terça-feira, 24 de junho de 2014

Sérgio Marone revela que está sem contrato com a Globo há 7 anos



O ator Sérgio Marone foi o convidado do programa “De Frente com Gabi”  da noite do último domingo (22). O ator em meio a conversas sobre sua carreira e vida pessoal, revelou que está sem contrato com a Globo há mais de 7 anos.

Marone destacou que a opção de não ter um contrato com a emissora carioca é de sua total escolha e revelou que o motivo por não ter um compromisso com a Globo é para poder ter mais liberdade em sua carreira, inclusive para dizer “não” para algumas novelas. Sérgio Marone ainda durante o papo com Marília Gabriela, destacou que a decisão foi tomada até para evitar de ter que ficar atuando em uma novela e decorando falas, mesmo odiando o papel.

Confira algumas frases do ator no programa:

 Fui obeso, tinha peito de mulher. Pesava 109kg com 12 anos de idade.
Eu tremia muito, estava bastante nervoso, mas depois foi divertido. Saí algumas outras vezes com garotas de programa. Elas foram muito queridas, muito compreensivas. (sobre sua primeira relação sexual com uma mulher)

Acredito muito que temos que zelar pelo planeta e a sustentabilidade é uma maneira de não sermos expurgados.

Criei o projeto “Gota D’água” porque Belo Monte é o maior absurdo que existe.
Larguei a faculdade de direito com um ano e meio de curso para ficar só com as artes cênicas.
Não vou à praia no Rio de Janeiro há quase um ano.

Não tendo um contrato (na televisão), você tem mais liberdade para fazer teatro, cinema e outras coisas.
Sucesso é uma montanha russa. É efêmero e perigoso você acreditar naquilo.

Agora estou solteiro, mas sempre namorei mulheres mais velhas. Gosto de aprender e todos os meus relacionamentos me ensinaram muito.

Continuo amando todas as minhas exs. O amor não acaba, se transforma.
Só quero ter filhos depois dos 40.

Nenhum comentário: