terça-feira, 24 de junho de 2014

Miguel Falabella está feliz por nova parceria com Marisa Orth: “É como voltar para casa”

Miguel Falabella trabalhará com atriz novamente

O diretor Miguel Falabella está contente por trabalhar novamente com sua amiga Marisa Orth, sua antiga companheira do “Sai de Baixo”, exibido na TV Globo na década de 1990, na  peça “O Que o Mordomo Viu”, em cartaz atualmente em São Paulo.

Sobre a nova parceria com a atriz, Falabella foi só elogios: “Está sendo maravilhoso. É como voltar para casa”, afirmou em entrevista para o Famosidades.

O artista revelou que, para manter a boa forma, parou de comer carboidrato para manter a silhueta. Para quem não notou, o loiro voltou ao ar na terceira temporada de “Pé na Cova” – em abril – com o corpo mais enxuto.

Falabella também contou que não tem tido acompanhamento em suas dietas.  “Ah, que acompanhamento! E eu tenho tempo para isso? Não estou nem me acompanhando [risos]. Eu não faço outra coisa a não ser trabalhar”, disse.

Nenhum comentário: