quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Em meio polêmica sobre separação, Cauã Reymond publica música que diz “Não Mexe Comigo”

            caua-reymond

Cauã Reymond, que está sem dar uma entrevista para a imprensa desde que foi noticiada na semana passada, sua separação com a atriz Grazi Massafera, usou novamente a sua página oficial do Facebook para dar uma espécie de recado para seus seguidores.

Na noite de segunda-feira (21), o ator publicou um vídeo de Maria Bethânia cantando a música “Cartas de Amor (Não Mexe Comigo)”. Na letra, Bethânia diz: “Não mexe comigo que eu não ando só / Eu não ando só, que eu não ando só / Não mexe não”.

Nos comentários na rede social, fãs defenderam o ator e outros criticaram o suposto fim do relacionamento de seis anos. “Para quem não entendeu o vídeo é uma msg Clara, que ninguém tem nada com a vida dele, apesar dele ser uma pessoa pública“, escreveu uma seguidora. “As pessoas só dão valor quando perdem. A Grazi é mulher de caráter, difícil hoje em dia, pena se for verdade o que estão falando”, comentou outra fã.

Depois que o jornal “O Globo” teria publicado que havia se separado de Grazi, o ator usou a mesma rede para ironizar a notícia na sua página. “Acabaram de nos separar mais uma vez, rs…”, escreveu.

Nenhum comentário: