauco (América - 2005)

Por ser amiga de Raíssa (Mariana Ximenes), Lurdinha (Cleo Pires) estava sempre de "plantão" na casa da colega. Mas o que a ninfeta queria mesmo era conquistar o pai da amiga, o "tio" Glauco (Edson Celulari). Ela aprontou tanto, que o empresário se separou da esposa, Haydée (Christiane Torloni), para ficar com ela. Que poder!

Raquel e Fred (Mulheres Apaixonadas - 2003)

Raquel (Helena Ranaldi) era professora de educação física de Fred (Pedro Furtado). Mesmo lutando contra seus sentimentos, ela não resistiu ao adolescente, e os dois viveram um romance. Mas, com a volta do marido violento (Dan Stulbach) dela, tudo mudou. No fim, Fred morreu, e Raquel ficou esperando um filho dele

Helena e Edu (Laços de Família - 2000)

Helena (Vera Fischer) bateu o carro e conheceu o lindíssimo médico Edu (Reynaldo Gianecchini). E os dois foram arrebatados por uma paixão avassaladora. Mas o romance não seguiu adiante. A filha da esteticista, Camila (Carolina Dieckmann), se apaixonou pelo bonitão, e Helena tirou o time de campo para a menina ser feliz com o amado

Francesco e Paola (Terra Nostra - 1999)

Francesco (Raul Cortez) largou a esposa, Janete (Ângela Vieira), e se envolveu com a bela imigrante Paola (Maria Fernanda Cândido). A italiana conquistou o coração do respeitável senhor, e os dois formaram um dos casais mais queridos da novela. Muito romântico, ele chamava a amada de "Amore Mio". Fofo?

Paloma e Diogo (De Corpo e Alma - 1992)

Paloma (Cristiana Oliveira) precisou de um transplante de coração e recebeu o órgão de Betina (Bruna Lombardi), amante de Diogo (Tarcísio Meira) morta num acidente de carro. Por esse motivo, ele se aproximou da jovem e, aos poucos, apaixonou-se por ela. Os dois viveram uma tórrida paixão

Tadeu e Penélope (Sassaricando - 1987)

Tadeu (Roberto Bataglin) era o melhor amigo de Beto (Marcos Frota). Contudo, o jovem se apaixonou pela mãe do colega, Penélope (Eva Wilma). O sentimento era correspondido, e os dois mantiveram um romance secreto, que quase acabou em tragédia quando foi descoberto

Roberta e Nando (Guerra dos Sexos - 1983)

Roberta (Glória Menezes) ficou encantada com a beleza de Nando (Mário Gomes). Apaixonada, a viúva fez de tudo para conquistar o motorista bonitão. Mesmo sendo disputado por mais duas beldades, Juliana (Maitê Proença) e Analu (Ângela Figueiredo), o garanhão teve seu final feliz ao lado da madura e charmosa Roberta. Tudo de bom!

Final de Guerra dos Sexos: O destino de Charlô, Otávio e todos os personagens da novela


Otávio e Charlô se casam

A Justiça dá ganho de causa para Charlô (Irene Ravache), que se consagra campeã da aposta contra o primo. Enquanto ela volta triunfal à Charlô’s, Otávio (Tony Ramos) arruma as malas para deixar a mansão. Olívia (Marilu Bueno) avisa a patroa e Charlô volta para casa correndo. Lá, a empresária se declara para Bimbinho. Os dois se casam meses depois e saem numa longa viagem de lua de mel, mas na volta... Encontram um tabelião em sua casa que lhes informa que, a partir de então, eles terão de dividir a herança com os primos portugueses Dominguinhos (Tony Ramos) e Altamiranda (Irene Ravache). E a guerra recomeça!

Nando reata com Roberta e se torna um modelo famoso

Entre paixão e amor, Nando (Reynaldo Gianecchini) optará pelo segundo. Depois de viver uns tempos com Juliana (Mariana Ximenes), ele concluirá: prefere a relação madura com Roberta (Gloria Pires). Depois de desfazer o casamento com a filha de Felipe (Edson Celulari), ele procurará a empresária para se declarar. Roberta o perdoa e ainda o ajuda a se tornar um modelo famoso!

Juliana forma uma linda família com Fábio

Separada de Nando, Juliana concluirá que Fábio (Paulo Rocha) é o homem de sua vida. Só que a essa altura o fotógrafo estará de novo sendo infernizado pela ex-esposa, Manoela (Guilhermina Guinle), que tentará matar a rival. Salva pelo fotógrafo, Juliana se casará com ele e os dois criarão juntos a pequena Ciça (Jesuela Moro). Tudo indica que a menina ganhará um irmãozinho. Manoela, que na primeira versão morre num acidente, desta vez deverá terminar a novela internada num hospício

Felipe continua a ser um pegador

Livre de Carolina (Bianca Bin), Felipe voltará a respirar aliviado e a curtir a vida. Depois que Roberta reata com Nando e Vânia com Ulisses, ele conclui: não nasceu mesmo para o casamento. E prefere continuar mantendo relações sem compromisso. Porém, Silvio de Abreu poderá surpreender no último capítulo, criando um novo amor para o gatão

Carolina vira feirante

O final de Carolina será diferente do da primeira versão. No passado, ela se regenerava e terminava feliz ao lado de Felipe. Agora, não. Depois de amargar um período na prisão, ela conseguirá a liberdade, mas terá de trabalhar duro para sobreviver. E será como feirante, a profissão que ela tanto desprezou

Nieta e Dino serão pais de gêmeos

Arrasados com a prisão de Carolina, Dino (Fernando Eiras) e Nieta (Drica Moraes) recomeçarão a vida com uma grata surpresa: a feirante descobrirá que está grávida do maridão! E, melhor, ela terá gêmeos. Todo prosa, Dino prometerá a si mesmo que os filhos terão destino muito diferente do da primogênita ambiciosa

Vânia e Ulisses terão relação moderninha

Todo machão, Ulisses (Eriberto Leão) ficará deprimido por não conseguir levar Vânia (Luana Piovani) ao altar. Só que a executiva acabará convencendo o amado de que os dois poderão ser felizes juntos, sim, mesmo sem uma relação tradicional. O gato se tornará o campeão que sempre sonhou ser e por causa da carreira fará viagens pelo mundo. No entanto, sempre apagará seu fogo nos braços da loira

Ronaldo e Isadora assumem romance

Cada vez mais apaixonados, Ronaldo (Jesus Luz) e Isadora (Antonia Morais) revelam a todos que estão juntos. Mas isso, claro, após muito pensarem na possibilidade. O maior medo da gatinha sempre foi o de que o namoro com o belo custasse seu emprego. Afinal, Charlô nunca permitiu o envolvimento entre funcionários. Mas, como no final das contas a chefe libera total e geral, Isadora trata de ser feliz com o bonitão. É isso aí, menina!

Nenê e Veruska seguem trambicando

Charlô e Roberta perseguem Nenê (Daniel Boaventura) e Veruska (Mayana Moura), e recuperam os diamantes de Vitório (Carlos Alberto Riccelli). Para surpresa de Otávio, Roberta lhe entrega as joias e recupera a Positano. Na pior, Nenê e Veruska se unem ainda mais para continuar com suas maracutaias por aí. Um dia a casa cai!

Zenon conquista Analú

Nem Nando nem Kiko (Johnny Massaro). Analú (Raquel Bertani) terminará mesmo é ao lado de Zenon (Thiago Rodrigues). O sobrinho de Semíramis (Débora Olivieri) vai se regenerar por amor e descobrirá que realmente gosta da neta de Charlô, que vai incentivá-lo a progredir na vida

Frô fica juntinho de Kiko

Depois que Kiko convence Frô (Marianna Armellini) de que está apaixonado por Lucilene (Thalita Lippi), a irmã de Ulisses luta com a amiga pelo amor do rapaz. Frô nem imagina que os dois armaram para fazê-la compreender que ama de verdade o jovem. E acaba se rendendo e mandando a alergia para o espaço! Já Lucilene arrumará o amor que tanto merece