A
equipe da TV Cultura está em festa, isso porque a emissora vem
conseguindo incomodar ainda mais suas concorrentes, agora até mesmo em
pleno horário nobre.
Com a aquisição
da produção Global, “Sítio do Picau Amarelo”, a emissora conseguiu
dobrar sua audiência no período de exibição da produção que foi exibida
entre os anos de 2000 e 2004 na Globo.
A
atração que tem meia hora de duração e é exibida sempre as 19h30, se
tornou o coringa do canal paulista, assim como “Chaves” no SBT e “Pica
Pau” na Record.
Segundo informa o
jornalista Flávio Ricco, desde a estreia em 30 de setembro, até o último
dia 16, a média alcançada é de 3,2 pontos, mais do que o dobro do que
era registrado e quase 100% de crescimento.
Os
índices apenas, apontam a qualidade do produto e a falta que ele estava
fazendo na TV Brasileira. Vale dizer, que a Globo deixou de produzir
novas temporadas do programa, pois resolveu apostar somente na animação,
o que não deu muito resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário