sexta-feira, 26 de abril de 2013

O caso da superintendência da RedeTV! e as disputas

RedeTV!
Embora Amilcare Dallevo e sua filha Andréia estejam entrevistando possíveis futuros superintendentes de artístico da RedeTV pra ficarem no lugar de Mônica Pimentel, o sonho maior de Amilcare, acreditem , é de ter Vildomar Batista na direção artística da emissora. Vildomar atualmente está na TV Record.
É incrível a capacidade de Amilcare Dallevo em errar na administração da RedetV a cada dia que passa e agora com a ajuda de sua filha Andréia Dallevo que entende de TV tanto quanto seu pai.
… A lista já está grande em matéria de possíveis ocupantes do cargo. Lembra-me um partido político tentando achar um candidato a presidente e todos os que aparecem não dão nem pra começar a enfrentar o adversário. Assim está a linha de buscas de Amilcare Dallevo e sua filha Andréia para achar um nome que possa tirar a RedeTV do quinto lugar entre as redes.
Posso garantir que Vildomar não é o nome certo para o cargo, assim como também vão errar se escolherem Celso Tavares ou José Paulo Valoni ou até o Paulo Franco. A RedeTV tem todas as condições de disputar ibope contra SBT e TV Record e nem precisa de mais dinheiro pra isto. Precisa de competência e criatividade. Além de conhecer estratégia e história da TV. Então do jeito que está a RedeTV vai continuar em quinto com quem quer que seja contratado dos nomes acima.

Nenhum comentário: