domingo, 20 de outubro de 2013

Com “Sítio do Pica Pau Amarelo”, TV Cultura dispara na audiência e incomoda concorrentes

24dez2002---elenco-do-infantil-sitio-do-pica-pau-amarelo-globo-1364410493638_615x470

A equipe da TV Cultura está em festa, isso porque a emissora vem conseguindo incomodar ainda mais suas concorrentes, agora até mesmo em pleno horário nobre.

Com a aquisição da produção Global, “Sítio do Picau Amarelo”, a emissora conseguiu dobrar sua audiência no período de exibição da produção que foi exibida entre os anos de 2000 e 2004 na Globo.

A atração que tem meia hora de duração e é exibida sempre as 19h30, se tornou o coringa do canal paulista, assim como “Chaves” no SBT e “Pica Pau” na Record.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, desde a estreia em 30 de setembro, até o último dia 16, a média alcançada é de 3,2 pontos, mais do que o dobro do que era registrado e quase 100% de crescimento.

Os índices apenas, apontam a qualidade do produto e a falta que ele estava fazendo na TV Brasileira. Vale dizer, que a Globo deixou de produzir novas temporadas do programa, pois resolveu apostar somente na animação, o que não deu muito resultado.



Nenhum comentário: