sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aniversariantes Famosos de Hoje

                                            

Carlos Nobre

Carlos Nobre apresentou um dos melhores e mais populares programas humorísticos da história do radiojornalismo do Estado de Porto Alegre: Campeonato em Três Tempos. Tinha como tema o cenário esportivo gaúcho, retratado de maneira caricaturada. Com personagens como Greminho, Miss Copa e Colorado, Nobre lotava o auditório da emissora quando a atração era veiculada.Aniversário de Carlos Nobre

Steve Vai

Steven Siro Vai nasceu em Carle Place, Estados Unidos. O guitarrista, compositor e produtor musical, é conhecido por ter recebido um prêmio Grammy (entre nove indicações)e é citado como influência por inúmeros guitarristas, desde a década de 1980.
Aniversário de Steve Vai

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet Fernandes nasceu no Rio de Janeiro. Decidiu seguir os passos da mãe, a modelo Luiza Brunet. Iniciou a carreira na moda aos 13 anos, assessorada pela mãe.
Dona de uma carreira de sucesso no Brasil e exterior, seu primeiro trabalho oficial foi para Versace e Patachou, no SPFW. Ë engajada em campanhas voltada para causas sociais e ativista ambiental.
 Aniversário de Yasmin Brunet

Nenhum comentário: