sábado, 27 de abril de 2013

Band fatura mais de meio bilhão de reais com a Fórmula Indy

band2012
O evento mais rentável para a Band é a etapa brasileira de Fórmula Indy 300, que vai acontecer no dia 5 de maio em São Paulo.
Mais de 5.000 profissionais, sendo 600 da Band, trabalhavam na organização da prova, realizada em uma pista montada na marginal do Tietê, ao lado sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista.
Segunda a jornalista Keila Jimenez, a emissora só em patrocínios e cotas comerciais de participação na transmissão do evento, a Band fatura mais de R$ 500 milhões. Ao todo, 200 países poderão ver as imagens da competição, captadas pela emissora brasileira.
O evento contará com uma estrutura que envolve  57 câmeras, dentre elas câmeras ultra slow e super slow (que captam imagens e reproduzem com riqueza de detalhes em movimentos lentos), cinco câmeras sem fio, quatro unidades móveis, seis geradores e 40 quilômetros de cabos elétricos.
Serão cerca de 20 horas de transmissão de Indy no canal brasileiro, envolvendo vários programas da rede e uma grande equipe de reportagem. A competição será narrada por Luciano do Valle, com apresentação de Téo José.
A Band detém os direitos da Indy 300 em São Paulo até 2019.

Nenhum comentário: