sábado, 27 de abril de 2013

NBC confirma novas temporadas de suas séries

show_0042_grimm

A NBC renovou recentemente as séries “Grimm”, “Revolution”, “Chicago Fire”, “Parenthood” e “Law & Order: Special Victims Unit”. Ambas terão 22 novos episódios produzidos. Em breve, novos anúncios de renovações de outras séries serão feitos.
A confirmação de uma nova temporada das séries “Grimm”, “Revolution” e ”Chicago Fire” já era dada como certa, por outro lado, a de “Parenthood” era incerta, após o ator Jason Ritter assinar contrato para estrelar outra outra produção na TV.
“Grimm” é um drama procedural e sobrenatural, inspirada nas histórias dos Irmãos Grimm, é exibidas às sextas pela emissora, obtendo números satisfatórios.
“Revolution” é outro drama, desta vez apocalíptico em que, repentinamente, todos começam a viver na escuridão. Em setembro de 2012, a série estreou com 11.6 milhões de espectadores na TV americana, sendo uma das melhores estreias do ano. Já “Chicago Fire” iniciou com números inferiores, 6.61 milhões de espectadores, em outubro de 2012.
“Parenthood” ganhará a quinta temporada. Sua estreia, em março de 2010, alcançou mais de 8 milhões de espectadores. A ‘dramédia’ familiar registrou, por episódio da quarta temporada, pouco mais de 4 milhões de visualizações.
“Law & Order: SVU” é mais um drama da NBC, foi renovado para o 15º ano. A série aclamada trata-se de um spin-off de “Law & Order”, junto à “Criminal Intent”, “Trial by Jury” e “Los Angeles”, todas canceladas.

Nenhum comentário: