domingo, 20 de outubro de 2013

Aniversariantes do dia 20 de Outubro de 2013

Snoop Dog

Calvin Cordozar Broadus Jr. é o nome de batismo do rapper Snoop Dogg. Ele nasceu em Long Beach, na Califórnia. Seu primeiro lançamento foi o álbum Doggystyle. No ano de 2003, cantou no programa americano MTVIcon e em 2011 participou do festival SWU na cidade de Paulínia, onde cantou seus maiores sucessos.
 Aniversário de Snoop Dog

Eliane Giardini

Eliane Teresinha Giardin nasceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Com a novela Renascer, a carreira de Eliane Giardini cresceu, quando a personagem Dona Patroa tornou-se o símbolo da mulher brasileira. Recebeu o prêmio APCA por sua atuação em O Clone. Viveu Dona Neuta, em América e atuou ainda em Casa das Sete Mulheres, O Clone, Os Maias, Andando nas Nuvens, Hilda Furacão, Torre de Babell, A Indomada, Avenida Brsil, Amor à Vida, entre outras.
 Aniversário de Eliane Giardini

Marcelo Saback

Marcelo Saback é ator, diretor e nasceu em Brasília. Esteve em produções da Globo como Kubanacan, Desejos de Mulher, Barriga de Aluguel. No teatro, assinou a direção de Cócegas e do monólogo Na Medida do Possível, com Eduardo Martini.
 Aniversário de Marcelo Saback

Maria Zilda Bethlem

Com uma vasta carreira em teatro, cinema e tevê Maria Zilda atuou em A Lua me Disse, Agora é Que São Elas, Por Amor, Vira-Lata, Decadência, Olho no Olho, De Corpo e Alma, Vamp, Ti-Ti-Ti, Aquele Beijo, entre muitas outras. No cinema fez vários filmes como O Homem Nu,Bete Balanço, Quem Matou Lúcio Flávio, Vagas para Moças de Fino Trato. É mãe de dois filhos: Raphael e Rodrigo Bethlem.
 Aniversário de Maria Zilda Bethlem

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é ator, cantor e apresentador. Fez parte do Grupo Dominó, sucesso dos anos 80. Lançou o disco Chuva de Estrelas. Atuou em Chocolate com Pimenta, A Casa das Sete Mulheres, A Padroeira, O Cravo e a Rosa, Suave Veneno, América, entre outros sucessos. É apresentador do programa Melhor do Brasil, na Record. Casado com Vera Viel, tem três filhas: Helena, Clara e Maria.
 Aniversário de Rodrigo Faro

Nenhum comentário: