terça-feira, 24 de junho de 2014

Miguel Falabella está feliz por nova parceria com Marisa Orth: “É como voltar para casa”

Miguel Falabella trabalhará com atriz novamente

O diretor Miguel Falabella está contente por trabalhar novamente com sua amiga Marisa Orth, sua antiga companheira do “Sai de Baixo”, exibido na TV Globo na década de 1990, na  peça “O Que o Mordomo Viu”, em cartaz atualmente em São Paulo.

Sobre a nova parceria com a atriz, Falabella foi só elogios: “Está sendo maravilhoso. É como voltar para casa”, afirmou em entrevista para o Famosidades.

O artista revelou que, para manter a boa forma, parou de comer carboidrato para manter a silhueta. Para quem não notou, o loiro voltou ao ar na terceira temporada de “Pé na Cova” – em abril – com o corpo mais enxuto.

Falabella também contou que não tem tido acompanhamento em suas dietas.  “Ah, que acompanhamento! E eu tenho tempo para isso? Não estou nem me acompanhando [risos]. Eu não faço outra coisa a não ser trabalhar”, disse.

Bruna Marquezine vira piada na internet ao postar foto comendo camarão

Foto de Bruna Marquezine comendo camarão vira piada na Internet

Que perengue! A atriz Bruna Marquezine virou piada na internet. Tudo porque a moça postou uma foto comendo camarão, isso logo após o jogo do Brasil contra a seleção de Camarões desta última segunda-feira (23). Internautas brincaram com a namorada de Neymar, que supostamente estava provando o gosto da vitória.

Quem também se divertiu com a coisa toda foi a repórter global Geovanna Tominaga, que não perdeu tempo e experimentou Camarão empanado logo depois do resultado da nossa seleção que fez 4 a 1. “Pra comemorar!”, brincou a atriz no Instagram.

Luciana Diniz, foi além, pois apostou na vitória do Brasil contra o Chile e brincou com um salmão. “Camarão é sempre uma ótima opção de entrada para um saboroso salmão chileno. Que venha a La Roja!”.

James Franco não se segura e mostra o bumbum em boate Gay nos Estados Unidos



O ator James Franco segue surpreendendo por onde passa. Desta vez, o ator deixou frequentadores da tradicional festa beneficente da Broadway surpresa. Isso porque o americano subiu ao palco do Hammerstein Ballroom, em Nova York, e  acabou mostrando o bumbum ao ser revistado em cena pela drag queen Bianca Del Rio, vencedora do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

“Você sabe quem sou eu? James Franco”, avisou ele e recebeu a resposta “Bom pra você”. “Eu faço cinema, fiz o filme ’127 Horas’”, continuou ele. Na sequencia, outra drag queen subiu ao palco e ambas  baixaram a parte de trás da calça do ator e ele acabou ovacionado por uma plateia de mais de mil pessoas presentes no evento.

James Franco é famoso por causar polêmica em seu Instagram pessoal. Dentre as pérolas, já protagonizadas pelo ator estão fotos dele debaixo de um cobertor com o ator Keegan Allen e uma selfie no espelho com a mão dentro da cueca e exibindo seus pelos pubianos.

Filha de José Mayer vai trabalhar com o pai em novela


Julia Fajardo foi escalada para "Império"

Letícia Isnard deixou o elenco da novela ‘‘Império’’, do Aguinaldo Silva, substituta de ‘‘Em Família’’, alegando problemas pessoais. Mas tudo indica que esses ‘‘motivos pessoais’’ podem ser entendidos também como a próxima novela de João Emanuel Carneiro, com direção de Amora Mautner.

 Após a saída da atriz, a direção da novela ‘‘Império’’ escalou Julia Fajardo para substituir Letícia Isnard.
 Farjado é filha dos atores Vera Fajardo e José Mayer, que também estará na novela ‘‘Império’’. Ambos, José Mayer e Julia Fajardo estarão presentes na novela.

Saiba que horas o programa de Luiz Bacci irá ao ar

Luiz Bacci começa a ser anunciado na Band

Luiz Bacci, que irá apresentar um programa diário na Bandeirantes, está previsto para estrear sua atração, que terá uma hora em meia de duração, em agosto.

O programa do jornalista deverá se iniciar às 15h e prosseguir até as 16h30. Enquanto a emissora concentra quase todas as suas ações na Copa do Mundo, a equipe de produção, de Bacci, está montando o programa, tudo sob o comando do diretor Paulo Nicolau.

