sábado, 27 de abril de 2013

“Sábado Total” mantém RedeTV! na quinta posição neste sábado (27)

sabado-total

Com índices razoáveis, o “Sábado Total” manteve a RedeTV! na quinta colocação isolada, conquistando o quarto lugar por minutos isolados.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa comandado por Gilberto Barros registrou 1.4 ponto de média, atingindo 2.6 pontos de pico, ante 2.1 pontos da Band, sua concorrente direta no horário. Globo, Record e SBT ocuparam o pódium com 10.2, 4.5  e 4.3 pontos, respectivamente.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Distante da liderança, “Pica-Pau” vence o SBT

pica

Visando uma melhora no ibope, a Record escalou os episódios mais recentes, dos quais possui direito de exibição, do desenho “Pica-Pau”, neste sábado (27).
A mudança não resultou em grande mudanças na audiência. Com média de 4.7 pontos, a animação deixou a emissora de Edir Macedo na vice-liderança. No horário, a Globo apresentou um desempenho equivalente à 9.4 pontos, o SBT ficou com 4.1 pontos. Band com 1.9 ponto e RedeTV! com 1.8 ponto disputaram a quarta colocação.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Brasil Urgente” fica em quarto lugar neste sábado

Brasil-Urgente-TV-FOCO2
Quarto lugar isolado
A exibição do “Brasil Urgente”, exibido neste último sábado, 27 de abril, conquistou audiência razoável e obteve o quarto lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o jornalistico rendeu média de 3.5 com 5.5 de pico, contra 4.4 do SBT, 5 da Record e 13.5 da Globo.  Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Como de costume, “The Love School” amarga baixa audiência

TheLoveSchool_logo

Como é de rotina, o “The Love School” mais uma vez manteve a Record no terceiro lugar, neste sábado (27).
Segundo dados prévios do Ibope, a atração apresentada pela filha do bispo Edir Macedo e seu marido, atingiu apenas 2.4 pontos de média, alcançando pico de 4.8 pontos, recebido do “Esporte Fantástico”. No período, o SBT foi vice-líder com 4.6 pontos, a Globo ficou com 10.2 pontos, RedeTV! com 0.6 ponto e Band com 0.4 décimos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Esporte Fantástico” ocupa o segundo lugar neste sábado (27)


Esporte-Fantástico

Após algumas semanas em baixa, o “Esporte Fantástico” voltou à alcançar a vice-liderança isolada de audiência para a Record.
De acordo com dados do Ibope, o programa esportivo comandado por Cláudia Reis, Maurício Torres e Mylena Ciribelli marcou 4.6 pontos de média, contra 3.8 pontos do SBT, que no horário exibia o infantil “Bozo”. A Globo foi líder com 6.5 pontos, a Band ficou na quarta posição com 0.5 décimos, seguida pela RedeTV! com 0.4.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Fala Brasil Especial” é derrotado por Globo e SBT

Fala Brasil

Herdando uma audiência inferior à 1 ponto, o telejornal “Fala Brasil” conseguiu se isolar na segunda posição, neste sábado (27).
Apresentado por Adriana Reid e Thalita Oliveira, o jornalístico fechou com média de 4.2 pontos. No horário, Globo e SBT empataram na liderança, ambas registraram 4.9 pontos. RedeTV! com 0.9 ponto e Band com 0.4 décimos ficaram nas duas últimas colocações.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Flor do Caribe”registra baixa audiência neste sábado


novela-Flor-do-Caribe-trilha-sonora

A exibição de “Flor do Caribe” na noite deste último sábado, 27 de abril, manteve baixa audiência, porém registrou o primeiro lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela de Walter Negrão conquistou média de 17.9 contra 5.5 da Record, 4.8 da Band, 3.7 do SBT. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

“Sábado Animado” fica à três décimos da liderança

Sábado Animado

Exibido por apenas duas horas, entre 07h e 09h, o infantil “Sábado Animado” foi vice-líder isolado, incomodando a Globo durante todo seu período no ar.
Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração fechou com 4.7 pontos de média, ante 5 pontos da Globo. Ainda em confronto, a Record obteve 1.7 ponto, Band 0.5 décimos e RedeTV! 0.4 décimos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Glória Perez “cuida” de Nanda Costa


Glória Perez baixa audiência

Nos bastidores de “Salve Jorge”, o cuidado da autora Glória Perez com a protagonista Nanda Costa, que interpreta a personagem Morena, antes do início de cada período de gravações, desperta atenção na Globo.
Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, por celular, as duas trocam ideias e informações sobre as próximas cenas a serem gravadas. Se trata de algo não muito comum nas novelas e por isso, causa a estranheza de alguns

“Salve Jorge”: Aisha descobre que Lurdinha é sua irmã através de exame de DNA



Mustafa (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa) estavam desesperados com a descoberta de que Wanda (Totia Meirelles) é a mãe biológica de Aisha (Dani Moreno). Mas uma notícia promete causar uma reviravolta nessa história.
Finalmente chega o resultado do teste de DNA que a estudante turca e Lurdinha(Bruna Marquezine) fizeram e Mustafa não acredita no que vê: elas são irmãs! Aliviado, ele comemora, pois isso vai afastar de uma vez por todas Wanda de sua filha.
Aisha chega em casa e é surpreendida com a novidade. “Então… eu sou irmã da Lurdinha!”, comemora a turca. Contente, ela e Zoe (Julia Mendes) correm para o computador e começam a procurar onde fica o bairro da Penha. “Mas aqui está dizendo que tem uma favela”, espanta-se Aisha.
Será que a turca terá coragem de ir ao Alemão conhecer Lurdinha?

Mais detalhes sobre as gravações de “Amor à Vida” no Perú


amor a vida

Cercada por montanhas, no Vale Sagrado dos Incas, a cidade de Cusco foi a primeira parada para a equipe de “Amor à Vida” começar sua jornada pelo Peru.
E nem os 3400 metros de altitude tiraram o fôlego dos mais de 40 profissionais que viajaram para gravar cenas dos primeiros capítulos da nova novelada Globo das nove, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
As ruas da cidade e a Praça das Armas, um dos cartões postais de Cusco, serviram de cenário para contar a história da viagem da família Khoury.
O casal César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) com os filhos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), este último acompanhado por sua esposa, Edith (Bárbara Paz), partem para o Peru para comemorar uma grande conquista da filha caçula.
amor a vida
Paloma está prestes a entrar para a faculdade de medicina e seguir os passos dos pais. Como a vida não respeita roteiros, a viagem segue por rumos tortuosos e o relacionamento entre mãe e filha sofre uma ruptura com consequências irreparáveis.
Envenenadas por Félix, Paloma e Pilar se desentendem e, desta vez, aparentemente sem margem para reconciliação. Fragilizada, Paloma encontra em seu caminho o misterioso Ninho (Juliano Cazarré). A paixão entre os dois é inevitável. O sentimento é tão arrebatador que ela decide abrir mão da medicina, da família e de um futuro planejado. Paloma ganha o mundo com Ninho, mas essa é só a primeira linha de uma longa história.
Céu azul, campos verdes e montanhas ao fundo cobertas com neve emolduraram as cenas entre Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré), em Maras, região a cerca de 1h30 de Cusco. O vento e o frio não comprometeram o clima descontraído entre elenco e direção. Para Juliano, aqueles momentos foram inesquecíveis.
Mateus Solano e Paolla Oliveira (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Paola interpretará Paloma e Mateus Solano, o vilão Félix
De trem, a equipe seguiu para Machu Picchu, também conhecida como a “cidade perdida dos incas”, no vale do rio Urubamba. Lá, gravaram os atores Antonio Fagundes, Susana Vieira, Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Barbara Paz, Maria Maya e Marcelo Schmidt. Os últimos destinos da viagem foram à cidade de Arequipa e o Colca Canyon, onde é possível ver condores voando a poucos metros do chão.
Para os dias de trabalho no Peru, foram transportados, no total, 700 quilos de equipamentos e 26 malas de figurino, e a equipe ainda contou com o apoio de uma produtora local.
- Fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo povo local. O Peru é um país lindíssimo para se contar uma história de amor. E mesmo com tanto frio, toda a equipe se manteve animada e empenhada. Estou muito feliz com o resultado, diz Mauro, que dirigiu praticamente todas as cenas no exterior, acompanhado do diretor André Felipe Binder.
Susana Vieira e Antônio Fagundes são um casal (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A escolha do Peru como locação para começar “Amor à Vida” tem uma  explicação. “Fiz uma viagem, aos 20 anos, como mochileiro para lá e me encantei. Relembrei muitas aventuras para criar as histórias”, conta Walcyr Carrasco. Sete meses antes de começar a gravação, ele, Mauro e Wolf viajaram juntos para decidirem quais seriam os cenários.
Protagonista da novela, Paolla Oliveira gravou suas sequências com os atores que vivem a família de Paloma e com Juliano Cazarré sempre com alto astral.
- Esta energia do Peru vai existir durante toda a novela. Tudo parte daqui, as histórias se quebram aqui e se unem ao mesmo tempo. A viagem foi muito importante para se construir o que vem pela frente, analisa.
No elenco de “Amor à Vida” também estão Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Caio Castro, Luis Melo, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Genézio de Barros, Bruna Linzmeyer, Nathalia Timberg, Sandra Corveloni, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Marcello Antony, Daniele Winits, Emílio Orciolo Neto, Francoise Forton, Alamo Facó, Ary Fontoura e Julio Rocha, entre outros.
“Amor à Vida” estréia no próximo dia 20 substituindo Salve Jorge de Glória Perez
Divulgação  /  TV  Globo

NBC confirma novas temporadas de suas séries

show_0042_grimm

A NBC renovou recentemente as séries “Grimm”, “Revolution”, “Chicago Fire”, “Parenthood” e “Law & Order: Special Victims Unit”. Ambas terão 22 novos episódios produzidos. Em breve, novos anúncios de renovações de outras séries serão feitos.
A confirmação de uma nova temporada das séries “Grimm”, “Revolution” e ”Chicago Fire” já era dada como certa, por outro lado, a de “Parenthood” era incerta, após o ator Jason Ritter assinar contrato para estrelar outra outra produção na TV.
“Grimm” é um drama procedural e sobrenatural, inspirada nas histórias dos Irmãos Grimm, é exibidas às sextas pela emissora, obtendo números satisfatórios.
“Revolution” é outro drama, desta vez apocalíptico em que, repentinamente, todos começam a viver na escuridão. Em setembro de 2012, a série estreou com 11.6 milhões de espectadores na TV americana, sendo uma das melhores estreias do ano. Já “Chicago Fire” iniciou com números inferiores, 6.61 milhões de espectadores, em outubro de 2012.
“Parenthood” ganhará a quinta temporada. Sua estreia, em março de 2010, alcançou mais de 8 milhões de espectadores. A ‘dramédia’ familiar registrou, por episódio da quarta temporada, pouco mais de 4 milhões de visualizações.
“Law & Order: SVU” é mais um drama da NBC, foi renovado para o 15º ano. A série aclamada trata-se de um spin-off de “Law & Order”, junto à “Criminal Intent”, “Trial by Jury” e “Los Angeles”, todas canceladas.

Emilio Eric será cafajeste e mulherengo em “Chiquititas”

Depois De “TV Globinho”, Emílio Erick, Será Badboy Mulherengo Em “Chiquititas”.

O personagem de Emilio Eric é o novo contratado do SBT e dará vida a um  jovem inconsequente e “mulherengo” em “Chiquititas”, ele será  irmão caçula da protagonista Carolina, personagem de Manuela do Monte.
A grande coincidência é que o par romântico de Emílio será justamente Letícia Navas, com que ele dividiu a apresentação no extinto “TV Globinho”.
“O Beto é um cara bem tranquilo, um pouco irresponsável, do tipo que gosta de curtir a vida. Ele será mulherengo e irá magoar a Clarita (Letícia Navas). Mas ele vai amadurecer aos poucos”, adiantou o ator ao UOL.
No ar em sua primeira novela, Emílio está feliz com o personagem e pretender seguir a carreira de ator. “Comecei a fazer teatro com 17 anos e espero seguir com isso o resto da vida”.
“Chiquititas” tem estreia prevista para julho e as gravações já começaram desde o mês passado, a trama tem como missão manter a audiência da antecessora “Carrossel”.

Band fatura mais de meio bilhão de reais com a Fórmula Indy

band2012
O evento mais rentável para a Band é a etapa brasileira de Fórmula Indy 300, que vai acontecer no dia 5 de maio em São Paulo.
Mais de 5.000 profissionais, sendo 600 da Band, trabalhavam na organização da prova, realizada em uma pista montada na marginal do Tietê, ao lado sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista.
Segunda a jornalista Keila Jimenez, a emissora só em patrocínios e cotas comerciais de participação na transmissão do evento, a Band fatura mais de R$ 500 milhões. Ao todo, 200 países poderão ver as imagens da competição, captadas pela emissora brasileira.
O evento contará com uma estrutura que envolve  57 câmeras, dentre elas câmeras ultra slow e super slow (que captam imagens e reproduzem com riqueza de detalhes em movimentos lentos), cinco câmeras sem fio, quatro unidades móveis, seis geradores e 40 quilômetros de cabos elétricos.
Serão cerca de 20 horas de transmissão de Indy no canal brasileiro, envolvendo vários programas da rede e uma grande equipe de reportagem. A competição será narrada por Luciano do Valle, com apresentação de Téo José.
A Band detém os direitos da Indy 300 em São Paulo até 2019.

Dependendo dos índices de “Chiquititas”, SBT deve abrir um novo horário de novelas

SBT-Compartilhe-filmes

O SBT segue pensando em seu departamento de teledramaturgia, que vem em ascendência na emissora. Conquistando bons índices com as novelas vespertinas, além do sucesso de “Carrossel”, o canal de Silvio Santos pode abrir um novo horário para as tramas.
Porém, segundo o colunista José Armando Vannucci, o SBT só deve abrir um novo horário após a consolidação do primeiro. No caso, se o remake de “Chiquititas” for sucesso, a emissora deve produzir outra trama simultaneamente.
Tudo indica que esse segundo horário deve anteceder o principal jornal da emissora, o “SBT Brasil”. Mas muitos afirmam que o ideal seria após o “Programa do Ratinho”, ás 22h15.

Reinaldo Gottino se despede com baixa audiência do “Cidade Alerta”



Nesta última semana, o jornalista Reinaldo Gottino comandou o “Cidade Alerta”, devido às férias do apresentador Marcelo Rezende. A passagem de Gottino na atração foi meio conturbada no quesito audiência.
Registrando entre 7 e 8 pontos, a sua última apresentação no noticiário rendeu baixos índices. Segundo dados do Ibope, o “Cidade Alerta” fechou com média de 6 pontos nesta sexta-feira, 26 de abril.
No horário, o SBT apareceu em seguida com 5 pontos de média, seguido pela Rede Bandeirantes, que fechou com 4. Cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Record decide tirar do ar o “Programa da Tarde”

ticiane 
Nem Ticiane Pinheiro dançando “Quadradinho de 8″ fez subir (a audiência, é claro)…
A Record decidiu acabar com o “Programa da Tarde”, a atração é apresentada por Ana Hickmann, Britto Jr, e Ticiane Pinheiro.
Segundo o site F5, uma reunião com diretores da emissora nesta semana já selou o destino do programa, que deverá ser tirada do ar. A cúpula da Record considerou que o produto tem custo muito alto e a audiência insatisfatória.
programa-da-tarde 
O “Programa da Tarde” estreou na direção de Vildomar Batista com um investimento de R$10 milhões
O programa estreou com média de 7 pontos de Ibope, mas caiu para 5 pontos já na primeira semana. O recorde da atração ao longo dos últimos meses foi de 9.5 (10) pontos de média. Nas últimas semanas, a atração vinha oscilando entre 3 e 6 pontos. Cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A assessoria de imprensa da Record afirmou desconhecer o assunto.

