‘Avenida Brasil’: ‘Nina merece se vingar’, afirma Mel Maia, intérprete de Rita criança, fã número um de Débora Falabella
Mel Maia, que fez a Rita quando criança e que voltou com força total nos flashbacks de “Avenida Brasil”, torce para Nina (Débora Falabella) dar uma lição em Carminha (Adriana Esteves).
— Nina merece se vingar. Torço pela personagem. Afinal, eu sou ela, né? — brinca Mel, de 8 anos, aos risos.
Com a propriedade de quem já viveu a protagonista, a atriz pode melhor que ninguém puxar a orelha de sua versão adulta. Mesmo torcendo por Nina, Mel não via a hora de a empregada começar a colocar seu plano de vingança em ação, iniciado somente esta semana, após mais de cem capítulos.
— Acho que ela estava demorando muito para se vingar. Fico me perguntando: “Por que ela não fala logo para Tufão (Murilo Benício) quem é Carminha de verdade?” Eu queria ver essa bruxa sendo expulsa de casa, como ela fez com Rita — diz Mel.
Difícil de combater
O que ela não tem é ressalva sobre a interpretação de Débora. A menina conta que se impressionou com a atuação da atriz quando Nina foi desmascarada por Carminha.
— Vi a transformação dela, foi uma maravilha. Até falei: “Mãe, viu como ela mudou o rosto? Ela é muito boa!” — elogia Mel, que não sabe como agiria se tivesse uma madrasta como a vilã: — Acho que não aguentaria, então, tentaria me juntar a Carminha, porque ela é difícil de combater. Se não pode vencê-la, junte-se a ela!
‘Avenida Brasil’: Jorginho descobre que Max é seu pai e fica chocado
Jorginho (Cauã Reymond) vai levar mais um choque em “Avenida Brasil”. O rapaz vai descobrir que é filho de Max (Marcello Novaes) e ficará horrorizado. Obcecado para saber quem é seu pai verdadeiro, o jogador procura novamente Neide (Claudia Assumpção), a cafetina que sabe do passado de Carminha (Adriana Esteves).
No primeiro momento, a mulher tenta expulsar Jorginho de sua casa. Como agora está agenciando michês, ela pede que um deles o leve para fora de sua casa. Só que o atleta não arreda o pé de lá e Neide fica com pena do rapaz, que mesmo com o cair da noite, continua em frente a sua casa.
A cafetina o chama de teimoso e Jorginho afirma que só quer saber quem é seu pai. “Você conseguiu, Jorginho, tá feliz? Fiquei com peninha de você. Olha que isso não é fácil… Mas eu te peguei no colo, você me chamava de dinda e você era tão lindo. E você continua lindo. Que nem o seu pai…”, afirma Neide. O jogador quer saber se ela vai revelar o quer saber ou ele vai ter que adivinhar. “Tá tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max, Jorginho”, garante a cafetina.
O rapaz fica horrorizado. “Você não queria tanto saber a verdade? Agora durma com esse barulho. E que barulho!”, diz a cafetina. Jorginho não se conforma: “Que horror! Que horror! É tudo muito pior do que eu imaginava, muito mais monstruoso! A Carminha trai o marido… dentro da própria casa dele! Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esse anos todos?! E eu… eu… sou filho desses bandidos, desses marginais, desses… Ah, meu Deus!”, lamenta, aos prantos.
Jorginho, então, vai para a casa de Lucinda (Vera Holtz), onde também está Nina (Débora Falabella). Desolado, o rapaz conta que já sabe que Max é seu pai. “Eu sou filho desses vermes! Que desgraça a minha. Eu me sinto imundo só de pensar que eu vim desses dois… Se eu pudesse me livrar desse sangue maldito”, afirma o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário