segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aniversariantes do dia 21 de Outubro de 2013

Carla Regina

Carla Regina, que viveu a professora Ana Paula no seriado Malhação, atuou também em A Casa das Sete Mulheres, Marcas da Paixão, Andando nas Nuvens, Chiquinha Gonzaga, Xica da Silva, Essas Mulheres, entre outras produções.

Aniversário de Carla Regina

Christopher Uckermann

Chistopher Alexander Luis Casillas von Uckermann nasceu no México, dia 21 de outubro de 1986, sob o signo de libra. Ele começou a trabalhar como ator aos cinco anos. Atuou em várias novelas, entre elas Diário de Daniela, exibida pelo SBT. Mas o grande sucesso veio com a novela Rebelde, onde foi protagonista e, ao lado de Alfonso Herrera o galã da trama, foi um dos integrantes do grupo RBD.

Aniversário de Christopher Uckermann

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues é atriz e atuou em Sabor da Paixão, Estrela-Guia, Aquarela do Brasil, Vila Madalena, Corpo Dourado, Zazá, Malhação, O Astro, O Profeta, Sabor da Paixão, entre outras produções de sucesso. É casada com o ator Raoni Carneiro com quem tem uma filha, Luísa.

Aniversário de Fernanda Rodrigues

Marisa Orth

Marisa Orth é atriz, humorista, cantora e apresentadora. E desempenha muito bem em todas a áreas. Nos anos 80, foi uma das integrantes da banda Luni. Atuou em Agora é Que São Elas, Bang Bang, Deus nos Acuda, Rainha da Sucata, Sangue Bom, entre outras. Esteve no elenco dos filmes Os Normais, Como Fazer um Filme de Amor. Integrou o elenco de Sai de Baixo e Toma lá da Cá, da Rede Globo. É mãede JoãoAntônio.

Aniversário de Marisa Orth

Nenhum comentário: