sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Contrato de Carlos Nascimento com o SBT vence em janeiro; A expectativa é de renovação

            Carlos Nascimento Jornal do SBT

Coisas desagradáveis aconteceram com ao mesmo tempo, com o jornalista e apresentador do SBT, Carlos Nascimento. Inicialmente, ele foi assalto a mão armada por um travesti que invadiu o seu carro na avenida Indianópolis; dias depois do ocorrido, em um exame de rotina, Nascimento descobriu que estava com um câncer no final do intestino. Ao se submeter a uma bateria de exames, soube-se que a situação era  ainda pior, e que a doença já estava entrando em um estágio avançado, sem que ele sentisse qualquer coisa.

 Agora Nascimento, que está afastado há dois meses da TV, enquanto realiza a desagradável quimioterapia, foi lembrado que seu contrato com o SBT está chegando perto do fim. Ele vence no final de janeiro.

Pessoas consultadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, garantem que Silvio Santos deverá renovar o contrato e manter o salário atual do jornalista, independentemente de quanto tempo ainda durar o tratamento do profissional. Silvio sabe muito bem o que é sofrer em hospitais. Se tem uma característica que Silvio tem, essa é o humanismo. Eis um executivo que jamais deixa na mão profissionais em maus lençóis.

Falando nisso, Silvio Santos também passou por uma operação na próstata recentemente, e ficou dois meses afastado.


Nenhum comentário: