terça-feira, 4 de junho de 2013

Débora Nascimento afirma ter um olhar sexy

Débora Nascimento

Na capa da edição de aniversário de 32 anos da revista “VIP”, Débora Nascimento exibe suas curvas esculturais em um biquíni colorido e arrasa no carão. Chamada de “uma mulher perfeita” pela publicação, a gata é modesta e não se gaba do corpão invejável.
Desfilando diariamente pela telinha no papel de Taís, de ”Flor do Caribe”, a morena não acha que seu sex appeal seja fruto de suas formas.  “Acho meus olhos sexy, o meu olhar, meio que de gueixa”, afirma a beldade, que garante que a fama e a exposição não alteraram um ponto marcante de sua personalidade. “Eu sempre fui muito tímida e ainda sou.”
Apaixonada, Débora não deixa de falar sobre o namorado, José Loreto. Os pombinhos se conheceram enquanto contracenavam em “Avenida Brasil”, em 2012, e não se desgrudaram mais. “Ele é super carinhoso e romântico. Às vezes é mais doce do que eu”, derrete-se a atriz.

Nenhum comentário: