quinta-feira, 6 de junho de 2013

“Cobras e Lagartos” será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”



A  Globo estava indecisa em qual trama reprisaria na faixa da tarde, substituindo “O Profeta”.
A trama de João Emanuel Carneiro estava na disputa pela vaga com “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, que até então era a preferida para o horário.
No entanto, como Maneco retornará ao horário nobre em janeiro de 2014, “Cobras” ganhou força e foi a escolhida para ocupar a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de 05 de agosto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gostei não, eu amei!

''Cobras & Lagartos'' fez um grande sucesso, quando ela foi exibida as 19h, e agora que ela vai ser reprisada no ''Vale a Pena Ver de Novo'', vai ser um sucesso de novo.

A Globo já tem 16 e 17 pontos garantidos, em suas tardes.

Aos que não gostaram da escolha, eu só lamento! Se ''Mulheres de Areia'' que é um clássico das 18h, sofreu críticas, quando a Globo optou por re-reprisa-lá, imagine ''Cobras & Lagartos'' que é uma novela das 19h e dos anos 2000?.

Anônimo disse...

Realmente vai bombar,graças a deus que nao foi Páginas da Vida,que pra mim seria merdas da vida,depois da morte de Nanda,a novela ficou muito enrolada,agora com essa foi diferente,adorei a novela desde o começo,com certeza ,a audiência vai subir e muito,boto uns 22 de média e a próxima que seja ou BEIJO DO VAMPIRO OU CELEBRIDADE,Que vai marcar exatamente 10 anos ..Sendo que não vai ser nenhuma do maneco pois ele vai voltar em 2014,acredito que o proximo criterio será uma das 21 hrs ou entao um grande clássico como ROQUE SANTEIRO,A GATA COMEU,A VIAGEM,A INDOMADA,,Por aii,mas se fosse uma das 21 hrs bem que podia vim ,essa que eu postei,PORTO DOS MILAGRES,Que há tempos eu peço reprise,DUAS CARAS,BELISSIMA ,AMÉRICA E Lógico ,graças ao grande sucesso de AVENIDA BRASIL,Colocar outra grande vilã ´pro povo relembrar- FLORA & SUA A FAVORITA

Anônimo disse...

Cobras e lagartos é novela RI-DI-CU-LA ...aff
Eu preferia as mais antigas como ai ta dizendo
ROQUE SANTEIRO ,A GATA COMEU ,A VIAGEM ,PORTO DOS MILAGRES e DUAS CARAS deixa pra ultima concordo tambem fora o cobras e lagartos novela muito recente e ridicula. Tambem prefiria outras novelas pra reprisar no vapvdn na globo depois da ridicula c&l novelas SONHO MEU ,UGA UGA ,VILA MADALENA ,QUEM E VOCE ,O OUTRO ,A PADROEIRA ,PATRIA MINHA ,MEU BEM QUERER ,GENTE FINA ,UM ANJO CAIU DO CEU ,OLHO NO OLHO ,O REI DO GADO ,CARA E COROA entre outras antigas mais divertidas e cheia de acao sao muito melhores do que essa porcaria de recente e ridicula cobras e lagartos mas ainda bem que nós temos canal viva que só tem TUDO DE BOM e quando for depois de c&l essa "ja era" kkkkk Obrigado. Fabio.

Anônimo disse...

Essa novela Cobras e lagartos ja foi reprisada no novelao da semana do video show e ainda quer de novo C&L no VAPVDN ,ta de sacanagem globo !
GLOBO É BURRO MESMO !! SEMPRE DE MESMICE !! FALTA DE CRIATIVIDADE !! GLOBO BURRO !!
Devia colocar outra novela que ainda nao reprisou no novelao do video show e nem no vale a pena ver de novo. GLOBO BURRO !!

Fui !!