Além desse programa, que deverá estrear em agosto, o contratado da Band irá comandar uma nova atração, que está previsto para ir ao ar em outubro, aos domingos antes do ‘‘Pânico’’.

Ambos terão a presença do público, atendendo a um antigo desejo do apresentador, algo que não foi possível fazer nos tempos de Record.

Na próxima novela das nove, Joaquim Lopes irá rejeitar o seu pai ao descobrir que ele é gay


Personagem de Joaquim Lopes não vai aceitar o pai, interpretado por José Mayer, ao descobrir que ele é gay

Joaquim Lopes, que irá interpretar um talentoso chefe de conzinha, na próxima novela das nove, ‘‘Império’’, irá ser um dos personagens mais polêmicos na trama de Aguinaldo Silva.
‘‘Enrico Bolgari só tem um defeito, que vai levá-lo à perdição: ele é homofóbico… E por isso vai renegar o pai, Cláudio (José Mayer), quando descobrir que este tem uma vida secreta na qual só existe lugar para uma única pessoa – Leonardo (Klebber Toledo), seu amante há muitos anos’’, disse Aguinaldo Silva em seu blog.
Enrico, interpretado por Joaquim Lopes, será apaixonado por Maria Clara (Andréia Horta), filha de Alfredo Medeiros (Alexandre Nero), dono do Império das Jóias.

‘‘Império’’ tem estreia marcada para o dia 21 de julho, no lugar de ‘‘Em Família’’, na Rede Globo.

Estados Unidos empata com Portugal e deixa a Globo na liderança


Os times se enfrentaram nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira (23), além do jogo do Brasil que acontece neste momento, a Globo transmitiu a disputa entre os Estados Unidos e Portugal, onde houve um empate. Na audiência, a Globo foi quem se deu bem e registrou a liderança absoluta.

De acordo com os dados preliminares, a emissora número 1 registrou média de 20 pontos, alcançando pico de 23.4 e participação de 33.3%. Enquanto isso, a Band, que exibiu o mesmo jogo no momento, marcou média de 5.9 pontos, com 6.8 de pico e 9.8% de share.

Enquanto isso, a Record ficou em segundo lugar no ranking, com 8.7 pontos de média. O SBT ficou logo atrás, em terceiro lugar com 7.5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações.

“SP no Ar” e o “Fala Brasil” deixam a Record na vice-liderança isolada

O "Fala Brasil" foi muito bem

Os telejornais da manhã registraram ótima audiência na manhã desta segunda-feira (23). No primeiro dia da semana, o local “São Paulo no Ar” ficou bem próximo da liderança e com o dobro da terceira colocada, o SBT, que também exibe um telejornal no horário.

De acordo com os dados preliminares, o telejornal de Willian Travassos registrou média de 5 pontos, chegando a 6.5 de pico e conquistando 22.0% de participação. No horário, a Globo liderou com 5.7 pontos, o SBT em terceiro, com 2.5, e a Band em quarto, com 0.8.

O “Fala Brasil” também foi muito bem e garantiu a vice isolada. No horário, o programa registrou 6.3 pontos de média, alcançando 7.3 pontos de pico. Enquanto isso, a Globo liderou com 6.6 pontos, o SBT ficou com a metade, 2.9 e a Cultura marcou 1.4.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fernanda Gentil não se considera musa da Copa



Desde que a Copa do Mundo começou, Teresópolis, onde fica o centro de treinamento da Seleção brasileira, virou a residência oficial de Fernanda Gentil, repórter da Globo escalada para acompanhar os jogadores convocados.

“Não vou para casa pensando que sou Musa da Copa. Para mim, a grande questão é o reconhecimento. Vejo tudo isso como um grande carinho. É uma forma de saber que estou fazendo meu trabalho direito. O pessoal de Teresópolis é notal mil” , disse Fernanda ao jornal ‘O Globo’.  “É a primeira vez que estou em um canal aberto. Agora, falo para muito mais gente, a visibilidade é bem maior”, acrescenta ela, que veio do SporTV.

Marcando presença ao vivo em quase todos os programas da grade da Globo, Fernanda não se queixa da quantidade de trabalho: “Se fosse para reclamar de cobrir a Copa, não estaria nesse lugar. Não é sacrifício nenhum”, diz.

SBT SC registra crescimento expressivo nos sábados de maio na Grande Florianópolis



Os índices da série “Patrulha Salvadora” registraram crescimento de 140,2% em maio, na Grande Florianópolis, se coparados ao mês anterior. No mesmo período a sessão de filmes “Cine Família” apresentou crescimento de 61,6% em seus índices.

 O programa “Esquadrão da Moda” apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund obteve um aumento de 46,9% em seus índices. Já o “Programa Raul Gil” registrou crescimento de 41% em relação ao mês de abril.

 Por fim o programa “Arena SBT” apresentado nas noites de sábado pelo SBT Santa Catarina obteve um crescimento de 35,8% em seus índices na Grande Florianópolis.
Crescimento Abril Maio Floripa

Narrador da Copa, Alex Escobar é alvo de críticas dentro e fora da Globo

Novato em narrações, Alex Escobar é criticado

Não foi nessa Copa do Mundo que a Globo descobriu um novo astro da narração esportiva. A estreia do repórter Alex Escobar na função de narrador está sendo alvo de muitas críticas dentro e fora da emissora.
Ao contrário de Escobar, Datena vem conquistando um fã-clube na Band ao narrar algumas partidas no Mundial. Com direito a palavrões escapando na transmissão, o âncora está divertido na função.

Falando em Copa, a Globo está registrando de 10% a 20% de crescimento na média diária de audiência. Esse é o impacto que o Mundial pode trazer para a Globo nos meses de junho e julho. Eis um bom respiro para a emissora, que vem perdendo cerca de 10% de audiência ano a ano.

Sérgio Marone revela que está sem contrato com a Globo há 7 anos



O ator Sérgio Marone foi o convidado do programa “De Frente com Gabi”  da noite do último domingo (22). O ator em meio a conversas sobre sua carreira e vida pessoal, revelou que está sem contrato com a Globo há mais de 7 anos.

Marone destacou que a opção de não ter um contrato com a emissora carioca é de sua total escolha e revelou que o motivo por não ter um compromisso com a Globo é para poder ter mais liberdade em sua carreira, inclusive para dizer “não” para algumas novelas. Sérgio Marone ainda durante o papo com Marília Gabriela, destacou que a decisão foi tomada até para evitar de ter que ficar atuando em uma novela e decorando falas, mesmo odiando o papel.

Confira algumas frases do ator no programa:

 Fui obeso, tinha peito de mulher. Pesava 109kg com 12 anos de idade.
Eu tremia muito, estava bastante nervoso, mas depois foi divertido. Saí algumas outras vezes com garotas de programa. Elas foram muito queridas, muito compreensivas. (sobre sua primeira relação sexual com uma mulher)

Acredito muito que temos que zelar pelo planeta e a sustentabilidade é uma maneira de não sermos expurgados.

Criei o projeto “Gota D’água” porque Belo Monte é o maior absurdo que existe.
Larguei a faculdade de direito com um ano e meio de curso para ficar só com as artes cênicas.
Não vou à praia no Rio de Janeiro há quase um ano.

Não tendo um contrato (na televisão), você tem mais liberdade para fazer teatro, cinema e outras coisas.
Sucesso é uma montanha russa. É efêmero e perigoso você acreditar naquilo.

Agora estou solteiro, mas sempre namorei mulheres mais velhas. Gosto de aprender e todos os meus relacionamentos me ensinaram muito.

Continuo amando todas as minhas exs. O amor não acaba, se transforma.
Só quero ter filhos depois dos 40.

Você Sabia? Há exatos 5 anos, Record tentava tirar Faustão, Luciano Huck e Xuxa da Globo


Faustão, Luciano Huck e Xuxa receberam propostas da Record em 2009

Não é novidade para ninguém que em meados de 2004, quando traçou o seu “Caminho da Liderança”, a Record tentou tirar grandes profissionais da Globo. Em junho de 2009, quando expunha seus altos índices de audiência, a emissora dos bispos foi além e fez propostas surpreendentes para três grandes figuras da principal concorrente.

Fausto Silva e Luciano Huck foram os primeiros a receber propostas milionárias para trocar de canal. A Globo, preocupada em perder suas maiores estrelas, renovou o contrato dos dois. O apresentador do “Domingão” – programa de maior faturamento da casa, assinou um novo acordo que vale até 2017 e passou a receber R$ 5,2 milhões mensais.

Já Luciano assinou um acordo que vale até 2019 e passou a receber cerca de R$ 2 milhões. Além disso, o apresentador recebeu a promessa de que seria o substituto natural de Fausto Silva nas tardes de domingo.
Sem sucesso nas negociações, a Record começou a negociar com Xuxa Meneghel, que naquela época apresentava seu programa nas manhãs de sábado da Globo. Demonstrando insatisfação com sua atração na emissora carioca, a rainha dos baixinhos chegou a se sentir atraída pela proposta da concorrente, que ofereceu um programa de três horas aos domingos.

Na época, Xuxa também foi chamada às pressas pra renovar o seu contrato para 2014. Vale lembrar que a apresentadora voltou a renovar com a Globo no início deste mês, e passa a ser propriedade da emissora pelos próximos três anos, mas sem a garantia de uma nova atração.
No dia 25 de junho de 2009, Gugu surpreendeu a todos ao deixar o SBT
No dia 25 de junho de 2009, Gugu surpreendeu a todos ao deixar o SBT
Diante da nova recusa, a Record apostou todas as suas fichas em Gugu Liberato, que aceitou deixar o SBT, onde estava há 25 anos, para apresentar um novo programa, que ficou no ar por 4 anos. O apresentador deixou a emissora no ano passado, chegou a negociar seu retorno ao canal de Silvio Santos, mas fechou nesta semana um novo contrato com a emissora dos bispos, onde apresentará um novo programa.

Record planeja contratar Caio Castro


Caio Castro está na mira da Record

Vendo seu relacionamento com a Globo passar por uma forte turbulência, o ator Caio Castro é o mais novo sonho de consumo da Record, que deseja ter um jovem galã em seu casting.

Recentemente, Caio perdeu o contrato fixo que possuía com a emissora e, atualmente, não é funcionário da Casa, embora esteja pré-escalado para encarnar o vilão de “Lady Marizete”, novela das 19h cuja estreia está marcada para o segundo semestre de 2015.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record pretende se aproveitar desta brecha para fazer uma proposta para Castro, que estrelaria uma das futuras produções da emissora, que poderia finalmente “contra-atacar” a rival após dispensar cerca de 80 atores e perder alguns de seus principais destaques.

O desgaste entre o ator e a Globo começou devido aos inúmeros papéis recusados pelo jovem, que afirmou querer privilegiar teatro e cinema durante alguns meses, postura que desagradou a emissora.

“Império” quer impressionar nos capítulos iniciais para reconquistar público do horário


Capítulos iniciais de "Império" contarão com cenas de flashback, captadas no Brasil e exterior

A Globo está bem atenta quanto ao lançamento da nova novela das 21h, que estreia dia 21 de julho. “Império”, escrita por Aguinaldo Silva, pretende impressionar logo nos primeiros capítulos, para manter uma sequência tranquila.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os quatro capítulos iniciais devem estar recheadas de cenas de flashback, captadas no Brasil e no exterior. Eles serão importantes e, por isso, a emissora carioca decidiu atrasar o começo de gravação de alguns núcleos da segunda fase, para concentrar os esforços no primeiro momento.

A substituta de “Em Família” quer começar forte, para levantar voltar a conquistar o público perdido do horário. Pensando nisso, o elenco tem trabalhado muito, sem se preocupar com horário, até nos finais de semana, para garantir bons resultados.

Flávio Galvão comenta sobre retorno à Globo em “Império”

Flávio Galvão fará Reginaldo em "Império"

Após dez anos, Flávio Galvão está de volta ao elenco da Globo. O ator fará o bígamo Reginaldo em “Império”, de Aguinaldo Silva. Na trama, ele será casado com as personagens de Nanda Costa e Elizângela e, em um segundo momento, vai arrumar um terceiro relacionamento.

Em  entrevista à colunista Patrícia Kogut, o artista contou que não saberia levar a mesma vida do seu papel na ficção. “Não sei como seria possível. Teria de haver uma logística perfeita. Hoje não dá mais. Qualquer sorriso está sendo filmado”, diz ele.

Consultado, Silva contou que pretende fazer um Reginaldo bastante cínico. “Será engraçado ver um homem que burla a lei para se casar três vezes”, conta o autor.

Globo pode transformar Fernanda Gentil em narradora esportiva

Fernanda Gentil vem agradando o público

Apontada pela maioria do público como principal destaque da cobertura da Copa do Mundo, a repórter Fernanda Gentil vê seu prestígio na Globo aumentar.

A emissora está acompanhando de perto a interatividade da loira com os telespectadores e pode, segundo o colunista Flávio Ricco, promovê-la ao histórico cargo de primeira narradora esportiva da história da TV brasileira. O plano da Globo é, num futuro próximo, escalar Gentil para narrar partidas de futebol, quebrando o tabu e inaugurando uma nova tendência.

O entendimento da Casa é que o carisma de Fernanda pode gerar um novo estilo de narração. Recentemente, utilizando-se do mesmo raciocínio, a emissora transformou o apresentador Alex Escobar em narrador e já o escalou para a Copa.

Conheça os títulos de novelas mais bizarros da história da dramaturgia

Alguns títulos estranhos de novelas

Não é fácil escolher um bom título para uma novela. Geralmente, as emissoras estudam várias opções de nomes que chamem atenção do público e ao mesmo tempo que justifiquem o tema central da trama. A Record, por exemplo, já realizou um concurso interno para definir o título de “Poder Paralelo” em 2007. O vencedor ganhou uma TV  de plasma, mas na história da dramaturgia muita gente deveria receber um prêmio pelo pior título.

As novelas mexicanas são as mais conhecidas pelos títulos bizarros, que talvez se justifiquem pela tradução para o português. O que dizer, por exemplo, de “Poucas, Poucas, Pulgas”, ou “As Tontas Não Vão ao Céu”? Aqui no Brasil, muitos títulos também causaram estranheza. Novelas mais antigas, como “A Patota” e “A Gata Comeu” não foram bem recebidas pelo público no início.

Confira os nomes de novelas mais bizarros da história da TV: 

A Alma Não Tem Cor (novela mexicana exibida pelo SBT em 2001)

As Pupilas do Senhor Reitor (novela de Lauro César Muniz adaptada por Ismael Fernandes e Bosco Brasil, exibida pelo SBT em 1994)

A Feia Mais Bela (novela mexicana exibida pelo SBT em 2006 e em reprise atualmente)

A Gata Comeu (novela de Ivani Ribeiro exibida pela Globo no horário das 18h em 1985)

A Patota (novela de Maria Clara Machado exibida pela Globo no horário das 18h em 1973)

Canavial de Paixões (novela de Caridad Bravo Adams traduzida por Henrique Zambelli e Simoni Boer, exibida pelo SBT em 2003)

A Ponte dos Suspiros (novela de Dias Gomes exibida pela Globo no horário das 22h em 1969)

À Sombra dos Laranjais (novela de Benedito Ruy Barbosa exibida pela Globo no horário das 18h em 1977)

Abraça-me Muito Forte (novela mexicana exibida pelo SBT em 2001)

Alcançar uma Estrela (novela mexicana exibida pelo SBT em 1992)

As Tontas Não Vão ao Céu (novela mexicana exibida pelo SBT em 2010)

Antonio Alves, Taxista (novela de Ronaldo Ciambroni exibida pelo SBT em 1996)

Cuca Legal (novela de Marcos Rey exibida pela Globo no horário das 19h em 1975)

De Quina pra Lua (novela de Alcides Nogueira exibida pela Globo no horário das 18h em 1986)

Eu Compro Essa Mulher (novela mexicana exibida pelo SBT em 1992)

Poucas, Poucas Pulgas (novela mexicana exibida pelo SBT em 2004)

Café, com Aroma de Mulher (novela colombiana exibida pelo SBT em 2001)

Ana Raio e Zé Trovão (novela exibida pela TV Manchete em 1990)

Os Ricos Também Choram (novela mexicana exibida pelo SBT em 2006)

Alegrifes e Rabujos (novela mexicana exibida pelo SBT em 2004)
"A Alma Não Tem Cor" é apenas uma das novelas mexicanas com títulos bizarros
“A Alma Não Tem Cor” é apenas uma das novelas mexicanas com títulos bizarros

Zezé di Camargo diz que não verá cenas quentes da filha com Caio Castro


Zezé di Camargo participou do "Altas Horas"

Se engana quem pensa que Zezé di Camargo não é tão ciumento assim. O cantor foi avisado que sua filha, Camila Camargo, fará cenas de sexo com o ator Caio Castro no filme “Travessia”, que chegará aos cinemas em 2015, e já avisou que não irá assistir.

As declarações foram feitas durante sua participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, na madrugada deste domingo (22).

“Ela acabou de fazer um filme com o Caio Castro. Eles fazem um par romântico e já me avisaram que tem cenas de sexo forte. Não vou assistir”, disse o cantor, ressaltando que não é ciumento: “Mas quando entrarem as cenas mais picantes, eu prefiro não ver. Depois me contam”.