Bruna Griphao é nome confirmado na nova temporada de “Malhação”

Bruna Griphao foi aprovada nos testes e é presença confirmada na nova temporada de “Malhação”. Ela irá integrar o núcleo principal, o da família, comandado por Isabela Garcia e Tuca Andrada.
O último papel de Bruna Griphao na televisão foi na novela “Avenida Brasil”, onde   viveu Paloma, personagem  filha de Carolina Ferraz e Alexandre Borges.
Fernanda Souza, Paulo Betti, Rhaisa Batista, Hugo Bonemer, Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi estão confirmados no elenco.

Globo quer novela inédita de Gilberto Braga; autor prefere remake de “Água Viva”

o-autor-de-novela-gilberto-braga-13803-1289509625705_1024x768
O autor Gilberto Braga, que já está recuperado de recentes problemas de saúde, é um dos nomes certos para os próximos autores da faixa das 21h da Globo.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de São Paulo”, a emissora carioca quer uma obra inédita de Gilberto para o horário, mas o autor não esconde sua vontade de fazer um remake da novela “Água Viva”, de 1980.
Já se sabe que o folhetim de Gilberto Braga tem previsão de estreia na Globo para o início de 2015.

“The Ultimate Fighter Brasil” não deverá ter nova temporada


The-Ultimate-Fighter-Brasil1
O reality de luta ”The Ultimate Fighter Brasil” exibido na Globo, não de ganhar mais uma nova temporada. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, essa pode ser a última edição.
Atualmente o programa não vem registrando bons índices de audiência para emissora carioca. Em algumas ocasiões, a atração perdeu a liderança para o SBT, e ainda para a Band, ficando em terceiro lugar no Ibope, quando estava no seu antigo horário.
A edição atual está sendo apresentada por Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Fabricio Werdum.

“Jogo Aberto” ganhará novidades a partir de segunda (29)

Renata Fan
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o programa “Jogo aberto” apresentado pela Renata Fana, receberá  uma turbinada pela direção da Band. Nesta próxima segunda-feira (29), a atração terá novidades.
O esportivo ganhará novos cenários. Alem disso,  receberá  novos participantes. Estão quase certas as presenças de Marco Aurélio Cunha e Paulo Roberto Martins, o “Morsa”.
“Jogo Aberto” vai ao ar de segunda a sexta, às 11h10, na Band.

Protagonistas de “Malhação” são escolhidos

Bianca Salgueiro

Após um período de ansiosidade nos bastidores da Globo, enfim, os papéis de mocinho e mocinha da temporada 2013-2014 de “Malhação” foram definidos.
Com certa surpresa, depois de um período nos Estados Unidos, o ator Gabriel Falcão, que teve uma rápida passagem pela série “Julie e os Fantasmas” da Band, retornará ao Brasil para viver o protagonista da nova temporada da novela teen.
Bianca Salgueiro, que possui vários passagens pelo SBT e pela própria Globo, também será protagonista da nova história, sendo considerada por uns, como uma importante aposta.

Sangue Bom: quem é quem na nova novela das 7h da Globo

Amora (Sophie Charlotte)

A it girl mais conhecida do país é determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta para conseguir o que quer. E passa por cima de qualquer um para conquistar seus objetivos. É filha adotiva de Bárbara

Bento de Jesus (Marco Pigossi)

Trabalhador, cativante e bem-humorado, criou e agora dirige uma cooperativa de flores. Ele tem um dom especial: tudo que toca floresce e se multiplica; além do seu grande talento musical. Gosta de Amora e não a via desde a infância

Giane de Souza (Isabelle Drummond)

Trabalha com Bento, por quem sempre nutriu uma paixão secreta. Tem pavio curto e é fanática pelo Corinthians

Maurício Vasquez (Jayme Matarazzo)

Filho único de Natan e Verônica, é gentil e simpático. Amigo de infância de Malu, é louco pela noiva, Amora

Fabinho Queiroz (Humberto Carrão)

Vilão, é apaixonado por Amora, viveu na casa de Gilson e Salma até ser adotado por um casal rico

Malu Campana (Fernanda Vasconcellos)

Filha legítima de Bárbara e Plínio, é pedagoga. Não tem nada a ver com o universo de fama em que a mãe e Amora vivem

Brunetty (Ellen Roche)

É a Mulher Mangaba, a cantora de funk mais popular do país, e se envolve com o galã Jonathan James (Pablo Morais)

Rosemere Moreira (Malu Mader)

Tem ótimo astral e criou sozinha o filho, Filipinho (Josafá Filho). Trabalha como garçonete no Cantaí

Wilson Rabelo (Marco Ricca)

Irmão de Gilson, casado com Damaris e pai de Tito, Mel (Carla Salle) e Vinny (Maurício Destri). Vai se apaixonar pela bela Charlene

Érico Rabelo (Armando Babaioff)

Filho único de Gilson e Salma, é criado em condições modestas, mas cercado de amor e bons exemplos. Quer se casar com Renata e se tornar pai

Irene Fiori (Deborah Evelyn)

A grande paixão de Plínio começa o folhetim com o nome de Rita de Cássia e trabalhando como contadora de histórias e estátua viva. Esconde um segredo do passado

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em outras praças, “Domingo Espetacular” atinge boa audiência

domingo espetacular
Além de São Paulo, o jornalístico “Domingo Espetacular” também conquista ótimos números em outras capitais brasileiras, medidas pelo Ibope.
Em Fortaleza, capital cearense, o dominical alcançou 14 pontos de média para a TV Cidade, afiliada da Record. Com 3 pontos a menos, na capital do Paraná, Curitiba, a atração obteve média de 11 pontos.
Na região Centro-Oeste, o programa comandado por Fabiana Scaranzi, Paulo Henrique Amorim e Roberta Piza marcou 13 pontos em Goiânia. Já no Distrito Federal, foram excelentes 15 pontos.

“Você na TV” e “Te Peguei” batem recordes nesta quinta (25)

Você na tv

Ressuscitando as manhãs da RedeTV!, o programa “Você na TV”, apresentado por João Kleber, bateu recorde de audiência na última quinta-feira (25).
Com direito a vários minutos no terceiro lugar empatado com o “Hoje em Dia” da Record, a atração atingiu 1.7 ponto de média. O jornalístico exibido anteriormente, “Se Liga Brasil”, fechou com apenas 0.5 ponto de média.
No período vespertino, o “Te Peguei”, embora tenha recebido números zerados do “Show da Fé”, alcançou 2.2 pontos de média. “Betty, a Feia”, que foi ao ar na sequência, não manteve os bons números e registrou uma audiência inferior ao programa de pegadinhas.

Oitava e última temporada de “Dexter”


dexter
“Dexter” está chegando para a sua oitava e última temporada. Como o canal Showtime optou por finalizar a saga do serial killer favorito da TV americana, o jeito agora é esperar que a temporada seja um encerramento com chave de ouro e que sejamos adotados por um próximo assassino em série.
O trailer liberado pelo Showtime mostra os mais gloriosos momentos de Dexter Morgan (Michael C Hall) em suas mortes mais desejadas, mais recompensatórias e interessantes de todas. Qual foi o assassinato de “Dexter” que você mais gostou? Sem sombra de dúvidas, eu diria que a melhor eliminação foi a do Miguel Prado (Jimmy Smits). O personagem era irritante demais e foi o que mais ameaçou o estilo de vida de Morgan.

“Guerra dos Sexos” não atinge 30 pontos em seu último capítulo

Guerra dos Sexos

Apresentando um desempenho desastroso no Ibope durante todo o período em que esteve no ar, mesmo em seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (26), “Guerra dos Sexos” não conseguiu alcançar a meta estipulada pela alta cúpula global, 30 pontos.
Segundo dados ainda prévios, o remake de Silvio de Abreu amargou apenas 27 pontos de média. Sua antecessora, “Cheias de Charme”, obteve 34 pontos em seu desfecho final. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
O encerramento da novela marca uma das piores audiências do horário das 19h. Até o dia 17 de abril, a trama mantinha uma média de 22.5 pontos. Sua meta só foi atingida em uma oportunidade, na última segunda-feira (22).
Sua substituta, “Sangue Bom”, terá o difícil desafio de recolocar a Globo na casa dos 30 pontos no horário. O folhetim assinado por Maria Adelaide Amaral estreia na próxima segunda-feira (29).

Palhaços Patati e Patatá serão substituídos por desenhos

Patati Patatá SBT

Como já noticiado, a dupla de palhaços Patati e Patatá que comandavam diariamente o infantil “Carrossel Animado” do SBT, foi demitida por Silvio Santos, pessoalmente, nos bastidores da gravação da 55ª edição do “Troféu Imprensa”.
O programa, já a partir da próxima segunda-feira (26) será substituído por desenhos animados. Inicialmente, havia a intenção de exibição da atração por mais uma semana, proposta que foi descartada mais tarde. Com isso, os palhaços acabaram perdendo a oportunidade de se despedirem do público no programa veiculado nesta manhã, dado como último.
Segundo o jornalista Flavio Ricco, a decisão foi tomada por questões financeiras. A direção da emissora chegou a conclusão que o empresário da dupla, Rinaldi, através dos licenciamentos existentes, estaria obtendo um lucro superior à emissora.

“José do Egito” explode em Fortaleza

NOjosedoegitoestreiaCAPA

Com exceção de Curitiba, “José do Egito” registra audiência superior à São Paulo em outras praças medidas pelo Ibope.
A capital do Ceará, Fortaleza, detém da maior audiência, 17 pontos de média. Em seguida, Rio de Janeiro e Distrito Federal despontam como segunda maior audiência da minissérie religiosa pelo Brasil, contabilizando média de 13 pontos.
Em Goiânia e na capital baiana, a produção possui um público equivalente à 12 pontos. No sul, em Curitiba, a história bíblica atinge a audiência mais baixa do país, 9 pontos.

Afastado das novelas, Ricardo Pereira estará em “Joia Rara”

Ricardo Pereira

O ator Ricardo Pereira, que está afastado das novelas desde “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, o ator Ricardo Pereira estará no elenco da próxima novela das seis, “Joia Rara”, a substituta de “Flor do Caribe”.
De acordo com informações da coluna Cana 1, além dele, Luiza Valdetaro, que esteve em Gabriela, de Walcyr Carrasco, também entrará no elenco da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.
A trama terá nomes como: Mel Maia, Bruno Gagliasso, Nathália Dill, Caio Blat, Ângelo Antônio, Cacau Protásio, Fabiula Nascimento, Paula Bulamarqui, Heloisa Perissé, Marcos Caruso, Daniel Rocha, Claudia Missura, Luiza Valdetaro, Cauã Raymond, Carmo Dalla Vecchia, Luiza Valdetaro, Marcelo Serrado, João Fernandes e Luana Martau.

“Rubi” dividirá espaço com a última semana de “A Usurpadora”

rubi

A novela mexicana “Rubi”, como já é de tradição do SBT, dividirá sua primeira semana de exibição com a última semana da exitosa “A Usurpadora” e o “Além de A Usurpadora”, ou seja, no dia 6 à 10 de maio. Portanto, após isso, a estreia da reprise seguirá normal, começando às 16h30 e terminando às 17h10.
Rubí é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 17 de maio a 22 de outubro de 2004, em 115 capítulos. Produzida por José Alberto Castro e com adaptação de Ximena Suárez, é um remake da novela mexicana do mesmo nome, de 1968, criada por Yolanda Vargas Dulché.

SBT registra a vice-liderança durante a tarde e noite desta quinta (25)


SBT-Compartilhe-filmes

Na última quinta-feira, 25 de abril, o SBT alcançou bons índices de audiência. O “Bom Dia e Cia”, no ar das 09h03 às 12h46, alcançou a vice-liderança com 4.4 pontos, contra 4.1 da terceira colocada e 7.5 da primeira.
A novela “Cuidado com o Anjo” ficou na vice-liderança isolada, no ar das 15h36 às 16h34, alcançou 7 pontos de média, contra 4 da terceira colocada e 10 da primeira.
“A Usurpadora” também ficou em segundo lugar absoluto com 7 pontos, contra 4 da terceira colocada e 12 da primeira.
A novela “Carrossel” ficou na vice absoluta com 13 pontos de média, contra 6 da terceira colocada e 30 da primeira.
O “Programa do Ratinho”, exibido entre 21h38 e 22h45, também ficou em segundo lugar com 5.4 pontos, contra 5.2 da terceira colocada e 39.9 da primeira.
O humorístico “A Praça é Nossa” também ficou na vice-liderança isolada das 22h46 à 0h17 com 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 17 da primeira.
O “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini, investigou o caso do médium Kleber Aran e alcançou a vice-liderança, de 00h18 à 01h14, com 5.2 pontos, contra 4.8 da terceira colocada e 7.4 da primeira.
Faixas horárias: 
Na média da noite, das 18 à 0h, o SBT ficou na vice-liderança com 7.1 pontos, contra 7.0 da terceira colocada. Primeira colocada marcou 27.2 pontos.
Na média da tarde, das 12h à 18h,o SBT ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.
Na média das 24 horas, das 6h às 5h59, o SBT marcou 5.0 pontos, contra 4.8 da terceira colocada e 12.2 da primeira. A emissora ficou na vice-liderança.

Ana Paula Padrão teria se oferecido para fazer um novo programa na Record

Confira-jornalista-Ana-Paula-Padrao_ACRIMA20110723_0067_15

A jornalista Ana Paula Padrão que comandava o “Jornal da Record” e que decidiu não renovar seu contrato com a emissora paulista estaria disposta, assim como fez no SBT, a comandar um programa de reportagens semanal ou mensal na emissora.
Antes de sua saída do canal, Ana teria procurado deixar uma porta aberta, afirmando que quando a emissora tivesse interesse ela poderia comandar um programa do gênero jornalistico ou comportamental. Inclusive ela mesma produzir e entregar cada programa prontinho. Assim como ela já fez em outros tempos quando apresentava o “SBT Realidade”.
Vai que os bispos se interessam. Isso tem muito mais cara de canal por assinatura!

“Video Show” registra ótima audiência com “A Favorita”


Nesta sexta-feira dia 26/04 o “Vídeo Show” exibiu o “Novelão da Semana”, que acabou registrando ótimos índices para o vespertino da Globo.
Esta semana, o resumo da novela “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, tomou conta das redes sociais durante a exibição do programa.
No quesito Ibope, a atração foi bem. De acordo com dados prévios, “Video Show” marcou média de 9,5 pontos contra 5,6 da Record. Durante o “Novelão”, a Globo registrou picos de 11 pontos contra 5 da Record.

“O Profeta” já é o pior fracasso dentre as reprises da Globo


O profeta 1

A Globo apostou grande na reprise de  ”O Profeta” para recuperar os índices perdidos em “Da Cor do Pecado”.
É que a trama até o momento não alavancou em audiência. Já em 40 capítulos apresentados, a trama acumula uma média de 10,5 pontos no horário.
Em comparação, a trama  “Da Cor do Pecado” ano passado, registrou média de  11,4 nos primeiros 40 capítulos. Se formos mais longe veremos que até mesmos os “considerados” fracassos no horário, como a reprise de “Sete Pecados” (em 2010), estavam melhor (esta, no caso, tinha 11,1 pontos).
Desde 2000, “O Profeta” é a pior audiência do programa “Vale a Pena Ver de Novo”. Perde até mesmo para a reprise do “Você Decide” que chegou a ocupar a faixa em 2001, ficando com 10,7 pontos.
Será que a Globo escolherá uma substituta que recupere os índices deixados por este grande fracasso?

Band realiza alterações no “Band Kids”

Band Kids

Após fazer alterações na programação vespertina, com a entrada de “Os Simpsons” substituindo “ICarly”, mudanças também vão acontecer na atração matutina “Band Kids”.
Rendendo índices que giram em torno de 1 e 2 pontos, o programa contará apenas com a exibição de séries da Nickelodeon, causando a saída dos desenhos “Mighty B!” e “Danny Phanton”, também na Nick.
“Big Time Rush” às 09h10 e “Drake & Josh” às 10h25, substituirão as animações a partir da próxima segunda-feira (29) no programa infantil.