sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Direto do México


Maite Perroni está cotadíssima para viver a protagonista da nova versão de Maria do Bairro, que deve estrear já no próximo ano. Apesar de gostar muito da ideia de viver a famosa personagem de Thalia, a atriz está focada na divulgação de seu primeiro CD, Eclipse de Luna. Maite  acredita que não será possível fazer o emblemático papel, porque está focada na carreira musical. “Não gostaria de deixar de lado o disco, ainda mais que as coisas estão indo tão bem”, explicou a estrela. Você gostaria de ver Perroni no papel de Maria do Bairro?
 William Levy renova com a Televisa

William segue firme e forte na Televisa (Foto: Divulgação)
William segue firme e forte na Televisa (Foto: Divulgação)

Os fãs de William Levy podem respirar aliviados. Apesar de o ator não querer mais fazer novelas, ele renovou o contrato com a Televisa por mais cinco anos. Ou seja, teremos o loiro por mais um tempinho atuando nas tramas mexicanas. No momento, ele vai tirar férias após o final de La Tempestad (que terá o último capítulo exibido no domingo 27). Levy quer curtir a família e se dedicar a projetos fora da TV. O astro já recebeu convite para participar de um filme em Hollywood. Ele está podendo, não é?

 Lorena Rojas adotou um bebê

lorena rojasLorena Rojas já é mãe (Foto: Arquivo / Divulgação) 

Lorena Rojas realizou um sonho antigo: o de ser mãe. Depois de travar uma dura batalha contra um câncer de mama, diagnosticado em 2008, a atriz soube que não poderia mais engravidar. Diante da triste notícia, ela entrou com um pedido de adoção em 2011. Agora, após dois anos, Lorena, de 44 anos, recebeu a guarda de uma menina recém-nascida chamada Luciana.  Rojas está nas alturas com a chegada da pequena.


Nenhum comentário: