quinta-feira, 26 de julho de 2012


‘Avenida Brasil’: ‘Nina merece se vingar’, afirma Mel Maia, intérprete de Rita criança, fã número um de Débora Falabella


A Rita de hoje e a de ontem: Débora Falabella e Mel Maia nos bastidores da novela
Mel Maia, que fez a Rita quando criança e que voltou com força total nos flashbacks de “Avenida Brasil”, torce para Nina (Débora Falabella) dar uma lição em Carminha (Adriana Esteves).
— Nina merece se vingar. Torço pela personagem. Afinal, eu sou ela, né? — brinca Mel, de 8 anos, aos risos.
Com a propriedade de quem já viveu a protagonista, a atriz pode melhor que ninguém puxar a orelha de sua versão adulta. Mesmo torcendo por Nina, Mel não via a hora de a empregada começar a colocar seu plano de vingança em ação, iniciado somente esta semana, após mais de cem capítulos.
— Acho que ela estava demorando muito para se vingar. Fico me perguntando: “Por que ela não fala logo para Tufão (Murilo Benício) quem é Carminha de verdade?” Eu queria ver essa bruxa sendo expulsa de casa, como ela fez com Rita — diz Mel.
Difícil de combater
O que ela não tem é ressalva sobre a interpretação de Débora. A menina conta que se impressionou com a atuação da atriz quando Nina foi desmascarada por Carminha.
— Vi a transformação dela, foi uma maravilha. Até falei: “Mãe, viu como ela mudou o rosto? Ela é muito boa!” — elogia Mel, que não sabe como agiria se tivesse uma madrasta como a vilã: — Acho que não aguentaria, então, tentaria me juntar a Carminha, porque ela é difícil de combater. Se não pode vencê-la, junte-se a ela!

‘Avenida Brasil’: Jorginho descobre que Max é seu pai e fica chocado


Jorginho fica transtornado ao saber a identidade de seu pai
Jorginho (Cauã Reymond) vai levar mais um choque em “Avenida Brasil”. O rapaz vai descobrir que é filho de Max (Marcello Novaes) e ficará horrorizado. Obcecado para saber quem é seu pai verdadeiro, o jogador procura novamente Neide (Claudia Assumpção), a cafetina que sabe do passado de Carminha (Adriana Esteves).
No primeiro momento, a mulher tenta expulsar Jorginho de sua casa. Como agora está agenciando michês, ela pede que um deles o leve para fora de sua casa. Só que o atleta não arreda o pé de lá e Neide fica com pena do rapaz, que mesmo com o cair da noite, continua em frente a sua casa.
A cafetina o chama de teimoso e Jorginho afirma que só quer saber quem é seu pai. “Você conseguiu, Jorginho, tá feliz? Fiquei com peninha de você. Olha que isso não é fácil… Mas eu te peguei no colo, você me chamava de dinda e você era tão lindo. E você continua lindo. Que nem o seu pai…”, afirma Neide. O jogador quer saber se ela vai revelar o quer saber ou ele vai ter que adivinhar. “Tá tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max, Jorginho”, garante a cafetina.
O rapaz fica horrorizado. “Você não queria tanto saber a verdade? Agora durma com esse barulho. E que barulho!”, diz a cafetina. Jorginho não se conforma: “Que horror! Que horror! É tudo muito pior do que eu imaginava, muito mais monstruoso! A Carminha trai o marido… dentro da própria casa dele! Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esse anos todos?! E eu… eu… sou filho desses bandidos, desses marginais, desses… Ah, meu Deus!”, lamenta, aos prantos.
Jorginho, então, vai para a casa de Lucinda (Vera Holtz), onde também está Nina (Débora Falabella). Desolado, o rapaz conta que já sabe que Max é seu pai. “Eu sou filho desses vermes! Que desgraça a minha. Eu me sinto imundo só de pensar que eu vim desses dois… Se eu pudesse me livrar desse sangue maldito”, afirma o jogador.

Avenida Brasil (25/07/2012) SP/ Marca 42 pontos



A trama da Rede Globo Avenida Brasil garantiu ótima audiência nesta quarta feira.
Quarta feira é o dia em que a trama começa mais cedo e termina mais cedo por causa do futebol, mesmo assim a novela marcou ótimos índices fechando com 42 pontos de média.Confira:
:globo: 42.2 

*Cada ponto equivale aproximadamente a 60 mil domicílios da cidade de São Paulo.*
**Os números acima citados são prévios, podendo ou não sofrer alteração no consolidado.**

 

 

 


“Carrossel” sobe na audiência



“Carrossel” conseguiu boa audiência para o SBT, a novela foi vice líder isolada. O remake mexicano tem dado bons resultados no SBT.
“Carrossel”, marcou nesta quarta-feira, (25), 13 pontos de média, alcançando altos picos de audiência. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Cheias de Charme” chega perto dos 40 pontos



A novela “Cheias de Charme”, registrou nesta quarta-feira, (25), ótimos números de audiência para Rede Globo. A novela das empreguetes ficou bem próxima de 40 pontos de pico, número excelente para uma novela das sete horas.
“Cheias de Charme” marcou 35 pontos de média e 39 pontos de pico. O número é prévios e pode sofrer alteração no consolidado.

Bomba!!! Nina mata Tufão em Avenida Brasil, segundo revista


Bomba! Nina mata Tufão em Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo
Tudo pode acontecer na trama de Avenida Brasil, da Globo. E algumas mortes devem começar a ocorrer na história de João Emanuel Carneiro nas próximas semanas.
Segundo informações da revista Super Novelas, Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e fará tudo que a moça quiser, causando estranheza em toda afamília, que pensará que a megera não está batendo bem.
Nina conseguirá até que a ex-madrasta vá parar em uma clínica psiquiatra, mas Carminha foge e alerta Tufão (Murilo Benício) sobre as maldades de Nina. O ex-jogador ficará indignado com o que fica sabendo, mas antes mesmo de chamar a cozinheira para dar explicações a menina vai tramar contra ele.
Segundo a Super Novelas, ao cair em uma armadilha que seria para Carminha, Tufão ficará acuado. É quando Nina chega para acertar as contas com inimiga em um local escuro. Em seu lugar está o ex-jogador que verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão cai no chão, desfalecido.
Mas calma! Vale lembrar que João Emanuel Carneiro tem na manga algumas cenas secretas e muitas outras podem ser gravadas e não irem ao ar. E agora? Será essa mais uma pegadinha do autor? Será que no final Nina vai mesmo se revelar como uma assassina e acabar na prisão?

Sheron Menezzes fará sua primeira vilã em ‘Lado a Lado’, próxima novela das seis


Imagem
Depois de viver uma mocinha em “Aquele Beijo”, Sheron Menezzes já grava como a primeira vilã de sua carreira. Ao lado de Patrícia Pillar e André Arteche, ela está no time de antagonistas de “Lado a Lado”, próxima novela das seis da Globo, escrita por Claudia Lage e João Ximenes Braga.
Na trama, ela será Bernardete, uma jovem que mora no mesmo cortiço em que vive Isabel (Camila Pitanga), uma ex-escrava que tenta achar seu espaço na sociedade. Invejosa, ela fará de tudo para atrapalhar a vida da protagonista da história. Em dado momento, com o fim do cortiço, ela se mudará para o Morro da Providência, primeira favela do Rio de Janeiro.
“Lado a Lado” tem estreia prevista para 10 de outubro, mas a data ainda pode mudar.

“Avenida Brasil” repete recorde e atinge quase 3 milhões de residências



“Avenida Brasil” voltou a marcar 45 pontos de média, com pico de 49, nesta terça-feira (24). A novela de João Emanuel Carneiro alcançou ainda 71% de share (porcentagem de televisores ligados). No dia anterior, a trama teve o mesmo índice e 70% de participação. No momento do pico, 2 milhões e 940 mil residências estavam ligadas na Globo.
RD1 Audiência

Próxima novela de Walcyr Carrasco terá boa parte do elenco de “Fina Estampa”



A próxima novela de Walcyr Carrasco contará com parte do elenco de “Fina Estampa”.
De acordo com a coluna Outro Canal, os atores disponíveis na emissora para o período de gravações são praticamente os mesmos que estiveram na trama de Aguinaldo Silva.
O novo folhetim substituirá “Salve Jorge”, que estreia após o fim de “Avenida Brasil”.

No “Globo Esporte”, Tiago Leifert explica porque a Globo não está dando atenção as Olimpíadas



Durante o “Globo Esporte” desta quarta-feira (25), o apresentador Tiago Leifert explicou o motivo da TV Globo não estar dando uma atenção maior as Olimpíadas de Londres.
Tiago disse que por condições de transmissão de “quem detém os direitos de exibição do evento (Record)” , a TV Globo, só pode exibir dois minutos de imagens das competições.  E acrescentou que as imagens mostradas devem ser de no mínimo 3 horas antes.
Porém, a emissora não deixará de informar os telespectadores sobre tudo que acontece durante os jogos, mesmo que por poucos minutos.
TV FOCO

Globo garante que não boicotará Olimpíadas por causa da Record



A TV Globo emitiu um comunicado garantindo que  não boicotará os Jogos Olímpicos de Londres. A transmissão na TV aberta é de exclusividade da Record.
Leia o comunicado na íntegra:
“A cobertura jornalística da Rede Globo dos Jogos Olímpicos 2012 seguirá dois princípios de que não pode abrir mão: informar os seus telespectadores e respeitar acordos sobre direitos esportivos.
Para isso, a emissora comprou da OBS (Olympic Broadcast Services) o acesso às imagens dos Jogos Olímpicos vendido a não detentores dos direitos de transmissão que aceitam as regras do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a utilização jornalística em suas coberturas do evento.
Essas regras determinam que, ao longo do dia, um total de apenas seis minutos de imagens sejam usados por no máximo três programas jornalísticos regulares, sendo que cada um deles poderá usar apenas até dois minutos, não ultrapassando, por evento ou prova, 30 segundos ou 1/3, o que for menor. A OBS produzirá boletins atualizados de 30 minutos sobre as Olimpíadas a cada meia hora, que serão transmitidos via satélite a todos os assinantes do serviço. Imagens de arquivo de Jogos Olímpicos passados contam nos seis minutos diários e, portanto, nos dois minutos por programa. Outra restrição é que as imagens só poderão ser usadas três horas depois que tiverem sido exibidas pelo detentor dos direitos de transmissão em TV aberta. No momento em que as imagens dos Jogos Olímpicos estiverem sendo mostradas nas reportagens, os assinantes do serviço da OBS se comprometem a creditá-las ao detentor dos direitos de transmissão.
Seguindo a experiência internacional, e sem ferir as regras do COI, fotos serão utilizadas sempre que imagens de um evento não puderem ser exibidas.
São restrições importantes do COI que a TV Globo acata num esforço para bem informar os seus telespectadores. Como acontece em todo o mundo com os não detentores de direitos de transmissão, o respeito a essas regras implicará, naturalmente, uma cobertura mais limitada do que a que realizamos nos últimos anos, mas suficiente para divulgar as principais notícias sobre os Jogos Olímpicos.”

“Maria Mercedes” perde para Record, “Maria do Bairro” vence



A novela “Maria Mercedes”, registrou o terceiro lugar em audiência para o SBT, a reprise mexicana ficou atrás da Record. “Maria Mercedes” marcou 7 pontos de média em seu terceiro capítulo, no horário a TV Record foi vice líder isolada com 8 pontos de média, a Globo permaneceu em primeiro lugar com 10 pontos de média.
Os últimos capítulos da novela “Maria do Bairro”, registrou a vice liderança isolada para o SBT, com média de 8 pontos, no horário a Rede Globo registrou o primeiro lugar com 11 pontos de média, a Record ficou em terceiro com 7 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Chocolate com Pimenta” é líder absoluta



Com a novela “Chocolate com Pimenta”, o “Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo conseguiu bons índices de audiência, ficando à frente da estreia da seleção brasileira feminina nos jogos olímpicos de Londres.
“Chocolate com Pimenta” registrou 15 pontos de média, no horário a TV Record venceu o SBT, marcando 7 pontos de média, o SBT fechou em terceiro com 4,5 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

segunda-feira, 23 de julho de 2012


"Tomei hormônio masculino uma época", revela Léo Santana

Cantor falou sobre a vida pessoal em entrevista ao jornal O Dia






Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, Léo Santana contou algumas particularidades da sua vida, como por exemplo, sobre a época em tomou anabolizante. O cantor do Parangolé disse que quando era mais jovem chegou a ser chamado de girafa, por ser magro e muito alto. "De altura tenho 2 metros cravados. Eu pesava um pouco mais de 70 quilos, não tinha axé pra nada (risos). Hoje, tenho 112 quilos", contou ele à publicação, que ainda completou: "Tomei hormônio masculino uma época. Não é bomba! Bomba é anabolizante de cavalo".

Ainda durante o bate papo, o cantor falou sobre o que o dinheiro trouxe de melhor para sua vida após a fama do 'Rebolation'. "Acho que o sonho de qualquer ser humano é a sua casa. Mas como adolescente - eu ia fazer 19 anos - meu primeiro pensamento era logo um carro. Só peguei uma casa depois. Ainda morei um ano de aluguel, hoje tenho minha casa e moro sozinho", revelou Léo.

Para a coluna, o baiano disse também sobre as três propostas que recebeu para posar nu, uma, - inclusive - da revista G Magazine. "O pessoal do escritório só me disse que fui chamado. Depois, fiquei sabendo que chegava a quase quatro dígitos (R$ 1 milhão). Não tenho nada contra quem posa, mas não me vejo naquilo. Meu público infantil é muito grande. Às vezes fica meio vulgar. É diferente da mulher, que fica mais artístico", opinou.

Léo Santana, ao fim do bate papo com o colunista, revelou o que quer da vida de agora em diante. "Crescer como artista e também como pessoa. Ah, e tenho um sonho de desfilar numa passarela de moda, sou muito fã desse negócio de roupas, vejo os caras desfilando de cueca, de sunga, de camiseta e sempre penso: ‘Um dia vou desfilar aí’.”


Real Time – SP / Record com péssima audiência, SBT liderando

23h44

:sbt: 12.6:globo: 11.3:band: 11.1:record: 5.7

23h50 

:sbt: 13.2 :band: 10.8 :globo: 10.2 :record: 5.0


Real Time – SP / “Pânico na Band” na liderança isolada


23h23

:band: 13.4:sbt: 12.0:globo: 10.8:record: 5.3

domingo, 22 de julho de 2012

Caio Castro e Giovanna Lancellotti pagam mico e fazem tatuagem errada em árabe

Giovanna Lancellotti e Caio Castro ignoram os rumores de romance e dizem que são melhores amigos (Foto: Reprod …
Tudo que Giovanna Lancellotti e Caio Castro queriam era fazer a mesma tatuagem como prova de amizade. Mas os atores acabaram pagando o maior mico. Eles contaram ao site do "Domingão do Faustão" que, por causa da internet, acabaram tatuando a palavra errada em árabe.

"A internet não vai errar", pensou Giovanna, que buscou pela grafia das palavras "muso" e "musa", que são os apelidos que costumam usar para chamar um ao outro. Ela fez a tatuagem no pé e Caio, no braço.
Meses depois, veio a surpresa. A tatuagem, na verdade, quer dizer: "Eles estão te observando", como apontou um amigo de Gi, que fala árabe fluentemente.
Se eles ficaram tristes? Que nada! Caio chamou Gi de "jumentinha", mas isso é o de menos. "Sem problema, o que vale é o sentimento, o que vale é o que a gente quis dizer. E ninguém entende árabe mesmo. A gente fala que 'muso' e as pessoas acreditam", brincou Giovanna.

Cinco gostosas que se tornaram evangélicas

Elas já foram símbolos sexuais e deixaram muitos marmanjos babando por suas curvas, mas hoje são mulheres convertidas, mulheres do Senhor! O CCL apresenta uma listinha com as cinco gostosas que se tornaram evangélicas, olha só:

Carla Perez
Carlinha ralou muito o tchan enquanto era dançarina do grupo "É o Tchan", posou nua três vezes para a revista "Playboy" e reinou como símbolo sexual no final do anos 90! Em 2006, após uma crise no casamento, a ex-dançarina se converteu e hoje se dedica à sua família e à sua carreria de apresentadora infantil. RALAR NA BOQUINHA NUNCA MAIS!

Mara Maravilha
"Tuiuiu iu iu sou curumim iê iê" ficou no passado! Mara Maravilha não é mais "filha da lua" e nem "filha do sol", agora ela é filha do Senhor e se arrepende todo o o seu passado pecador, em que até posou nua para a revista "Playboy". Mara agora é cantora gospel e "anima" cultos em Igrejas do Brasil inteiro!

Regininha Poltergeist
Conhecida como a "Loiraça Belzebu" nos anos 90, Regininha Polteigeist, decidiu deixar para trás todo o seu passado pecador, que inclui inúmeros ensaios em revistas masculinas, filmes pornográficos e peças eróticas, para se dedicar somente à Palavra do Senhor! Hoje ela atende pelo nome de Regina Pentecostes, pois Poltergeist é coisa de Satanás... GLÓRIA!

Julia Paes
Depois de namorar Thammy Gretchen, ser integrante do grupo "Sexy Dolls" e de participar de vários filmes pornográficos com homens, mulheres, etc, Julia Paes decidiu se tornar mãe de família e evangélica. Hoje é cantora de "forró comportado" e loira(?)! EU OUVI UM "AMÉM"?

Sula Miranda
Foi a "Rainha dos Caminhoneiros" nos anos 80/90 e reinou nas fantasias desses trabalhadores solitários. Hoje é cantora gospel, louva ao Senhor e repreende Satanás! ME ABENÇOA, SULA!

Veja a Média-Dia em diversas praças (19/07)


PNT

:globo: 19.1 :sbt: 6.1 :record: 5.3 :band: 2.2

São Paulo

:globo: 16.1 :sbt: 6.0 :record: 5.0 :band: 2.2

Rio de Janeiro

:globo: 21.3 :sbt: 7.8 :record: 6.3 :band: 2.0

Belo Horizonte

:globo: 18.6 :sbt: 5.5 :record: 3.7 :band: 1.8

Salvador

:globo: 24.9 :record: 5.5 :sbt: 4.8 :band: 2.4

Curitiba

:globo: 17.5 :record: 4.5 :sbt: 4.1 :band: 1.9

Porto Alegre

:globo: 22.1 :record: 5.1 :sbt: 4.3 :band: 2.1

Distrito Federal

:globo: 17.5 :sbt: 7.4 :record: 5.1 :band: 1.7

Fortaleza

:globo: 20.1 :record: 5.7 :band: 4.2 :sbt: 3.4*

*Sinal UHF
No PNT e nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, a Record conquistou seus menores índices para uma quinta-feira no ano de 2012. No Distrito Federal, foi a menor média do dia no ano.
Em São Paulo, a média da Band foi a menor de uma quinta-feira neste ano.
O SBT Rio de Janeiro conquistou a melhor média desde o início de 2012.

“Chocolate com Pimenta” chega ao fim dia 31 de agosto



A re-reprise “Chocolate com Pimenta” já tem data para sair do ar. Por enquanto ainda não há uma substituta confirmada, são várias opções: Cobras e Lagartos, O Profeta, Belíssima e Páginas da Vida que são cogitadas para entrar na sequência
A trama do “Vale a Pena Ver De Novo” terá seu último capítulo exibido no dia 31 de agosto. A Globo vai definir a substituta, até a segunda semana de agosto.