domingo, 20 de outubro de 2013

Gata Da Semana Isabelle Drummond

 Isabelle Drummond
nascimento : 12 abril 1994
idade : 19 anos
signo astrológico : Áries
País : Brasil


Isabelle Drummond é uma atriz brasileira, conhecida ainda na infância por ter feito Emília, a boneca mais famosa do público infantil, no seriado "Sítio do Picapau Amarelo". Nasceu em Niterói, em 12 de abril de 1994.

A carreira de Isabelle começou antes do programa infantil, quando fez uma rápida participação na novela "Laços de Família", em 2000, e na minissérie "Os Maias", como Rosicler, filha da personagem de Ana Paula Arósio.

Despontou na novela 'Eterna Magia", intepretando Gina e, em 2008, fez uma participação na novela "A Favorita". Foi filha dos personagens de Tony Ramos e Glória Pires no filme "Se eu fosse você 2", um sucesso de bilheteria.

Interpretou a Bianca, de "Caras & Bocas" (2009-2010) e caiu na preferência do público, vencendo o prêmio "Capricho", de "Melhor atriz juvenil" e sendo indicada ao "Prêmio Contigo".

Foi a "empreguete" Cida, de "Cheias de Charme", que formava um trio musical ao lado das personagens de Taís Araújo e Leandra Leal.

Giane (Isabelle Drummond) corre risco de vida em sabotagem à van da Acácia Amarela, em 'Sangue Bom' Isabelle diz que Cida foi um marco em sua carreira (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)isabelle-drummond-02

Nenhum comentário: