sábado, 26 de outubro de 2013

“Chiquititas” registra baixa audiência novamente nesta sexta (25)



A novela infantil “Chiquititas” registrou nesta sexta feira (25) novamente uma baixa audiência para o SBT, a trama apesar de ter conquistado a vice ficou abaixo do que a emissora costuma marcar no horário.

A trama que é adaptada por Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 8.7 pontos de média e chegou a picos de 10.4 na Grande São Paulo apenas.

No confronto a Globo liderou na média com 23.0 pontos, e a Record conseguiu ficar em terceiro lugar com uma boa média de 7.7 pontos.

“Joia Rara” registra péssima audiência nesta sexta (25)



A novela das seis da Rede Globo, “Joia Rara” ainda não emplacou no ibope e continua com instabilidade em sua audiência em todo Brasil e principalmente em São Paulo.

A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid marcou nesta sexta (25) segundo dados prévios apenas 17.3 pontos de média e chegou a picos de 20.1 na Grande São Paulo.

No confronto a Record conquistou a vice com 8.5 pontos de média, a Band ficou no terceiro lugar com 3.8 pontos de média, o SBT ficou em quarto lugar apenas com 2.4 de média.

“Balanço Geral” perde pro SBT nesta sexta (25) e fecha em terceiro



O “Balanço Geral SP” não conseguiu nesta sexta feira (25) segurar a vice liderança para a Rede Record e perdeu para as séries infantis do SBT no horário.

O telejornal local marcou segundo dados prévios do ibope 4.8 pontos de média apenas e chegou a picos de 6.2 na Grande São Paulo, número esse baixo para os padrões do canal.

No confronto a Rede Globo conseguiu a liderança com 10.1 pontos de média e o SBT ficou na vice liderança apertada com 5.0 de média.

Silvio Santos leva susto com audiência do “SBT Notícias”

neila medeiros- sbt noticias

 O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, tomou uma decisão quanto ao programa “SBT Notícias”, reduzir a atração trazendo de volta a série “Eu, a Patroa e as Crianças” que sempre atingia médias satisfatórias para o canal.

Tudo isso porque o Sr. Abravanel haveria se assustado com a péssima audiência obtida pelo jornalístico nesta quinta-feira (24). O programa chegou a ficar quase 15 minutos entre os últimos colocados em audiência na TV aberta. O noticiário registrou nesse período de tempo apenas 1 ponto de audiência, ficando atrás de Globo, Record, Band, RedeTV! e TV Cultura.

A atitude de Silvio mostra, por um lado, que está insatisfeito com a audiência de Neila Medeiros, e, por outro lado, avalia com bons olhos o desempenho da jornalista na atração, dando assim mais uma chance para o telejornal mostrar se tem ou não capacidade para vencer seus concorrentes.


“Sangue Bom” já eleva dois pontos de sua antecessora

sangue_elenco1

Mesmo não sendo sucesso em repercussão, muito menos em audiência, a Globo já obteve uma pequena vantagem com a novela “Sangue Bom” em relação à novela antecessora, “Guerra dos Sexos”.

O remake de Silvio de Abreu em sua média geral registrou 23 pontos de média, enquanto a trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Vilari, “Sangue Bom”, parcialmente obtém até agora 25 de média.

Vale lembrar que “Sangue Bom” vive seus capítulos finais onde abrirá espaço para a nova novela no horário, “Além do Horizonte”.

“Cuidado com o Anjo” foi líder durante todo o mês de setembro em Goiânia

cuidado com o anjo

A novela mexicana “Cuidado com o Anjo” atualmente sendo exibida no SBT conseguiu o grande feito em Goiânia. Indo ao ar por volta das 15h30 às 16h30, a novela foi líder de audiência durante todo o mês de setembro na TV Serra Dourada, afiliada do SBT.

“Cuidado com o Anjo” foi líder com 12,34% de audiência familiar enquanto a Globo marcou 9,14%, Record 3,87% e Band em quarto lugar com apenas 2,81%.

Os dados são consolidados do Ibope.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Direto do México


Maite Perroni está cotadíssima para viver a protagonista da nova versão de Maria do Bairro, que deve estrear já no próximo ano. Apesar de gostar muito da ideia de viver a famosa personagem de Thalia, a atriz está focada na divulgação de seu primeiro CD, Eclipse de Luna. Maite  acredita que não será possível fazer o emblemático papel, porque está focada na carreira musical. “Não gostaria de deixar de lado o disco, ainda mais que as coisas estão indo tão bem”, explicou a estrela. Você gostaria de ver Perroni no papel de Maria do Bairro?
 William Levy renova com a Televisa

William segue firme e forte na Televisa (Foto: Divulgação)
William segue firme e forte na Televisa (Foto: Divulgação)

Os fãs de William Levy podem respirar aliviados. Apesar de o ator não querer mais fazer novelas, ele renovou o contrato com a Televisa por mais cinco anos. Ou seja, teremos o loiro por mais um tempinho atuando nas tramas mexicanas. No momento, ele vai tirar férias após o final de La Tempestad (que terá o último capítulo exibido no domingo 27). Levy quer curtir a família e se dedicar a projetos fora da TV. O astro já recebeu convite para participar de um filme em Hollywood. Ele está podendo, não é?

 Lorena Rojas adotou um bebê

lorena rojasLorena Rojas já é mãe (Foto: Arquivo / Divulgação) 

Lorena Rojas realizou um sonho antigo: o de ser mãe. Depois de travar uma dura batalha contra um câncer de mama, diagnosticado em 2008, a atriz soube que não poderia mais engravidar. Diante da triste notícia, ela entrou com um pedido de adoção em 2011. Agora, após dois anos, Lorena, de 44 anos, recebeu a guarda de uma menina recém-nascida chamada Luciana.  Rojas está nas alturas com a chegada da pequena.