quinta-feira, 6 de junho de 2013

Félix assediará Jacques e o cirurgião corresponderá em “Amor à Vida”

felix

O vilão Félix (Mateus Solano) da novela das 21h, “Amor à Vida”, está cada vez mais animado com a sua ‘relação’ com o cirurgião recém-contratado do Hospital San Magno, Jacques (Julio Rocha). Em mais uma de suas façanhas, o bissexual enrustido conseguirá afastar o médico Lutero (Ary Fontoura) da direção clínica do Hospital.
Feliz com isso, o vilão correrá para a casa de Jacques para contar a novidade, já que o cirurgião demonstrava interesse na saída de Lutero. Félix ficará um pouco decepcionado ao chegar ao apartamento de Jacques e encontrar a enfermeira Inaiá (Raquel Villar) lá, entretanto, Jacques se redimirá o convidando para um almoço.
Durante a refeição, o administrador finalmente revelará que não está interessado apenas na amizade do rapaz. E ainda acrescentará que tem outro tipo de sentimento por ele. Depois de confessar, a felicidade de Félix ficará mais evidente quando escutar do próprio Jacques que há a possibilidade de ele se relacionar com outros homens.
- Eu sei, entendi pela sua reação ontem à noite. Mas sabe, eu nunca tive esse tipo de relação. Nunca tive esse tipo de atração – dirá Jacques.
- Nunca teve? Nem acha que poderia ter? – perguntará o vilão, sedutor.
- Eu nunca digo que dessa água não beberei – responderá o cirurgião

Nenhum comentário: