quarta-feira, 5 de junho de 2013

“Pânico na Band”: o humorístico é sucesso comprovado

Pânico na Band

O programa “Pânico na Band” é um dos programas de humor mais aclamados pelos telespectadores brasileiros. Em fevereiro do ano passado, a trupe saiu da RedeTV! e foi para a Bandeirantes, estreando na nova casa no dia 1º de abril com 11 pontos de média no IBOPE e grande repercussão.
Ninguém pode duvidar do sucesso comprovado do humorístico, pois não é qualquer programa que permanece durante dez anos no ar. Na Band, o programa liderado por Emílio Surita ganhou mais investimento – que era o problema da RedeTV! – e com isso conseguiu se ‘renovar’, mesmo mantendo o formato quase intacto.
De uns tempos para cá a atração tem ‘fraquejado’ no IBOPE, no entanto, em sua última exibição, a vice-liderança foi conquistada – em parte, em cima do ‘recém-sucesso’ “Revenge”, da Globo. – Isso mostra que o programa continua firme, batalhando com todo o gás pelo sucesso, com um público que há muito tempo se mostra fiel; o que garante, dessa forma, o espaço do programa nos dias onde a disputa na televisão é mais acirrada, os domingos.
São muitos os humorísticos da TV brasileira, porém poucos conseguem produzir um humor tão afiado e ácido como o “Pânico” consegue.

Nenhum comentário: