sábado, 8 de junho de 2013

Audiência dos telejornais do SBT na última sexta-feira (07)

Imagem
SBT Brasil teve péssima audiência
Na última sexta-feira, o SBT exibiu o seu principal telejornal, ”SBT Brasil”, a atração registrou péssima audiência, e perdeu para a Bandeirantes, em compensação o ”Jornal do SBT” obteve a liderança. Confira as médias: 
SBT MANHÃ
:globo: 4,9
:sbt: 4,0 (pico 4,9)
:record: 2,1
:band: 0,4
:redetv: 0,2
SBT MANHÃ LOCAL
:globo: 7,6
:record: 4,3
:sbt: 3,7 (pico 4,3)
:band: 0,7
:redetv: 0,1
SBT BRASIL
:globo: 23,9
:record: 8,7
:band: 3,4
:sbt: 3,3 
:redetv: 1,6
JORNAL DO SBT
:sbt: 4,7 
:globo: 3,6
:record: 1,6
:band: 1,3
:redetv: 0,6

Média Dia de sexta-feira (07) – Record abaixo de 5 pontos, e em terceiro lugar


:globo: 13,4 :sbt: 5,0 :record: 4,8 :band: 2,1 :redetv: 1,0

”Fala Brasil” registra o terceiro lugar neste sábado


Imagem

Nesta sábado a Record exibiu mais um ”Fala Brasil”, o jornalístico alcançou baixos índices de audiência, e ficou atras da Globo, e do SBT que exibiam desenhos. Confira a média:
:globo: 5.3
:sbt: 4.7
:record: 4.2
:redetv: 0.6
:band: 0.2

Depois de duas domésticas seguidas, Dira Paes interpretará uma rica

dira paes

A atriz Dira Paes emendou duas personagens domésticas seguidas em novelas, além de já ter feito outras. Primeiro foi com Celeste em “Fina Estampa” e mais recentemente Lucimar, na novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.
Entretanto, depois dessas escalações de personagens pobres, a atriz dará vida a uma mulher poderosa e rica na minissérie “Amores Roubados”, a típica perua.
Na nova trama, que estreia em janeiro, Celeste é uma perua, casada com o empresário Deodoro (Osmar Prado), 23 anos mais velho que ela. Jovem, sensual, alegre e expansiva, Celeste também vai ter um caso tórrido com Leandro (Cauã Reymond), filho de sua empregada Carolina (Cássia Kiss Magro)

SBT vence Record nesta última sexta-feira (7/06)

record-x-sbt1

Diante dos baixos índices adqueridos pela emissora do bispo Edír Macedo, principalmente pelo recorde negativo do “Programa da Tarde”, que assustou a todos os executivos e diretores, a Record registrou péssimos índices de audiência e se distanciou cada vez mais do seu objetivo principal: o primeiro lugar.
Por conta disso, o SBT conseguiu a vice-liderança. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a emissora de Silvio Santos registrou média de 5 pontos, contra apenas 4.8 da Record e 13.4 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Após a insistência da revista eletrônica no horário da tarde, a emissora, depois dessa, deverá rever o quanto antes o fim da atração da grade da emissora.

“Tela de Sucessos” garante a vice-liderança para o SBT

tela-de-sucessos
O SBT exibiu na noite desta sexta-feira, 7 de junho, o filme “Speed Racer”, através da “Tela de Sucessos”. A produção norte-americana obteve bons índices de audiência para a emissora.
De acordo com dados do IBOPE, o “Tela de Sucessos” registrou 6,2 pontos de média com pico de 7,5 pontos. No horário, a Globo liderou com uma média de 9,5 pontos e a Record ficou em terceiro lugar, obtendo 5 pontos. A Band ficou em quarto lugar alcançando uma média de 3,0 pontos. Já a RedeTV! obteve 1,5 pontos de média.
 Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Globo quer que suas novelas falem sobre futebol


Globo, a gente se liga em você
A Globo está avisando os autores que terão suas novelas no ar em 2014, ano que o Brasil sedia pela segunda vez a Copa do Mundo, que retratem sobre o futebol.
O futebol é o esporte mais popular do Brasil e já foi retratado como um plano de fundo para a novela “Avenida Brasil”.
Na época da disputa pelo menos uma novela vai abordar o tema.

Helen Ganzarolli ganha programa e deixa Patrícia Abravanel enciumada no SBT




De acordo com a colunista Fabíola Reipert do portal R7,  a filha de Silvio Santos foi vista resmungando em seu camarim, dizendo que até Helen Ganzarolli vai ter programa, e ela não. Seu programa Cante se Puder foi recentemente cancelado pelo SBT, sendo assim Patrícia Abravanel fica apenas no Roda a Roda Jequiti e no quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.
Helen vai fazer parte do Festival Sertanejo ao lado da dupla Hugo e Tiago e do cantor Pedro Leonardo.O programa estréia no próximo sábado dia 15/06 ás 22:15 com direção Leonor Corrêa.

Cantor sertanejo agride a ex-mulher por causa da filha


(Reprodução: Facebook) 
Vitor, 25, que faz dupla com Thiago, agrediu sua ex-mulher, Flávia Cristiane Melo de Morais. Em entrevista ao "G1", o cantor sertanejo, cujo verdadeiro nome é Murilo Neves, admitiu ter batido na sua antiga companheira.
  Apesar do rapaz pedir desculpas a família da moça e afirmar que está arrependido, a vítima, que teve seu rosto ferido com cortes e hematomas, procurou a Delegacia da Mulher de Goiás, para pedir proteção policial.
O casal se separou há sete meses e têm uma filha de 2 anos. Vitor disse ter "perdido a cabeça" quando chegou para visitar a criança e soube que ela dormiu no mesmo quarto onde Flávia passou a noite com o novo namorado.
(Reprodução: Facebook)

Justiça manda bloquear contas da Band para indenizar Xuxa


AgNews
Condenada a indenizar a apresentadora Xuxa Meneghel em R$ 2,4 milhões, a Rede Bandeirantes recebeu nesta semana a determinação do bloqueio de suas contas bancárias, segundo informações do portal UOL.

Em entrevista ao site, o advogado de Xuxa, Maurício Lopes de Oliveira, disse que o juiz determinou o bloqueio das contas da emissora porque "a Band teve a oportunidade de pagar e não pagou". A indenização, por danos morais e materiais, se deu porque o apresentador Leão Lobo exibiu, em 2008, fotos da apresentadora nua, que tinham sido publicadas décadas antes por uma revista masculina. Segundo a Band, ainda existe recurso pendente de julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal).
"O dano moral é pelo constrangimento de exibir fotos da Xuxa sem roupa e o dano material é pelo uso indevido das imagens dela. O raciocínio não se baseou no que ela deixou de ganhar, mas no que ganharia pela sua autorização para a exibição das fotos", afirmou o advogado ao UOL.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bomba! Gugu pode estrear no SBT dentro de um mês


Imagem

Segundo o jornalista James Akel o Gugu já teve 3 reuniões as escondias com Silvio Santos, e já foi feito um acordo verbal, e o apresentador vai voltar SIM para a emissora de Silvio.
E segundo o jornalista Léo Dias, o apresentador também deve voltar ao SBT, a ideia é que Gugu estreie no SBT em breve, o apresentador deve tirar um mês de férias, e surpreender a todos com sua volta.
SBT e Gugu não se pronunciaram sobre o assunto, a ideia é que seja sigilo total, mas funcionários da emissora dizem que viram Gugu vagando pelos corredores da emissora. 
Ainda nada foi confirmado, nem pela emissora, e nem pelo apresentador, vamos aguardar.

”Programa da Tarde” registra péssima audiência


Imagem

O ”Programa da Tarde” exibido pela Rede Record, vinha registrando baixa audiência nos últimos dias, mas nesta sexta-feira, a atração despencou e chegou ficar em 7° lugar atrás da Cultura e TV Gazeta. 
Ao todo a atração registrou míseros 1.9 pontos de média, e registrou o quarto lugar sendo ameaçado pela RedeTV!, a atração chegou a ficar vários minutos com 0.8 décimos. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 8.8, o SBT foi vice líder absoluto com 6.1, em terceiro lugar veio a Bandeirantes com 2.5, e por último veio a RedeTV! com 1.1 de média. 
Vale lembrar que a Ana Hickmann não participou do programa, pois a mesma, foi internada as pressas, o motivo seria o estresse que a apresentadora vem tendo na emissora dos bispos.

“Balanço Geral – RJ” registra liderança mais uma vez

luiz-bacci

O jornalístico local “Balanço Geral – RJ” segue garantindo ótimos índices de audiência, ficando na liderança em alguns dias e incomodando a Rede Globo, que exibe o “Bom Dia RJ”.
Nesta última quinta (06), por exemplo, o jornalístico apresentado por Luiz Bacci registrou 5.6 pontos contra 5.1 da Globo e 2.3 do SBT. O destaque de ontem foi uma reportagem sobre a vida de uma idosa que cuida de um galo como se ele fosse da família. O bicho inclusive dorme com a senhora na cama dela.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

“Carrossel Animado” deixará de ser exibido a partir desta segunda (10)


A partir desta segunda, 10, o SBT não exibirá mais o infantil Carrossel Animado (08h – 09h) tudo isso se dá ao fato do Jornal do SBT – Manhã estar registrando alta audiência para a emissora, chegando a bater a Rede Globo em diversos momentos. A Atração comandada por César Filho seguirá agora até ás 09h da manhã, seguindo assim com a programação normal.
Vale lembrar que está é uma edição local, válida para São Paulo.

Após comentário polêmico, Marina Ruy Barbosa poderá estar na nova novela de Aguinaldo Silva


Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente no ar em “Amor à Vida”, se envolveu em uma polêmica depois de falar durante entrevista que “é muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal”. Esse comentário da atriz da Globo recebeu inúmeras críticas.
No entanto, o autor Aguinaldo Silva, ao contrário de muitos, defendeu a atriz em sua rede social Twitter na noite desta quinta-feira (06). O novelista afirmou que concorda com a ruiva: “Ainda bem que existem meninas sensatas como a Marina Ruy Barbosa. Estou com ela e não abro, e a quero na minha próxima novela”, escreveu Aguinaldo. “E outra coisa: desde quando virgindade aos 17 anos é defeito ou doença? Para mim, neste mundo permissivo em que vivemos, é uma virtude”, acrescentou.
Com toda essa repercussão, a atriz poderá sair no lucro com um novo papel em uma novela das 21h. Para concluir sua opinião sobre o polêmico comentário da jovem atriz, Aguinaldo a elogiou: “Além de sensata e firme em suas opiniões, Marina Ruy Barbosa é linda e talentosa”.

Real Time – SP/ Record em sétimo lugar; SBT vice

16h55
:globo: 7.4 :sbt: 5.7 :band: 3.0 :gazeta: 1.3 :redetv: 1.1 :cultura: 1.1 :record: 1.0