domingo, 20 de outubro de 2013

Gato Da Semana Humberto Carrão

Humberto Carrão

 

Profissão :
nascimento :
idade :
22 anos
signo astrológico :
Virgem


País :
Brasil

Humberto Carrão arrancou suspiros das adolescentes quando interpretou o advogado Elano, em "Cheias de Charme", novela exibida pela TV Globo, em 2012.

Seu primeiro trabalho na TV foi em 2001, aos 10 anos de idade, no seriado "Bambuluá", de Angélica. Ele também fez participações no programa "Angel Mix". No ano seguinte, participou do programa "Alô, Vídeo Escola", da TV Futura. Em 2004, participou da 11ª temporada de "Malhação". Em seguida, integrou o elenco da telenovela Bang Bang (2005). Em 2007, uma participação no "Sítio do Picapau Amarelo". Em 2009, voltou para as novelas para ser o vilão de "Malhação". Em 2010, integrou o elenco no remake de "Ti Ti Ti", em 2012, esteve no elenco de "Cheias de Charme" e no ano seguinte, de "Sangue Bom".

Ela começou a fazer aulas de teatro aos 8 anos, conciliando com outras atividades como aulas de violão, piano, futebol inglês, natação e bateria. Além de ator, Humberto é baterista na banda "Olegários", formada por ele e pelos amigos Helder Agostini e Felipe Basílio.

Em 2009, quando participou pela segunda vez de "Malhação", Humberto namorou Bianca Bin, seu par romântico na novela teen. Eles se conheceram na Oficina de Atores de 2008, mas o namoro não durou nem um ano. Atualmente o ator namora com a atriz Chandelly Braz, que conheceu nos bastidores de "Cheias de Charme".

 huberto1Humberto Carrão grava Cheias de Charme (Foto: Francisco Silva/Ag. News)Humberto Carrão interpreta Luti em Ti-Ti-Ti (dezembro/2010)











Nenhum comentário: